Narrador Pov
- Quando você diz negociar, no caso seria negociar o que? O que Roma não tem, que iríamos ter? — O barão indaga.
- Uma futura imperatriz.
- Futura imperatriz? — Chris indaga mais uma vez. - Quer que coloque a mão de minha irmã novamente em jogo?
- Veja bem meu rei..
- Fora de cabimento. — Chris não deixa Anthony completar. - Eu prometi a mão de minha irmã S/n apenas para os três reis que já estão aguardando pela resposta de minha irmã. Não irei contra a minha palavra.
- Mas sua irmã mais nova ainda não tem pretendentes. — John Gray finalmente o que o Conde tinha em mente. - Florence é uma jovem muito bela, que com certeza seria de agrado do imperador Oscar.
Chris permanecia com um olhar distante, seus pensamentos voavam para longe pensando nas possibilidades que seus conselheiros estavam dando para o mesmo.
{...}
Scarlett bufava de tédio pela milésima vez naquele dia enquanto olhava o jardim do palácio através da janela do seu quarto. Aquele seria o dia previsto para o rei de Wakanda, Michael Killmonger chegar em Goldenland para o encontro com S/n. Scarlett não poderia negar que sentia um leve desconforto com aquilo.
Mas claro que ela não poderia falar nada já que quem estava prestes a se casar era ela.
O dia no lago com S/n foi simplesmente perfeito para a loira. Não sabe explicar o quão se sente tão bem ao lado da mesma, mesmo com pouco tempo se conhecendo, a companhia de S/n já se tornou um porto seguro para a futura rainha de Goldenland.
Três batidas na porta fez a loira sair de seus desvaneios que estava tendo enquanto olhando o jardim. Scarlett ajeita sua postura na cadeira em que estsva.
- Entre. — Fala alto para que a pessoa que estivesse na porta escutasse. Logo a sua adentra o quarto sorrindo.
- Suas damas de companhia já chegaram. Você já pode conhecê-las.
- Finalmente companhia. — Sorri alegre com aquela notícia. Por mais que estive bastante animada no fundo esteva com um enorme receio de que suas mais novas companhias fossem pessoas que não a agradasse. Scarlett então se levanta e com a sua mãe vão até o hall do palácio.
Seus passos demonstraram que ela estava bastante apressada e alegre para aquilo. Sua mãe Melina até resmunga com a rapidez que sua filha caminhava.
"Futura rainha de Goldenland, Scarlett Johansson" O soldado que estava a porta anuncia a chegada jovem que logo aparece no hall, as lindas jovens que estavam sentadas logo se levantam e reverenciam Scarlett que chegava perto delas.
Sorri ao ver todas elas. Era o total de 4 mulheres.
- Majestade, deixo apresenta-las. — Melina, sua mãe se dispõe. Scarlett assentiu para que a mesma prosseguisse. - Filha do nosso Duque de Manchester, temos Chloe Bennet. — Melina se coloca ao lado da mulher que tinha um lindo sorriso nos lábios, e era bastante linda. - Ao lado dela temos Elizabeth Gilles, viscondessa, título herdado por seu pai conde de Wessex. — Scarlett já estava começando a achar que um dos requisitos para ser damas de companhia era ser bastante bonita.
E foi apresentadas mais Zendaya Coleman, filha do conde Anthony, um dos amigos de Chris. E por fim Hailee Steinfeld, diferente das outras garotas, Hailee não vinha de uma família com uma categoria tão alta na corte como de Condes, Viscondes ou até mesmo Duques. Hailee é filha de um bravo cavaleiro que servia Chris. Não era um cavaleiro qualquer, Sor Criston serve na Guarda Real de Chris Rogers, e subiu ao posto de Senhor Comandante. Chris confia tanto no homem que escolheu sua filha para ser uma das companhias de sua futura esposa.
- É realmente muito bom conhecer vocês. — Scarlett tinha seu sorriso gentil nos lábios.
Ela estava muito ansiosa por aquilo.
{...}
- Judith, mesmo quando eu me casar você ainda vai permanecer ao meu lado certo? — S/n indaga a senhora que arrumava o cabelo da princesa. S/n só confiava em deixar sua cabeça nas mãos da mais velha. Judith sabia exatamente a forma que S/n gostava seus penteados.
- Pequena Rogers, já estou velha. — A mais velha diz enquanto penteava o cabelo de S/n. - Daqui um tempo não vou ter mais o vigor de cuidar de você, por isso que vão lhe arrumar as damas se companhia.
- Mas sabemos que as damas são praticamente só para dar conselhos à rainha ou coisa do tipo. Você acha que as novas companhias de Scarlett irão cuidar dela? Claro que não, sempre vão ser os criados.
- Por isso, sempre vai ter pessoas para servir vocês.
E só então S/n se dar conta da forma em que falou.
- Ju, não quis dizer isso. Claro que eu não vejo vocês só como isso. — Diz tentando se explicar. - Mas tenta me entender, você me conhece como ninguém e eu gosto da sua companhia. — Judith ri negando com a cabeça. - Realmente a vejo como uma mãe que foi difícil ter quando criança.
Judith termina o penteado e deixa um leve beijo na cabeça de S/n.
- Sempre vou estar aqui para você pequena Rogers. - Sorri vendo S/n atrás do espelho. - Haja o que houve. — S/n dá um pequeno sorriso segurando a mão da mais velha. - Agora vamos que tem um rapaz bastante bonito lhe esperando.
- Judith você já o viu?
- Claro que não, mas se for como os outros rapazes está tranquilo. Que paraíso.
- Judith sua safada! — Ri vendo a expressão de Judith.
S/n usava mais um vestido longo mas não tão extravagante como os outros, esse já era mais confortável para qualquer coisa. A mesma se levanta olhando pela janela a carruagem bastante elegante que acabava de chegar, respira fundo já imaginando quem poderia ser.
Rogers logo se vira para ir em direção a porta do seu quarto, a cada passo que dava para ir até aonde a carruagem se encontrava, seu coração acelerado não de um jeito bom, ela sabia que seu tempo estava se esgotando e não poderia enrolar mais.
Quando piscou já se viu saindo pela porta principal do palácio que dava ao lado de fora, deu um leve sorriso ao ver seus irmãos ali com ela naquele momento. Todos só estavam esperando-a.
Chris assentiu com a cabeça assim que a viu e caminhou para perto da carruagem e olhou para que S/n ficasse ao seu lado, e assim fez. S/n caminha ficando ao lado de seu irmão. Foi possível ouvir a porta da carruagem se abrindo, como eles estavam ao lado oposto da porta, S/n e Chris não foram os primeiros a vê-lo. Mas S/n logo ficou com uma interrogação na cabeça assim que viu a reação das pessoas que estavam ao outro lado.
Aconteceu alguma coisa - Pensou.
Mas sua reação foi a mesma a que aos outros, Chris não estava diferente
....
spoilers da s/n:
voltei???voltei!!voltei??
não sei mas deu um pico de ideia depois de um longo longo tempo de bloqueio mental, espero que não me perca entre tudo isso (eu voltando pelas ameças que tive
brincadeiras a parte, QUE SDDS EU TAVA DISSO AQUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...