- Chris, algo não está muito certo. — S/n sussurra para o irmão que ainda não tinha nenhuma reação.
- Vejo que fui muito bem recebida. — A voz da mulher era angelical. S/n por mais que estivesse surpresa não poderia estar fascinada com a beleza da mulher. - Sou princesa, Christina Killmonger.
Christina é uma mulher deslumbrante, dona de uma beleza cativante. Ela tem uma aparência exótica, com características marcantes e uma aura de sensualidade. Seus olhos hipnotizantes são castanhos escuros, intensos e expressivos, capazes de transmitir emoções profundas. Seu sorriso radiante ilumina o ambiente, revelando dentes perfeitamente alinhados e brancos. Christina possui uma pele impecável, com um tom de tez levemente bronzeado, que realça ainda mais sua beleza. Seu rosto apresenta traços delicados e harmoniosos, com maçãs do rosto levemente ressaltadas e um nariz refinado. Seus lábios, naturalmente sensuais, são definidos e convidativos. Seus cabelos crespos e volumosos acentuam sua personalidade vibrante, apresentando-se geralmente com um tom castanho escuro ou preto.
- Com todo respeito, princesa. — Chris inicia. - Mas o que está acontecendo? Onde está o rei Michael?
{...}
- Princesa? — A voz de Hailee, uma das damas de companhia de Scarlett, se fez presente no quarto da loira a qual estava em seu quarto olhando para o jardim da enorme janela do seu quarto. Havia muitos jardineiros cuidando da horta naquele dia. - Queria me ver?
Scarlett permaneceu encarando o jardim.
- Conte-me, por que meu noivo ainda não veio ao meu encontro. Houve algum problema com a chegada com o rei de Wakanda?
- Não está sabendo majestade? O rei não veio.
Scarlett franze o cenho e finalmente encara Hailee.
- Como?
- O rei Michael por um ato de rebeldia, talvez, não compareceu e mandou sua irmã em seu lugar.
- Espere, irmã? Para se casar com S/n?!
Scarlett agora parecia bastante nervosa e com raiva. Hailee não entendeu o porquê mas também resolveu não indagar.
- Isso meio que seria impossível, majestade. Estamos falando de duas mulheres.
Scarlett só então se dá conta do que sua raiva momentânea poderia causar. A loira pigarrea tomando sua postura inicial.
- Claro, claro. — fala como se não fosse óbvio. - Vá e me traga mais informações sobre a tal irmã.
Hailee assim o fez, saiu do quarto de Scarlett para andar nas redondezas do palácio aonde já se encontrava S/n conversando com a então irmã do rei. Chris já não se encontrava no mesmo ambiente.
- Você deve estar cansada princesa. A viagem deve ter sido longa. — S/n falava gentilmente com a garota que olhava tudo com olhos curiosos.
- Não, nem tanto. — Diz indo até um arranjo de flores que estava de uma das enormes janelas. - Já estou acostumada á fazer viagens longas dessa maneira.
- Então você frequentemente explora tudo?
- Se explorar é o seu termo ideal para isso... sim.
- Uau. — S/n se diz impressionada. - Mas você é da linhagem real, deveriam estar á procura de um marido para você.
Christian olha S/n com um olhar julgador.
- Meu irmão é o rei, é a ele que vai toda essa responsabilidade. Meu irmão só me deu a responsabilidade de escolher bem a mulher ao qual lhe dará o futuro herdeiro. — diz dando de ombros.
- Então por isso que é você que está aqui?
- Claro. Michael é um homem bastante ocupado que prefere cuidar do nosso reino do que, ao qual mulher vai engravidar. — Christina começa a caminhar e S/n anda em passos rápidos para que pudesse á acompanhar. - Sempre vai ser assim, o reino acima de tudo.
- Até da própria família?
- Até da própria família, nossa cultura prioriza mais a coroa do que relações familiares. Não é atoa que já tem centenas de bastardos pelo reino. — S/n arregala os olhos com aquela informação. - Não finja surpresa, você sabe que vai chegar uma hora, se já não chegou, que seu irmão vai trair sua cunhada e vai deixar vários bastardos pelos bordéis da cidade.
- Meu irmão nunca faria isso.
- É da natureza do homem procurar tudo aquilo que o satisfaz. Me diga, nunca passou de alguma regra só para satisfazer seu desejo? — Flashback de momentos com Scarlett começou a passar pela cabeça de S/n. - Nem precisa responder.
Christina solta um sorriso de canto negando com a cabeça.
{...}
S/n caminhava pelos corredores suntuosos do palácio real naquela noite, seu vestido de seda roçando suavemente o chão de mármore. O jantar da família real estava prestes a começar, e a tensão no ar era palpável. Era uma noite de formalidades e aparências ao qual sabia que tudo dependia da resposta de Christina, mas S/n ansiava por um momento de fuga.
Enquanto se aproximava da sala de jantar, S/n encontrou sua cunhada e amante, Scarlett. Seus olhos se encontraram e um sorriso secreto passou entre elas. S/n, com um olhar cheio de desejo, puxou Scarlett para um canto mais reservado, longe dos olhares curiosos. Essa era a primeira vez no dia em que as duas estavam se vendo.
À luz fraca das velas, S/n admirou Scarlett, cujos cabelos loiros brilhavam. Scarlett usava um vestido que realçava sua beleza, mas o desejo nos olhos de ambas era mais deslumbrante do que qualquer joia real.
- Você está ainda mais encantadora esta noite, majestade. — sussurrou S/n, enquanto seus dedos traçavam suavemente o rosto da loira.
Scarlett retribuiu com um sorriso provocante.
- E você, alteza, sempre encontra uma maneira de roubar meu coração, mesmo em meio a toda essa pompa.
O som da música e das conversas na sala de jantar era um zumbido distante enquanto as duas mulheres compartilhavam paixão proibida. S/n inclinou-se para mais perto, seus lábios roçando suavemente os de Scarlett, um beijo ardente que inflamou ainda mais o desejo entre elas.
Os suspiros escapavam de seus lábios enquanto suas mãos exploravam os contornos dos corpos uma da outra. As mãos de S/n deslizaram pelas costas de Scarlett, enquanto as de Scarlett seguravam com firmeza a cintura de S/n.
O tempo parecia ter desacelerado naquele canto escondido do palácio. Ambas sabiam que esse relação proibida era um perigo iminente, mas a atração que as unia era irresistível. No meio da monarquia e das obrigações reais, encontravam refúgio um nos braços da outra.
Com um suspiro trêmulo, S/n murmurou.
- Precisamos voltar antes que alguém note nossa ausência.
Scarlett assentiu com relutância, mas antes de se separarem, ela sussurrou.
- Prometa-me, S/n, que, no meio de todas as restrições e deveres, sempre encontraremos momentos como este.
- Claro, majestade.
Com um último beijo ardente, elas se afastaram e retornaram à sala de jantar da família real, onde mantinham suas emoções escondidas sob um manto de formalidade.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...