Narrador Pov
Em outras ocasiões os ânimos de Lorde Alexi e Lady Melina, seriam os mais eufóricos possível por finalmente estarem reencontrando seus fiéis e verdadeiro amigos, a quem a confiança é totalmente recíproco. Dessa vez, o casal estava com um coração apertado mas ainda tinha um pouco de alegria.
Já fazia aproximadamente 3 dias que Alexi junto com a sua esposa e filha estavam viajando de carruagem, junto com os seus soldados, criadas e nobres. Scarlett não sabia o que sentir, com a morte de Joseph, ela teria que casar com um homem a qual nunca visto. Ela estava triste por seus pais, aliás ver eles triste também afetava.
Scarlett por ser filha única, o seu propósito sempre foi dar orgulho a seus pais, ela queria deixar os mesmos felizes, mesmo que a felicidade deles possa custar a sua própria felicidade.
Ainda demorou muito para que eles chegasse a seu destino esperado, Goldenland. Scarlett ficou totalmente hipnotizada pela beleza do reino, havia várias pessoas nas ruas, praticamente todos estavam olhando para a sua carruagem, alguns tinha o sorriso nos lábios, outros já tinham o olhar curioso. Estavam os três: Alexi, Melina e Scarlett em uma só carruagem, o resto de suas coisas ou estavam em alguma carroça vindo atrás, ou estavam com seus criados. Aliás, essa viagem deles não é só de passagem, se caso acontecesse o pior com o rei em 1/2 semanas, o casamento teria que acontecer e assim Scarlett seria a rainha de Goldenland ao lado de Chris.
A carruagem havia chegado apenas na cidade/reino agora que eles iríam finalmente até o palácio que se localizava em uma parte que tem altos muros na frente, mas os muros não chegava ser tão alto quanto o palácio. Scarlett estava observando tudo pela pequena janela que tem na sua carruagem, a mesma usava um vestido azul claro com um decote, seus cabelos estavam presos em um penteado perfeito. A jovem Johansson queria dar uma boa impressão para a família Rogers.
Ela nunca havia visto nenhum mas com o que seus pais relatam, o rei e a rainha são boas pessoas e com a criação dos dois, os filhos tenham seguido o mesmo caminho, ela esperava isso.
Scarlett vê e sente que aos poucos a carruagem vai parando, quando ela acorda pro mundo real, vê que finalmente haviam chegados. Não demora muito para alguém abrir a porta da grande carruagem. O homem ajuda primeiro a lady Melina sair, logo depois o lorde Alexi sai ainda com ajuda do rapaz, e por último o rapaz ajuda Scarlett sair com toda segurança.
Scarlett sorri em forma de agradecimento para ele, o moço apenas sorri de volta, quando ela se dar por conta e vira, seus pais já estavam indo em direção a umas pessoas que estavam em fileira, uma ao lado da outra. Era a família real.
S/n Rogers Pov
Eu sabia que as coisas começaria a pegar quando os amigos distante de meus pais estivesse pisando nesse reino, os conselheiros de meu pai não chamaria eles lá do fim do mundo apenas para uma visita qualquer. Meu pai estava nos deixa do aos poucos.
Não tive tempo para trocar de roupa, então tive que ir recepcionar a lady Melina, Lorde Alexi e noiva do meu irmão com a roupa que vou andar de cavalo. No instante que minha mãe viu minha roupa já soltou um olhar de reprovação mas não disse nada.
- Já vamos jantar S/n á noite — Ouço Florence sussurrar ao meu lado. Já estávamos todos um do lado do outro para receber a família Johansson.
- Como a nossa mãe não fez você voltar para trocar essa roupa? — Dessa vez Chris sussurra no outro lado de meu ouvido.
- Ela sabe que eu fico muito linda e agradável de qualquer jeito — Sorrio e pisco, convencida sim.
Florence faz um sinal com a cabeça para que eu olhasse para frente, e lá vinha a carruagem e algumas pessoas logo atrás, já havia muitas pessoas ao redor do reino mesmo. O grande transporte ficou um pouco longe, mas não demorou muito para logo o rosto de um homem, alto e barbudo, com cabelos um pouco loiros aparecer. Em seguida apareceu uma mulher, muito linda por sinal, diferente do homem ela tinha seus cabelos preto, como o homem ela foi primeiramente à direção de minha mãe, então certamente esse é Melina e Alexi Johansson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...