Capítulo XVIII

908 141 35
                                    

Alguns dias depois

Em um jardim secreto do palácio, onde raios de sol filtravam através das folhas das árvores, criando uma atmosfera mágica. S/n se encontrava vestida em roupas discretas, com uma blusa e calças que escondiam sua identidade de princesa, ela segurava uma espada de treinamento com determinação.

À sua frente, um cavaleiro da corte, com sua armadura reluzente, era seu adversário. Os dois duelavam com movimentos graciosos e ágeis, seus corpos dançando em um balé mortal. S/n estava completamente entregue ao combate, seus cabelos soltos esvoaçando com cada golpe.

No momento em que a tensão atingiu o ápice, Scarlett, se aproximou do local. Seus olhos se arregalaram ao ver a cena diante dela. S/n estava suada, sua testa brilhava com gotas de esforço, e suas roupas estavam manchadas de terra e grama. Era uma visão surpreendente, pois S/n estava tão diferente de sua imagem habitual de uma lady refinada e elegante.

Scarlett não conseguia desviar o olhar da cena diante dela. Ela estava hipnotizada pela determinação e habilidade de S/n na luta de espada. Era como se uma nova faceta da personalidade de S/n tivesse sido revelada naquele momento, uma faceta que ela ainda não conhecia.

Enquanto S/n e o cavaleiro continuavam seu duelo, Scarlett percebeu que S/n estava mais viva do que nunca naquele momento. Ela era uma mistura de força e graça, e aquilo a tornava ainda mais cativante.

Scarlett sabia que tinha testemunhado algo especial naquele jardim secreto, algo que ela guardaria como um segredo precioso. Enquanto S/n e o cavaleiro continuavam a lutar, Scarlett não conseguia deixar de sorrir e admirar a coragem e a determinação da princesa que agora parecia ser uma verdadeira guerreira. Scarlett finalmente decidiu se revelar, caminhando cuidadosamente até a beira do jardim. Quando S/n e o cavaleiro notaram sua presença, eles pararam o combate abruptamente, espadas erguidas e olhares surpresos.

- Já estar dispensando soldado. - A mulher não precisou dizer mais nenhuma palavra que o alto homem apenas se reverenciou antes de sair do jardim.

- Alteza - Scarlett começou com um sorriso caloroso. - Nunca soube que escondia esse talento impressionante. Você é incrível.

S/n, ofegante e com uma expressão surpresa, abaixou a espada e sorriu de volta para Scarlett.

- Scarlett, você não deveria estar aqui. É perigoso.

Scarlett se aproximou de S/n, ignorando as palavras de preocupação.

- Eu não pude resistir a espiar você. Nunca imaginei que você fosse tão corajosa e habilidosa. É uma pena que precise manter isso em segredo.

S/n baixou a cabeça, olhando para suas roupas sujas e suadas.

- Sim, é um segredo que preciso manter para proteger minha imagem como princesa.

Scarlett estava hipnotizada pela imagem de S/n naquele jardim secreto, com suas roupas simples e sujas de terra. Ela não conseguia evitar os olhares discretos que lançava a S/n, observando cada gota de suor que percorria o pescoço e as maçãs do rosto dela. Era uma visão diferente de tudo o que ela conhecia de S/n como uma princesa.

- Você fica surpreendentemente bela, mesmo em suas roupas de treinamento, toda suada e determinada - Scarlett sussurrou para S/n, os olhos brilhando com admiração. - Eu nunca tinha visto você assim.

S/n sentiu o calor subir ao rosto, mas não desviou o olhar. Ela sabia que o desejo que compartilhava com Scarlett era perigosa, mas era impossível resistir à intensidade do momento.

- Scarlett, você é a única que me vê assim, a única que conhece meu verdadeiro eu.

Scarlett se aproximou ainda mais, seus lábios roçando suavemente os de S/n em um beijo. Era um gesto ousado, repleto de desejo, que quebrava todas as barreiras da etiqueta da corte. Elas estavam cientes dos riscos, mas naquele momento, o desejo que compartilhavam parecia mais forte do que qualquer outra consideração.

Conforme o beijo se intensificava, Scarlett e S/n sentiam seus corações baterem em sintonia. Era como se o mundo exterior desaparecesse, deixando apenas a paixão e o desejo.

Elas tinham consciência das implicações de seu relacionamento secreto. Scarlett estava prometida ao irmão de S/n, o rei, e qualquer descoberta poderia levar a sérias consequências para ambas.

Quando o beijo finalmente cessou, elas se afastaram, olhando nos olhos uma da outra com ternura e resolução.

Mas elas não faziam ideia de que Chris, o rei e irmão de S/n, estava observando tudo às escondidas. Seu coração estava apertado e sua mente estava em turbulência, incapaz de acreditar no que seus próprios olhos testemunhavam. Era uma traição que ele jamais imaginara.

Ele recuou silenciosamente das sombras e se retirou, com um misto de tristeza, raiva e decepção. Chris sabia que teria que enfrentar uma decisão difícil: confrontar sua irmã e sua amante ou manter silêncio e sofrer com o peso da traição que agora pesava sobre seu reino.

O destino das três pessoas que se amavam profundamente estava prestes a ser selado por uma escolha que mudaria o curso de suas vidas para sempre. As consequências dessa descoberta trariam à tona segredos e conflitos que desafiariam não apenas seus relacionamentos, mas também o equilíbrio do reino que governava.

...

The reign | Scarlett Johansson X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora