Narrador Pov
O clima em Goldenland sempre foi bem favorecido para o seu povo. Ao dia, o céu ficava com um lindo sol com nuvens que deixava o dia nublado com um clima não tão quente, já a noite, tudo se esfriava e deixava e ficava em um clima agradável para ter uma boa noite de sono.
S/n ajeita a manta que estava a cobrindo para que não deixasse a cair ao chão, o vento estava bastante forte. Ao seu lado estava Scarlett, que ainda tinha admiração em seus olhos que vagava pelas casas dos anciãos do reino, parecia tudo bastante novo para a mesma. S/n sorri vendo a expressão da loira enquanto estava distraída, S/n ainda se perguntava como aqueles par de olhos verdes poderiam ser tão encantadores.
- É por aqui. - Direciona Scarlett segurando levemente em seu braço esquerdo. A mesma desvia da rua para entrar em um pequeno beco que havia ao lado de uma casa.
- Não é perigoso, alteza? - O medo era notável na voz de Johansson.
- Não tanto. - Responde e na hora que S/n iria soltar o seu braço, ela se agarrou ao braço de S/n segurando firmemente. Se fosse outra pessoa, S/n já havia empurrado o indivíduo para bem longe e ter mandado a pessoa parar de coisa, mas como era Scarlett, ela apenas tentou arrumar um jeito de passar segurança para ela.
E o jeito foi colocando a sua mão em cima da mão da loira. O beco não era nem tão comprido, a porta de um bar já era bastante visível aos olhos das duas. "Maximoff's Bar" era a placa que estava a frente a porta.
Quando as duas já se encontravam de cara com a porta, S/n suspira quando sente o braço de Scarlett se afastando do seu mas ainda continuo com a cara de entusiasmo.
- Primeiro a convidada. - Diz sorrindo de forma elegante e dando espaço para que a loira passasse.
- Que gentileza sua. - Faz uma pequena reverência e abre a porta do local entrando, S/n faz o mesmo a seguindo.
Scarlett adentra o local ainda com seus olhos curiosos e admiradores, ela ficava admirada até com um bar.
O lugar até que estava bastante movimento para aquele dia, mas nem todas as mesas estavam ocouadas, tinha algumas pessoas em pé conversando. A melhor parte de tudo, era a música. Haviam cinco homens ao canto da sala e cada um estava com um instrumento diferente, assim fazendo a música agitada do local. A frente deles haviam também várias pessoas que dançavam bastante alegres ao ritmo da música. O instrumento que se destacava era a flauta, que era manuseada com maestria.
E o que deixava tudo mais perfeito, era o fato de quem estava tocando era uma mulher.
- Gostou, majestade? - Indaga bem próxima ao ouvido de Scarlett que sentiu um certo arrepio por conta da aproximidade.
- É simplesmente lindo. - Fala quase em um sussurro.
S/n sorri com a resposta e logo alargar mais o sorriso quando vê a dona do local.
- S/n? - Elizabeth indaga em um tom inacreditada vendo a princesa em seu bar. - O que está fazendo aqui? - Pergunta entre o abraço que dá na mesma.
- Não estar feliz com a minha visita?
- Claro que estou. - Se afasta de S/n. - Estou apenas surpresa, achei que iria vim apenas daqui a três dias, junta com Jean.. por que ainda não tirou essa manta? - Aponta para o pano que ainda estava na cabeça.
Scarlett a olha um olhar desesperador quando vê que S/n iria tirar o manto, mas S/n tenta tranquiliza-la.
- Está tudo bem. - Chega mais perto da loira. - Todos estão bêbados o suficiente para prestar atenção em você. - Elizabeth franze o cenho com a fala de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...