Pov Narrador
Apesar de o bar dos Maximoff's não ser tão longe do palácio real, a chuva que começou a cair dificultou um pouco a chegada das duas jovens até sua residência.
Thunder cavalgava com rapidez fazendo que Scarlett segurasse a cintura de S/n com mais firmeza. S/n só soube sorrir da sensação que estava em seu peito. Ela amava sair assim com Thunder porque ele fazia jus ao seu novo.
Mas a preocupação começou a tomar conta do corpo de S/n quando ela viu que não era apenas uma chuva fraca, e sim uma tempestade. A mesma fez que Thunder andasse para uma capela pequena que tinha não tão longe do palácio que já estava próximo.
Logo o cavalo se caminha para debaixo da capela que não tinha nenhum sinal de água por dentro. S/n desce rapidamente de Thunder para que pudesse ajudar a Scarlett a descer em segurança também.
- Por que paramos? — Scarlett indaga, S/n estava bastante concentrada em ajudá-la, até por que se ela quebrasse a ponta de uma unha sequer, ela seria a responsável.
- A chuva só está aumentando cada vez mais. — A responde segurando a cintura da loira com firmeza e finalmente colocando ela ao chão. - Tirando o fato que já estamos com risco de ficarmos doente, o caminho deve estar muito perigoso para Thunder cavalgar.
S/n percebe que os lábios de Scarlett estavam tremendo, sinal que ela já estava com frio. Rogers, não pensa nem mais nenhum segundo para pegar sua manta que estava em volta de seu pescoço, espremer o pano que estava encharcado por causa da água da chuva e colocar em volta do corpo de Scarlett.
- Foi uma péssima ideia ter trago você. — Fala ajeitando a manta ao corpo da loira que olhava atentamente para o rosto de S/n.
- Claro que não foi. — Diz chamando a atenção de S/n. - Você fez realizar uma das coisas que eu mais ansiava desde a adolescência.
S/n franze o cenho não entendendo.
- Fugir do palácio? — Chuta o motivo.
- Quase isso. — Dá de ombros e S/n rir. - Você tá realizando a coisa que sempre quis.. ser livre. — S/n fica em silêncio por breves segundos. Ela não sabia o que fazer ou o que falar naquele momento. Mas como se Scarlett estivesse lendo os pensamentos de S/n, a loira rapidamente se agarra ao corpo de S/n, a abraçando de uma forma bem carinhosa, com que fez S/n ficar sem reação no início mas depois que ela viu que estava tudo bem, S/n retribui o abraço.
Scarlett se aconchega mais ao peito de S/n e a mesma só soube aproveitar o momento, levando suas narina ao topo da cabeça de Johansson e sentindo o cheiro suave de seus cabelos, era como se estivesse cheirando a flor mais bela e cheirosa de todo o campo.
{...} Dia seguinte.
S//n caminhava em passos apressados sentindo a preocupação tomar conta do seu corpo. Já estava quase na hora do almoço, talvez a mesma tenha se acordado um pouco mais tarde naquele dia por motivos óbvios.
E quando acordou, teve a então notícia, Scarlett havia acordado queimando em febre.
- Está se sentindo melhor? — É a primeira coisa que S/n escuta quando adentra o quarto em que Scarlett estava dormindo. No quarto estava Melina, Chris e Florence juntos a Scarlett que tinha sua pele um pouco mais pálida.
S/n não sabe o que aconteceu com ela, mas quando ela viu Scarlett naquela situação, ela simplesmente parou de andar a olhando, por dentro ela estava sentindo uma culpa enorme. O freio de S/n ao meio do quarto fez com que Florence notasse a presença da irmã ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...