013

1.3K 134 16
                                    

E cá estou eu, chorando sentada no chão encostada na porta há quase 10 minutos.

Até que eu comecei a escutar sussurros, eles falavam: "Eles vão te tirar dele" "não deixe" "não deixe eles te tirarem dele".

Eu tampei meus dois ouvidos na intenção de para de escutar esses sussurros, mas não adiantou nada.

S/n: CALEM A PORRA BOCA. -que inferno, eu hein, quem já se viu a pessoa não pode chorar na própria casa?

Após gritar isso, as vozes ficaram mais altas, subi as escadas correndo.

Corri pelo corredor e assim que cheguei no meu quarto tranquei a porta e corri para a cama.

Deitei nela e chorei, a última coisa que me lembro foi ter dormido.

Acordei e estava de noite, que merda, desci e estava Rob, Aidan e meu pai sentados no sofá, eles olharam para minha cara amasada e meus olhos que estavam inchados e vermelhos, tava parecendo que eu tinha fumado maconha ou outro tipo de droga.

Rob: Boa noite S/n. - ele disse gentil, como sempre, Rob sempre foi gentil com todo mundo ao contrário de Aidan, ele é bem chato.

S/n: Boa noite Rob. - falei com uma voz meio rouca, até porque eu tinha acabado de acordar e saí pra cozinha, como era uma cozinha americana eles podiam ver tudo que eu fazia, fui até lá e peguei um copo de água, bebi a água e fui voltando pro quarto acho que eles não perceberam que algumas lágrimas caiam dos meus olhos, mesmo acompanhando cada passo que eu dava.

Eu enxugava cada lágrima que escorria pelo meu rosto, dei algumas fungadas, o que ajudou eles pensarem que provavelmente eu tava usando algum tipo de droga.

Subi de novo para o meu quarto, sentei na cama e liguei a TV, logo em seguida escutei alguém batendo na porta.

S/n: Pode entar. - Após abri a porta Aidan passa por ela, e depois a fecha.

Aidan: Você sabe que parece que você anda usando drogas né? - ele vem andando em minha direção e senta ao meu lado.

S/n: A culpa não é minha se depois de chorar os olhos das pessoas ficam vermelhos.

Aidan: Então você tava chorando?

S/n: Não é da sua conta, seu intrometido! - falei e revirei os olhos.

Aidan: Por que tava chorando?

S/n: Por nada, eu não tava chorando! - Após falar isso senti minha pele queimando, caralho tinha bastante tempo que eu não mentia, não lembrava que isso doía tanto...puta merda.

Aidan: Oh, a sua pele tá queimando? Que pena! - Ele falava fazendo uma expressão debochada.

S/n: Seu otário. - eu falei fazendo uma mínima expressão de dor, e ele apenas ria, parecia que tinha comido carne de palhaço.

Segundos depois a dor que eu estava sentindo passou, ficou apenas uma manchinha de queimadura na minha coxa, nada muito sério.
______________________________________

Capítulo pequeno pq eu tô com sono.😭🖐

Desculpa se tiver qualquer erro ortográfico.

Tchau, e beijão na bunde 😘💅🐂

Music: ○ Black Out Days
Singers: ×Phantogram×( Sarah Barthel and Josh Carter ).

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora