Capítulo XV

2.2K 270 175
                                    

Narrador Pov

- É praticamente pecado entrar em uma água dessas com qualquer peça de roupa. - S/n diz já tirando todas peças em seu corpo. O rosto de Scarlett ficou corado em segundos, S/n sorri de lado quando vê a reação de Scarlett mas não fala nada e já nua, caminha até o lago cristalino.

- E isso está escrito em algum livro sagrado? - Indaga fitando S/n que entrava na água que estava do jeito que gostava.

- Não, mas eu acho isso. - Diz simples e Scarlett nega com a cabeça, se reprimindo do que estava preste a fazer. Por mais que Scarlett usasse apenas o vestido, ela tirou o mesmo com toda a calma do mundo, de costas para S/n, o vestido caiu ao chão.

Aquela cena foi a melhor que S/n viu em toda a sua vida. A pele branca de Scarlett livre de qualquer pano, e ao fundo, simplesmente a natureza.

Scarlett se vira de frente e já conseguiu sentir os olhos de S/n queimando em seu corpo. S/n por momento desviou o seu olhar, ela não queria ser uma predadora.

S/n ao momento que Scarlett entrava na água, tentava de todas as formas não olha-la para que a loira não se sentisse desconfortável com o olhar de S/n. A mesma foi olhar para Scarlett apenas quando sentiu que seu corpo estava coberto da água do lago. S/n sorriu fraco para a loira que retribui.

Scarlett fecha os olhos e soltando uma respiração de alívio.

- Estava precisando disso. - Scarlett diz sorrindo ainda com os olhos fechados.

- Isso serve muito para relaxar mesmo.

Scarlett abre os olhos e fica encarando S/n que não desvia o contato. Em um ato surpreendente, a loira se aproxima de S/n que não recua, colocando os braços em volta do pescoço de Rogers.

S/n ficou arrepiada em sentir o corpo nu de Scarlett praticamente colado ao seu. A água levou a timidez de Scarlett.

S/n Pov

- Quando eu acho que você não pode ficar mais linda ainda, você vai lá e me surpreende. - Eu tinha sua boca bem próxima a minha agora.

- Alteza. - Scarlett sussurra.

Deslizo minhas mãos nas costas de Scarlett assim que meus lábios se uniram aos delas em um beijo lento. Era incrivelmente bom o jeito que aquela mulher conseguia me tirar dos eixos em um simples beijo.

Me separei dos seus lábios quando já comecei a sentir meu ventre se contrair.

- O que foi? - A loira indaga como se tivesse feito algo.

- Não é nada. - Minto. - Coisa da minha cabeça.

A loira franze a testa.

- Me conte então. - Ainda estávamos na mesma posição. Envolvo meus braços em volta da sua cintura exposta.

Suspiro apreciando o seu rosto. Não faltava muito para o casamento dela e de Chris. As coisas só ficariam cada vez mais difícil de continuar.

- Falta pouco para você se tornar a rainha consorte do reino. - Falo e a loira já começa a enteder.

- E você se tornar uma rainha consorte de algum dos três maiores reinos que tem.

- Estamos kit agora? - Pergunto irônica. - Mas não é como se eu fosse obrigada a me casar com um deles necessariamente agora. Posso muito bem fugir antes disso.

- Você teria coragem de fazer isso? - Era notável o interesse da loira naquela resposta.

- Pra falar a verdade, é a primeira vez que tô pensando e falando isso. - Começo a rir junto a ela. - Nunca tive motivos em pensar em sair do conforto onde moro. Tá que eu vivo saindo às escondidas na maioria do tempo mas fugir? Não sei.

The reign | Scarlett Johansson X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora