😈💪
___________________________________
ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏
Eu já estou fraca, as correntes pesam muito em meus pulsos e tornozelos, quase não tenho mais sangue em meu corpo, balanço em negação ao vê-los voltando.
- Por favor, eu imploro, me deixem em paz. - suplico entre soluços. Um deles encara a adaga em sua mão.
____: Nunca! - esbraveja antes de cravar a adaga em meu peito.
Em um grito alto desperto, me sento rapidamente na cama, estou suando frio, minhas mãos estão trêmulas e minha respiração desrugulada. Estou atordoada. Parecia real, eu estava sentindo dor.
Aidan: S/n, o que aconteceu? - pergunta sonolento ao se sentar ao meu lado na cama.
S/n: Me deixa em paz...- sinto as lágrimas envadirem meus olhos. - Por favor!
Sinto uma ardência em meu peito, olho para o local e vejo uma pequena quantidade de sangue escorrer. Era real sim. Me levanto e Aidan segura meu braço.
Aidan: S/n, o que você está fazendo? Tem apenas 20 minutos que deitamos. - puxo meu braço. Por um segundo vejo o mesmo demônio que cravou a adaga em meu peito, lhe acerto um tapa no rosto.
S/n: Falei pra me deixar em paz, porra! - limpo minhas lágrimas e saio do quarto cambaleando. Desço as escadas correndo, percebo que a minha trás caminha o mesmo homem da adaga.
Tento abrir a porta principal porém está trancada, forço a maçaneta diversas vezes enquanto escuto vozes me chamarem o tempo inteiro e elas não são minhas. Soco a porta com raiva e encosto minha cabeça nela, sinto braços me acolhendo. Aidan me vira para ele e me abraça, desabo. O abraço de volta e me permito chorar.
S/n: Eu não aguento mais, eu estou tão cansada de tudo. - o moreno afaga meus cabelos. Me solto de seus braços e me ajoelho no chão, sentando em posição de índio, ainda tentando cessar minhas lágrimas.
Aidan senta ao meu lado e me encara com seus olhos marejados.
Aidan: Eu entendo você.
S/n: Não...você não entende. - soluço uma última vez.
Aidan: Eu sei exatamente o que sente, eu senti isso em toda minha vida. É como se o peso do mundo inteiro estivesse em suas costas e você tem que carregar tudo, mesmo com medo de falhar, não de falhar consigo mesmo e sim com as pessoas que você ama. É a sensação de que a qualquer momento tudo irá dasabar. Tudo cairá e você terá mais forças para continuar, porque você nunca teve, apenas carregou...e chega uma hora que não dá mais. Você apenas súplica desesperadamente para que acabe, e na primeira oportunidade que tiver... você deixará que tudo acabe. - ele enxuga minhas lágrimas enquanto o observo atentamente, cada detalhe de seu rosto, cada detalhe de suas expressões não me passa despercebido. Lembro de coisas que não fazem sentido.
S/n: Por quê? - ele me olha confuso. - Você disse, "os príncipes do inferno são poderosos, mas não como um híbrido. " - encaro seus olhos e o moreno desvia o olhar para baixo.
Aidan: Não, não...não sei onde quer chegar. - ele fala claramente desconfortável.
S/n: Você conseguiria matar Azazel, e não seria difícil. Você escolheu não fazer nada, por quê? - seu maxilar trinca, sua expressão se torna outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑜 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑅𝑦𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎; 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝑇𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜...