Capítulo XI

2.3K 326 175
                                    

Narrador Pov

A última apresentação da noite foi fechada com chave de ouro, a apresentação de Patrick Watson não era como de uma ópera "normal" mesmo com uma apresentação simples com o seu piano, foi de encantar todos que estavam na plateia. Ao final do show todos se colocaram de pé e começaram a aplaudir.

Até mesmo Chris prestigiou o cantor com muita alegtia. S/n apenas fingiu que havia gostado ja que a mesma estava muito ocupada admirando Scarlett.

- Filho, agora se prepare que vai vim muitos homens falar com você. — Sarah ajeita sua roupa e chega perto de seu filho. E de fato, não demora muito para vim um soldado e dois homens logo o seguindo.

- Meu rei. — Um dos dois começa a falar e ambos fazem a típica reverencia.

- Se quiser dar uma volta. — Chris cochicha para Scarlett. - Pelo visto vai demorar muito aqui.

Scarlett solta um pequeno riso e assente. No momento em que ela se vira para sair por outro lado, ela acaba dando um pequeno esbarro ao corpo de S/n.

- Hm- me desculpe. — Desvia o olhar para não encarar a mesma.

- Vai para onde? — Diferente de Scarlett, S/n encara o rosto da loira.

- Dar uma voltinha. — Solta um sorriso forçado e se desviando da mesma.

Sarah e Florence já não se encontravam ao local, apenas Chris e os dois homens que ainda conversam, e dois soldados.

- Você tem que ir com um soldado, majestade! — Diz alto para que a loira conseguisse escutar. Mas a mesma a ignora completamente.

Scarlett começa a caminhar pelos corredores do grande teatro. As pessoas a olhavam com admiração e faziam simples acenos para a futura rainha. Assim como as pessoas olhavam para ela, ela olhava da mesma forma para todo o teatro. Haviam várias esculturas e pinturas por toda parte. Mas uma lhe chamou mais atenção.

Ela ficava em um lugar mais resevado de todo o teatro. A pintura se tratava de "A Criação de Adão"

- As melhores obras são da época renascentista. — Scarlett pula de seu lugar ao se assustar com a voz de Mark, que estava ao seu lado. A loira leva sua mão até seu peito. - Me desculpe, achei que ja havia notado minha presença.

Mark diz com una feição preocupado.

- É, mas não notei.

A loira fala ao se recuperar do susto.

- Me desculpe mesmo..

- Tudo bem. — Fala voltando a olhar para a arte. - É bastante linda.

- Nada comparado a arte que você é. — Fala encarando a loira. Scarlett franze o cenho em confusão e degosto.

- O que?! — Indaga.

- Scarlett.. — O mais velho dá pequenos passos se aproximando da loira, mas a mesma começou a se afastar do homem quando ela notou aquilo.

- Scarlett? — A loira solta um riso sem acreditar. Ela nem conhecia o homem e ele ja estava a tratando daquela forma.

- Você está louco? — Scarlett ainda dava passos para ficar longe do mais velho.

- Eu sei que posso ser comprometido á forca por isso, mas-

- Está tudo bem por aqui? — Mark é interrompido pela voz de S/n que estava com uma cara não muito agradável. Ela caminha pisando duro até perto da loira. Mark para em seu lugar sem saber o que falar.

- Está sim.  — Scarlett fala por fim. - Sr Benner já estava de saida, não é mesmo?

Indaga olhando para o homem que faz uma breve pausa como se estivesse pensando emsua resposta.

The reign | Scarlett Johansson X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora