Capítulo V

2.9K 376 174
                                    

Narrador Pov

S/n e Scarlett entraram no grande palácio entre risos, a conexão e intimidade que as duas criaram em questão de minutos era totalmente surpresa para todos. Parecia que as duas eram amigas desde sempre.

Ambas entraram na sala de jantar sorridentes, o braço de Scarlett ainda se encontrava entrelaçado no de S/n. Quando adentraram a grande porta, os olhares dos que se encontrava assentados á mesa, se encontraram nas duas.

Na grande mesa estava Chris, Florence, Sarah, Melina e Alexi.

- Aí está as duas - Chris fala sorrindo e se a levantando, puxando uma cadeira para que Scarlett pudesse se sentar ao seu lado. Scarlett se solta de S/n e vai ao encontro de Chris. S/n por sua vez vai para o outro lado da mesa, ficando á frente de Florence e ao lado de Sarah que se assentava no outro lado de seu filho.

- E como foi? - Sarah indaga assim que as duas senta nas respectivas cadeiras.

- Ouvi dizer que S/n que deu sua primeira aula hoje. - Florence diz dando um gole na taça que estava em suas mãos.

- Sim, houve um imprevisto e ela se dispôs a me ajudar. - Scarlett responde com um sorriso em seus lábios.

- Já que as duas chegaram, podemos falar sobre o casamento desses pombinhos.. - Sarah diz se pondo de pé, a felicidade no rosto da mais velha era evidente.

- Verdade. - Melina responde. - Já era para ter ocorrido a coroação e o casamento.

- Mas já? Não faz nem sequer um mês que meu pai faleceu. - S/n fala dando um gole na taça de vinho, que haviam lhe servido.

- Minha filha.. - Sarah, se senta novamente em sua cadeira e segura a mão de sua filha. - As vezes, nem tudo tem que ser como queremos. Um reino sem um rei, não é reino. Tem que haver alguém para governa-los. A corte é rígida e não dá tanto tempo de luto para ter eventos como casamento, e principalmente a coroação.

S/n já sabia daquilo. A mesma apenas concorda com a cabeça e volta á comer. Scarlett à acompanhava com o olhar, a loira não conseguia tirar o olhar da mesma. Só foi conseguida sair de seu momento de admiração, com Sarah lhe chamando

- Então, o que acha, Scarlett? - Sarah pergunta. Scarlett á olha sem entender nada. Ela até tentou buscar algo em sua mente que pudesse ter entrado mas nada veio.

- Me desculpe, Srta. Rogers, poderia repetir mais uma vez?

- Estava lhe perguntando se...

E dali em diante só foi o assunto de coroação e casamento. S/n e Florence já entediadas pediram permissão para saírem. Logo as duas estavam do lado de fora da sala de jantar.

- Vai fazer alguma coisa agora? - Florence indaga.

- Estava pensando em encontrar a Jean, e dar uma voltinha nas redondezas do reino.

- Que chato, vou ir ler meus livros que eu ganho mais.

- Eu não iria chamar você mesmo. - S/n fala dando ombros e seguindo seu caminho enquanto Florence iria para outro caminho, especificamente a biblioteca. Havia alguma coisa frustando S/n e ela não sabia decifrar o que era, então a mesma pensou fazer outras coisas pra ver se conseguia tirar essa frustração do seu peito.

S/n já se encontrava á frente da porta a qual sabia que Jean poderia estar do lado de dentro. S/n da leve batidas na porta e escuta um "entra", a mesma faz o que pedem, e adentra o quarto vendo a ruiva de costas para a mesma. Jean estava tentando fechar seu vestido.

The reign | Scarlett Johansson X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora