S/n Pov
Fiquei tão voada olhando para os lábios de Scarlett que havia esquecido que eu ainda usava um vestido enorme. Vou para o meu quarto e peço para Judith, que era uma criada, me ajudar a tirar aquela enorme peça do meu corpo, já colocando a roupa adequada para aquilo.
Enquanto Judith fica arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo para que eu não me atrapalhasse enquanto cavalgo, me pego pensando novamente em Scarlett, desde a primeira vez que eu a vi, a mulher já havia me encantado apenas com seu lindo sorriso, não podia negar que a sua suavidade e delicadeza com tudo era bastante sexy...
Esses pensamentos chegava me assustar, não por ser uma mulher e sim por ser a futura esposa do meu irmão.
Sinto os meus fios de cabelos livre de mão alguma, quando me dou conta Judith já havia terminado de arrumar meu cabelo. Sorrio pelo reflexo do espelho para a senhora que se encontrava atrás de mim. Levanto e agradeço a mesma logo indo para o estábulo, aonde ficava os cavalos. Durante o caminho todo até o meu destino, fico agindo da forma mais normal possível com as pessoas que eu encontrava no meio do caminho.
Assim que chego no estábulo, já vejo Scarlett, que estava com uma roupa totalmente diferente dessa vez. Ela vestia uma roupa como a minha, por ser meio apertada, a roupa marcava perfeitamente suas curvas.
Foco S/n.
Respiro fundo ajeitando minha postura e colocando minha mãos para a parte de trás. Caminho até a loira que estava acariciando o chanfro do cavalo branco em sua frente.
- Pode ir tirando o olho dele. — Falo me pondo ao seu lado. Diferente da primeira vez, ela não se assustou.
- Ele já tem dona por um acaso? — Scarlett continua com o carinho no cavalo. Posso ver ela dar um sorriso.
- Sim, e saiba que é muito brava também. — Respondo olhando com o canto do olho para ela.
- A é? — Scarlett para de acariciar o cavalo. - O quão brava é essa dona? — Ela indaga colocando suas mãos na cintura e virando de frente para mim. Faço o mesmo para que eu posso olha-lá.
- Muito, muito brava — A diferença de altura entre nós duas, fazia que Scarlett tivesse que levantar um poucos os olhos para poder ficar totalmente em contato visual comigo. Ficamos naquela batalha de olhares até o cavalo que até então, estava entre nós, soltar uma bufada em meu rosto. Scarlett não aguenta e quebra contato rindo do que acabou de acontecer.
- Thunder! — Rio acariciando a pele brilhante do cavalo. - Você me ama ou me odeia? Não entendi.
Scarlett ri mais ainda da minha fala, tudo naquela mulher era perfeito, imagina ser assim.
- Então o garotão se chama Thunder? — Balanço a cabeça concordando. - É nele que você vai?
- Sim? — Falo como se fosse óbvio. - E você vai nessa aqui. — Ando até o outro lado, aonde estava outro cavalo. - Essa é Storm — Falo acariciando a égua dessa vez. Storm tinha por sua cor, preta. A pele de Storm não era diferente de Thunder, era muito brilhoso, capaz dos cavalos ser mais cuidado do que eu própria.
- Storm e Thunder. — Scarlett começa a falar vindo até Storm também. - Amei os nomes, foi você quem deu? — Scarlett indaga sorrindo para a égua e iniciando calmamente um carinho nela.
- Eu e Florence. — A respondo. - Meio que eu e ela somos fascinadas por tudo que envolva chuva e etc.
- Deu pra ver muito bem — Scarlett sorri. - Vamos começar agora?
- Claro, só preciso colar a sela nos dois. — Me alerto e vou até o lugar aonde ficava tudo isso. Não me preocupo em me sujar, então pego sem nenhuma frescura mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...