Narrador Pov
- Você estava certa. — S/n diz se colocando ao lado de Scarlett. A loira andava com toda a sua elegância pelo corredor do grande palácio.
- Sobre? — Scarlett não desvia seu olhar para S/n.
- Jovens príncipes apareceram querendo pedir minha mão em casamento. — S/n termina de falar e Scarlett para de andar e solta uma risada.
- Me desculpe. — Scarlett fala se recompondo do riso. - Mas a vida é isso S/n, uma hora ou outra iriam vim pedir sua mão em casamento.
- Odeio minha vida. — S/n fala bufando cruzando os braços. - As vezes eu só queria ter nascido homem para fazer minhas próprias escolhas, me casar com as moças que eu quisesse.
Scarlett olha rapidamente para S/n que percebe que havia falado além da conta.
- Tenho que ir, até mais alteza. — S/n não espera por resposta e sai da presença de Scarlett que fica sem saber o que fazer ou falar.
{...}
- Ok, que história é essa que vão propôr você em casamento? — Florence entra no quarto de S/n sem ao menos bater.
- Isso só vai acontecer se eu gostar de algum, coisa que não vai rolar já que vou enrolar todos. — Diz dando um sorriso e se sentando na cama.
- 5% de dar certo. — Florence se senta ao lado de S/n. - E se você se apaixonar por algum deles?
- Não vai acontecer. — S/n diz simples.
- Tudo bem, espero conhecer meu futuro cunhado em breve. — Deposita um beijo longo no rosto de S/n e sai do quarto.
S/n não estava com medo de se apaixonar porque ela sabia que aquilo era o mais improvável de todas as opções. Ela estava com medo de no final de tudo, ela ainda ter que se casar com algum deles.
Primeira semana de S/n conhecendo um dos 3
Christopher Odinson, o primeiro rei a tentar conquistar o coração de S/n.
Ao menos nessa questão as coisas mudaram mais, já que na maioria dos casos as mulheres que deviam tentar conquistar algum homem importante.
Como já previsto, ela não estava muito animada para aquilo. Ela sabe que muitas mulheres dariam de tudo para estar no lugar dela mas ela simplesmente não queria estar aonde está. O dia amanheceu muito insolarado para a tristeza de S/n. Se estivesse chovendo, ela não teria que passar uma tarde com o Rei Christopher.
- Você acha que esse vestido está bom, Judith? — S/n pergunta se olhando no espelho que havia no seu quarto.
- Está perfeito, S/a. — A mais velha diz gentilmente e com um sorriso no rosto.
- Sinal que você deve trazer um vestido mais amarrotado. — S/n fala deixando Judith confusa.
- Como? Não entendi, Majestade.
- Me traga um vestido sujo ou rasgado, não sei. — A mais nova se senta na beira da sua cama, balançando bastante sua perna. - Apenas me traga algo que diga "Fique bem longe de mim"
Judith finalmente entende o que estava se passando e nega com a cabeça com a ideia de S/n. S/n estava nervosa e não queria ter esse encontro com o Rei. A mais velha caminha e se senta ao lado de S/n.
- Se eu fizesse isso, eu iria ser mandada para as ruas e não iria participar do seu futuro casamento. — Judith fala de uma forma descontraída e fazendo um pequeno carinho nas costas de S/n. - Tente não ficar nervosa, se for pra acontecer, vai acontecer. Caso ao contrário, você ainda poderá paquerar as meninas desse reino. — A mais velha fala fazendo S/n arregalar os olhos e olhar para ela. S/n poderia jurar que teria um ataque cardíaco ali. S/n até abre a boca para se defender mas não saia nada. Judith começa a rir da reação da mais nova. - Fique tranquila, vou permanecer calada.
- Se isso cair no ouvido de quem não deve, eu vou ter minha cabeça cortada ou vou ser queimada viva. — E se alguém anda tivesse compaixão por ela, no máximo S/n teria que fugir do reino para sempre e perderia sua legitimidade á coroa.
- Não irei falar para ninguém. Guardo até hoje segredos desse reino que você nem imagina, pequena. — S/n toma uma expressão desconfiada e Judith fica alerta de pondo de pé novamente. - Agora vamos, temos um pretendente para conhecer. — Fala mudando de assunto e fazendo uma saudação antes de sair do quarto.
S/n bufa quando lembra disso. Ela teria 3 semanas para escolher um pretendente para ir junto ao casamento de Chris e Scarlett. O que ela fosse acompanhado, seria a resposta para o reino como "O escolhido".
S/n se olha no espelho pela última vez, suspirando pesadamente. Não tinha como evitar o nervosismo.
- Você está linda. — S/n é tirada de seus pensamentos com a voz de Scarlett, que estava na porta. A mesma olha para a loira e perde o fôlego quando vê a mesma. Scarlett usava um vestido verde, rodado godê duplo, mangas longas e tecido duplo, os detalhes deixava o vestido aí da mais luxuoso. Os detalhes frontal era ajustável.
S/n sorri para a loira que caminha até ela. Era terrivelmente estranho de como as vezes, S/n conseguia ver Scarlett fazendo seus movimentos tudo em câmera lenta. Por isso que S/n tinha em sua mente que Scarlett fazia tudo com muito cuidado e gentileza.
- Você também está linda. — Respira fundo. — Bastante linda, pra falar a verdade. — S/n fala fazendo Scarlett... corar?
- Soube que o tal do Rei Christopher já chegou. — Fala fazendo fecha os olhos tentando acalmar seus nervos. Parecia que ela estava indo se casar.
- É tão estranho pensar no fato que meu possível futuro marido, tenha o mesmo nome de que o meu irmão. — S/n fala tentando de alguma forma se manter calma. Scarlett fica uns segundos pensando nisso e depois fica rindo.
- Eu não tinha pensado nisso.
- Se ele for o escolhido, você vai casar com um Chris, eu vou casar com o outro Chris..
- Podemos até marcar um encontro duplo. — S/n nega com a cabeça. - É, não mesmo. — As duas começam a rir. - Você vai mesmo fazer isso? — Pergunta depois de se recompor.
- Isso o que?
- Escolher um dos três para casar. Até uns dias atrás, você tava vendo isso como a pior coisa da sua vida.
- Eu ainda vejo isso como a pior coisa da minha vida. — Desvia o contato com Scarlett. - Por mais que queira enrolar os três e no fim não casar com nenhum.. eu tenho medo de me perder no personagem e acabar gostando de um dos três.
- Se perder no personagem? — Scarlett estreita os olhos.
- Forma de expressão. — Responde. - Bom, acho que tenho que ir.
- Claro. — Scarlett diz concordando. S/n iria sair do quarto quando a loira a chama novamente. - S/n.. — S/n a olha esperando que ela continuasse. - Podemos nos ver á noite? No saguão?
- Claro. — Sorri para a loira que retribui. S/n se vira saindo quarto e respirando fundo mais uma vez.
...
Desculpa pelo sumiço por aqui, mas voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reign | Scarlett Johansson X You
FantasySCARLETT JOHANSSON X YOU Scarlett Johansson, mesmo antes de nascer, já tinha sua vida planejada para se casar com Chris, futuro Rei de Goldenland, e se tornar a rainha ao lado do belo rapaz, depois da morte do Rei Joseph Rogers III em 1803. Mas Scar...