O falecido Joseph Rogers, mesmo com S/n apenas na barriga , já sabia que sua garota iria vim com algo especial. Não que os outros dois filhos fossem menos importante mas teve algo na gestação de S/n que ele não sabia explicar. Tanto a forma que foi gerada, já que Joseph havia ido pra guerra e quando voltou depois de dois meses, sua esposa que não gostava de ter tantas relações sexuais, não demorou nem horas para se deitar com o rei, segundo a mulher, eles deveriam comemorar muito a aquela vitória.
Depois de algumas semanas o reino teve a notícia que a rainha estava a espera de mais um filho. Joseph era o rei e homem mais feliz de todo reino quando soube da notícia, o seu desejo era de uma menina.
Mas todos acharam que Sarah perderia o filho quando depois de sete meses, começou a ter dores fortes e entrou em trabalho de parto. Segundo os médicos, apenas com aquele período de sete meses era possível que o bebê nascesse com alguma deformidade ou até morto.
Algo que não aconteceu, já que S/n Rogers nasceu muito bem e com muita saúde.
Apenas um fato que ninguém compreendia. Christopher, o filho mais velho do casal e herdeiro do trono tinha os cabelos loiros assim como o pai e a mãe.
Já S/n seu cabelos eram escuros.
Claro que a indagação ficou na cabeça do rei, mas não questionou nada a ninguém para que no futuro não viesse problemas para sua filha.
Por mais que ninguém tocasse no assunto no palácio, nas ruas do reino a fofoca que S/n na verdade era uma bastarda, e que sua mãe na verdade havia se deitado com um cavaleiro da guarda do rei enquanto seu marido estava em batalha, se espalhou como uma doença mortal.
E para acabar com aquela doença, um ancião do reino teve coragem de afrontar Joseph falando que sua então filha mais nova era uma bastarda, em resposta Joseph o executou sem mais ou menos. E só assim então o reino permaneceu calado sobre tal boato.
Narrador Point of view
Naquela manhã todos haviam acordados com som dos sinos da igreja central do reino. Ninguém entendeu o que estava acontecendo, só tiveram a informação que Chris faria um anúncio para toda a cidade naquela manhã.
- O que está acontecendo? — S/n estava saindo de seu quarto quando topou com sua irmã Florence que não tinha uma cara nada boa.
- Eu espero que seja algo de extrema importância pra atrapalhar meu sono de domingo desta forma. — Florence arruma seu vestido. As duas irmãs caminhavam junto até o hall do palácio. A movimentação no palácio era muita, tanto a família real e os servos foram convocados para comparecer ao anúncio de Chris.
- Eita, parece ser sério. — S/n comenta ao chegar ao hall encontrando todos do palácio ali.
- Você não sabe me dizer o que aconteceu, filha? — Sarah tinha uma expressão apreensiva.
- Não, Chris é cheio dos segredos. — E então S/n varre seu olhar pelo salão e não encontra a mulher de cabelos loiros. - Onde está Scarlett?
- Não deu as caras até agora. — Melina a responde.
- Deve estar ao lado de seu noivo agora, aliás, é um pronunciamento do rei, não é mesmo? — Alexi, pai de Scarlett fala tranquilamente.
S/n acha estranho tudo aquilo mas prefere pensar no melhor. Em direção ao local que aconteceria o pronunciamento, S/n acaba encontrando sua amiga, Jean.
Ao chegar ao local fora do palácio, tinham muitas e muitas pessoas esperando e fazendo cochichos, tentando adivinhar o que iria vim de Chris. Não demorou muito para finalmente o futuro rei aparecer, diferente de todas as vezes, seu cabelo não estava alinhado como costumava ficar, seus olhos estavam mais fundos que o normal, parecia que ele não tinha tido uma noite bem dormida.
- Ele não está bem. — Florence tinha um cara de preocupada agora.
- Deve ter acontecido algo. — Jean então fala. E S/n continuava a procurar Scarlett por aquela multidão.
O silêncio pairava pesadamente no ar enquanto ele se dirigia à multidão. Todos devem ter notado a frieza em seu olhar.
- Povo de nosso reino, familiares e amigos. — Ele começou com voz solene. - Hoje, tenho um anúncio a fazer que, eu sei, será surpreendente para todos vocês."
Os olhares curiosos se voltaram para ele, enquanto S/n começou a encara-lo sem desviar.
- Devido a uma série de eventos recentes, eu tomei uma decisão que acredito ser a melhor para o futuro de nosso reino. - Chris continuou, observando as reações em sua audiência. - Eu anuncio que minha querida irmã, S/n, será prometida em casamento ao rei Michael, de Wakanda. — Um murmúrio de surpresa e confusão se espalhou pelo ambiente. S/n ficou pálida, enquanto Florence prendia a respiração, sem entender o que estava acontecendo. - Além disso. — Chris prosseguiu. - Esta noite, em um casamento real inesperado, minha amada noiva, Scarlett, se unirá a mim como minha rainha. — O choque foi palpável. Ninguém compreendia o que estava acontecendo, e as expressões de perplexidade na multidão refletiam o tumulto que todos sentiam. Chris encarou S/n, seus olhos cheios de dor e resolução. - Esta é uma decisão que tomei em nome de nosso reino e de nossa família. Peço que confiem em minha sabedoria e em meu amor por todos vocês. Que a união de nossos reinos e esse casamento tragam paz e prosperidade.
O rei havia lançado um pronunciamento que mudaria o destino de todos, mas as motivações por trás de suas decisões permaneciam ocultas para a maioria. O futuro agora era incerto, e S/n, Scarlett e Chris enfrentariam desafios que nunca imaginaram ter que superar.
...
capítulos pequenos apenas para dar introdução ao que tá pra vim 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...