Capítulo VII

2.5K 344 97
                                    

Narrador Pov

A maioria dos empregados do palácio agora estavam todos em uma só fileira, um ao lado do outro. A frente deles se encontrava a família real do reino. Scarlett permaneceu ao lado do seu futuro marido desde o momento que todos foram convocados para receber Chris Odinson.

Mesmo tendo a presença dos futuros rei e rainha do reino, a atenção de todos eram especialmente para S/n, que estava ao lado de sua irmã, Florence.

A jovem estava bastante linda e elegante, diferente das outras vezes que recebeu alguém ao palácio.

O que deixou um pouco intrigada S/n foi essa cerimônia toda, ela achava que Chris iria estar na sala de estar do palácio real. Ele devia ser bastante importante para ter essa cerimônia toda.

S/n respira fundo quando vê seu irmão dando alguns passos a frente, e a porta da carruagem, muito bonita por sinal, se abrir. Apenas nesse ato ela já poderia ver as botas pretas se firmarem ao chão, logo um pano preto caírem sobre elas.

A porta da carruagem logo é fechada com uma certa brutalidade, revelando o corpo alto e forte do homem loiro por completo. Christopher Odinson tem os cabelos loiros longos. Tem por volta de 1,90 de altura, certamente era um poste ao lado de S/n.

- Caralho.. - S/n murmura baixinho.

- Gostou maninha? - A mulher ao lado de S/n a indaga. S/n desvia seu olhar para a irmã.

- Eu tô surpresa com aquilo na cabeça dele. - A mesma responde tentando disfarçar seu olhar de desespero.

- A coroa?... - Ela indaga como se fosse óbvio.

- Por que ninguém me informou que ele era um rei? - Engole seco encarando o objeto que estava na cabeça dele.

{...}

S/n concorda com o que seu irmão falava pela milésima vez. Agora todos estavam na sala de estar do grande palácio, obviamente o rei tendo mais acomodidade para ele. S/n estava em pé ao lado do seu irmão que estava em uma poltrona. O resto das pessoas já estavam bem mais ao canto da sala, até mesmo Scarlett.

S/n não falado nada desde o momento em que Chris havia entrado no palácio.

- Agradeço a todos pelo acomodo todo. - Chris Odinson fala sorrindo para todos. Diferente do que aparentava, Chris era bastante amável e engraçado.

- Que nada. - Agora o futuro Rei de Goldenland fala. - Mas então, meu rei. - Começa. - Essa é minha irmã, S/n Rogers. - Chris segura na mão de S/n e faz a mesma dar um passo a frente. Todos que estavam na sala, sorriram encantados pela beleza da mulher. Principalmente Chris.

O homem forte de cabelos loiros encara S/n dos pés a cabeça.

- Se ela aceitar, gostaria de caminhar um pouco com a Princesa. - S/n encara seu irmão que nem precisou olhou direito para já saber a resposta dele.

- Claro que eu gostaria. - Sorri fraco para o loiro.

{...}

- Então você começou a amar cavalos por causa de seu pai? - Chris e S/n estavam em uma conversa entrertida enquanto caminhavam no jardim enorme do palácio. Já fazia algum tempo que os dois tinham saído para conversar e caminhar.

- Isso mesmo, alteza. - Diz sorrindo e Chris nega com a cabeça.

- Por favor, me chame de Chris. - O mais alto fala gentilmente, o mesmo tinha suas mãos para atrás de seu corpo.

- Você tem o mesmo nome do que o meu irmão, é estranho.

Chris faz uma cara pensativa.

- Então me chame de Thor. - S/n para de caminhar e encara o mais alto.

The reign | Scarlett Johansson X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora