segunda melhor música da vida na mídia, quem discordar vai queimar no fogo do infern
______________________________________
Pov; Dean
Entro me misturando no meio das pessoas com a intenção de dispistar o escroto que estava em minha trás, paro ao esbarrar em uma pessoa.
S/n: Ai, droga. Você é deficiente da visão? - após falar, ergo os olhos para olhar a pessoa e me deparo com Ryan. - Ah, é você. - ele me olha com certo deboche. Escuto uma voz grossa e raivosa em minhas costas, logo Aidan encara o dono da voz, imagino que seja o merdinha do Ravvi.
Pov; Gallagher
Ao escutar uma voz grossa e raivosa encaro o dono da mesma. Ravvi Thompson. Eu odeio esse viciado do caralho! Ele é da alcatéia do meu pai, esse cara é um escroto de merda.
Após vê-lo com o nariz coberto de sangue até imagino o que pode ter acontecido. Rapidamente minhas mãos encontram a cintura de S/n, a viro para Ravvi a deixando de costas para mim e a puxo para perto, praticamente colando nossos corpos.
S/n: Oi novamente, Ravvi. Veio levar outro soco? - ela diz antes de soltar uma risada sarcástica.
Aidan: O que quer com minha noiva, Ravvi? - digo o olhando com cara de tédio.
Ravvi: Sua noiva é uma puta do caralho, sabia? Não tem nem 10 minutos que ela estava ali atrás, quase implorando para que eu a chupasse. Parece que você não está fazendo seu trabalho direito. - a vontade de espancar ele cresce a toda palavra de merda que sai da boca dele.
Aidan: Acho bom que não a chame de puta novamente, prefiro até que retire o que disse! Ou você quer que eu te espanque de novo? Não quero ter outro surto de raiva repentino e te atacar.
S/n tira minhas mãos de sua cintura, se vira para mim e ponhe suas mãos em meu peitoral. Ainda acho estranho o efeito que ela tem sobre mim.
S/n: Aí, eu sei me cuidar sozinha, tabom? - ela diz olhando em meus olhos. Essa garota me deixa louco, com um simples olhar...muito estranha.
Aidan: Sei disso, S/n. Posso falar com você em particular, Ravvi? - digo e vejo a garota ao meu lado balançar a cabeça em negação.
Ravvi: Não tenho nada pra falar com você, Gallagher. Mas se faz tanta questão.
Aidan: Já volto, vai ser rápido!
Pov; Dean
Os dois saem me deixando sozinha, novamente vou até um canto, dessa vez me sento em um sofá preto estofado que havia perto de uma parede decorada e fecho meus olhos. Obviamente não tem como relaxar num lugar como esse, várias pessoas conversando e rindo. Vermes.
Alguns minutos se passam e escuto uma voz doce ao meu lado, olho para a pessoa e me deparo com a Isla. Porra.
Isla: Boa tarde. É um prazer finalmente conhecê-la, S/n. - me viro para garota que está com um sorriso gentil em seu rosto.
S/n: Oh...deve ser a Isla, não? - o pequeno sorriso que havia em seu rosto se desmancha e a mesma aparenta ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑜 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑅𝑦𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎; 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝑇𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜...