001

5.5K 291 155
                                    

Oii tudo bem? Bom essa é a minha primeira fic, se ficar um cu não me culpem 🤨👍 eu não me inspirei em ninguém, mas então qualquer coisa que eu fizer, que não agrade vcs {não sei se pessoas vão ler🤡} me desculpem! 😘 ~Autora gostosa.
______________________________________

/ Pov / ~***?

Eu sempre soube de tudo, ai me perguntam, de tudo o que? Sobre o submundo.

/ Pov / ~N/A

SUBMUNDO. O que você pensa após ouvir essa palavra? Eu vou explicar.

Quando a humanidade surgiu existia o Submundo, nele havia seis reinos, reino das Fadas, Bruxas, Lobos, Vampiros, Elfos negros e Demônios. Raças diferentes, perigosas, e até mesmo traiçoeiras.

Alguns submundanos, especificamente os líderes dos reinos resolveram vir para terra, em busca de paz e um novo recomeço, mas antes deles decidirem isso, ou até mesmo crescerem houve algo antes.

Uma guerra! Que durou cerca de 20 anos, um pouco longa não é? Sim, nesses 20 anos foram assassinados milhões de submundanos. Nessa guerra todas as Fadas foram extintas, literalmente todas, elas eram fortes...mas ambiciosas, o que levou a sua auto destruição, assim então, restando apenas cinco reinos.

Anos depois a "realeza" digamos assim, já que são líderes de reinos. Veio para a terra, eles eram "jovens" com apenas 21 anos e outros com 25, seus pais reis e rainhas lutaram até a morte, para proteger seus filhos e seu povo durante a guerra.

De 3 á 5 anos após chegarem na terra alguns submundanos encontraram as pessoas que acreditavam ser suas "almas gêmeas" e foi ai que tudo começou.
______________________________________

Vai ter capítulos maiores, esse foi só pra dá o { cu...brinks🤡} contexto da história.

Tchau
Beijo na bunda!😘

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora