Capítulo XII

2.4K 349 150
                                    

Narrador Pov

- Não acha que já foram muitas bebidas por hoje, Scarlett? — Florence se achega próxima á Scarlett que ria de qualquer coisa que ouvisse na mesa. Bom que não era apenas ela que estava naquele estado na mesa. Todos queriam se divertir mas passaram um pouco do limite.

As únicas que ainda estavam com suas consciência intacta era Florence e S/n.

S/n olhava as duas do outro lado da mesa atentamente mesmo que os familiares ao seu redor estivesse rindo horrores.

- Ainda não. — Scarlett responde tentando pegar outra taça de bebida mas nem controle de seus braços ela tinha mais. Antes que ela acabasse quebrando tudo, Florence segura em seus braços trazendo de volta ao lugar pra que ela não pegasse mais nada.

- Acho que hoje já está bom. — Florence suspira e olha para S/n que entende o recado.

A dúvida que surgia em suas cabeças era como levariam aquilo tudo para casa. S/n se levanta mas quando iria ir de encontro com Florence e Scarlett, novamente a mulher de cabelos negros e pele branca esbarra com S/n.

- Aí meu Deus! Me desculpe. — S/n fala quando vê que a bebida que estava nas mãos da mulher haviado despejado totalmente ao seu busto ou melhor, todo em seus seios enormes. Desesperada S/n pega o lenço em cima da mesa mas perde totalmente o rumo pensando se limpava ou não.

Kat Dennings Lewis começa a rir da reação da mulher á sua frente.

- Está tudo bem, S/n. — Com um sorriso começa limpar o líquido em seu corpo. - Acidentes acontece.

Enquanto S/n se sentia totalmente constrangida por ter acontecido aquilo, aos olhos de Scarlett que já estava bastante alterada, aquilo não era algo nada simples.

Para a loira, o álcool só estava fazendo seus sentimentos ficarem mais nítidos, aquilo era a única explicação para o ciúmes que queimava em seu corpo enquanto via S/n conversando com alguma mulher bonita.

Ainda tonta, Scarlett se coloca de pé e ao instante que Florence iria ajudá-la, o barulho de algo se quebrando foi ouvido por todos no salão, parece que Alexei havia caído da cadeira.

- S/N! — Florence chama pela irmã que desvia a atenção da conversa com Kat para olha-la. Florence sinaliza com a cabeça para Scarlett que com passos desengonçados ela ia andando até a porta que iria dar ao lado de fora.

S/n se desperta entendendo o recado.

- Podemos nos falar outro dia? — Diz se afastando de Kat. - E me desculpe mais uma vez.

Fala já se virando de costas para a mulher que fica sem saber o que fazer ou falar.

Pov S/n Rogers

Para alguém bêbada, até que Scarlett ainda conseguia andar rápido. Já estava chegando ao lado de fora quando consigo alcançar a mesma.

- Vamos com calma aqui. — A seguro, colocando meu braço direito em sua cintura e com bastante delicadeza para que não a deixasse cair, desço com ela nas escadas. Achei que essa seria a parte mais fácil mas eu estava enganada.

- Se afasta. — Diz ao já estar no final dos degraus do lado de fora, empurrando meu corpo para longe do seu. Franzi o cenho não entendendo nada, do motivo dessa reação dela.

Ela ainda continua andando depois de ter se afastado do meu corpo.

- Majestade, para onde você acha que está indo? — Ignoro totalmente seu pedido para que eu ficasse longe. Mas ela ainda continuava me ignorando. Bufo e volto a segui-la. - Vamos voltar, majestade.

The reign | Scarlett Johansson X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora