- Me beija de novo — Pede ela. - Me beija até eu ficar cansada do seu beijo.
Narrador Pov
S/n sentia seu coração bater freneticamente, a estranha sensação em seu estômago como se ele estivesse se revirando dentro de si. A adrenalina que corria pelo seu corpo só fazia essa sensação se alterar cada vez mais.
- Majestade.. — S/n sussurra por um fio, quando S/n fazer tal ato, o som de sapatos se aproximando foi possível ser escutado por as duas mulheres.
S/n em um momento de desespero se distancia de Scarlett e caminha para o lado da cama alta de Scarlett, a loira até que iria ajudar a mesma mas as batidas na porta foi mais rápida. Scarlett apenas se joga em sua cama tentando buscar um jeito para disfarçar.
- Pode entrar. — Scarlett manda e logo a porta é aberta por Judith.
- Com licença, majestade. — Judith faz reverência para a loira. - Vim junto com as criadas para preparar o seu banho.
Scarlett se senta olhando para Judith e as demais garotas que tinham suas cabeças abaixadas em sua destra.
- Claro. — Diz simples. - Só peço para que fechem a porta do banheiro, por favor. Preciso apenas de alguns minutos de privacidade.
Claramente nenhuma delas hesitaram ir contra a vontade da futura rainha. Judith e mais duas entraram no quarto indo em direção ao banheiro, e fechando a porta como Scarlett havia pedido.
Quando a porta se fechou, S/n saiu da onde estava arrumando sua roupa que já estava toda amassada, Scarlett a ajuda.
- Você tem que ir agora. — Scarlett fala sussurando para que apenas S/n escutasse.
S/n sorri encarando o rosto da loira que franze o cenho.
- Está sorrindo por que?
Rogers suspira.
- Nada, majestade. — Responde simples, Scarlett respeita a sua resposta. Pega na mão de S/n e faz a mesma caminhar com ela até a porta que ainda estava fechada.
Scarlett para bem em frente a porta e fica de frente para S/n.
- Estarei pensando em você durante toda a noite, alteza. — Scarlett coloca uma de suas mãos ao rosto de S/n, que já sentia tudo seu trêmulo.
- Não estarei diferente, majestade. — S/n tinha um sorriso nos lábios como Scarlett. Seu olhar estava diretamente e fixamente nos olhos da loira. Em um ato não tão inesperado, S/n se inclina para depositar um selinho demorado e terno. - Boa noite, majestade.
{...}
- Para onde tanto olha? — A voz do homem ao seu lado fez S/n se despertar.
Paul Lang, o rei de Quantumania, era o segundo e penúltimo rei à tentar conquistar S/n. Paul tinha uma aparência mais velha que Thor, mas não podia se negar que ele era bonito. Lang ficou viúvo muito cedo, a sua ex mulher o deixou justo no parto de sua primogênita, Cassie, que atualmente tem dez anos.
Paul nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar por outra mulher, mas depois que viu que sua filha precisaria de uma figura materna, seus pensamentos já foram outros.
Agora, S/n e o rei de Quantumania se encontravam no jardim, em um piquenique que o mesmo havia planejado. Seus soldados estavam mais distante observando o rei, se dependesse dos seus soldados, eles iram participar do piquenique também, mas depois que Paul viu que S/n não estava se sentindo muito confortável, pediu para que eles ficassem mais distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...