mudei o negócio do capítulo, quem amou 🙈🔪🔪🔪🔪🔪
______________________________________
ℙ𝕠𝕧; 𝚂/𝚗 𝙳𝚎𝚊𝚗
Após entrar no carro Aidan me olha meio desconfiado e logo pergunta.
Aidan: Quem era? - ele fala me olhando de canto enquanto liga o carro.
Hannah: Seu amante, S/n? - escuto sua risada ecoar pelo carro.
S/n: Não, não era "meu amante". Era Rob! - digo remexendo a cabeça pelo nervosismo.
Sadie: Aconteceu alguma coisa? Só remexe a cabeça quando está nervosa.
Aidan: Por que meu pai te ligou?
S/n: Eu respondo tudo depois! Aidan, me deixe no hospital PIH Health Good
Samaritan Hospital, por favor.Aidan: Por quê?
S/n: Aidan, não me questione, por favor! - digo impaciente.
Aidan: Tá, desculpa.
{...}
Após o carro parar na frente do hospital pego minha bolsa e logo saio, antes de bater a porta falo.
S/n: Por favor deixe as garotas em casa, Aidan, e depois eu pego meu vestido. Adeus. - fecho a porta e saio apressadamente.
Adentro o hospital e vou ligeiramente para recepção.
S/n: Olá, boa noite. Qual é o quarto do paciente S/p Dean? - perguntei batucando as unhas no balcão.
Moça da bancada: Boa noite, é da família do paciente?
S/n: Sim, sim. Eu sou a filha dele, qual é o quarto?
Moça da bancada: 415. Só um minuto, qual é seu nome ? É para o cartão de visitação.
S/n: S/n Dean.
Ela anota e gruda o adesivo em meu vestido do lado direito.
Saio da recepção e vou em direção ao elevador, aperto os botões várias vezes até as portas do elevador abrir.
Entro e novamente aperto os botões para as portas fecharem. Após o elevador começar a subir caminho desesperadamente de um lado à outro.
Em poucos minutos as portas se abrem e saio rapidamente, caminho pelo corredor branco até encontrar Rob.
S/n: Rob, oi...como ele está?
Rob: Oi pequena, ele está melhor, já está acordado. Pode entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑜 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑅𝑦𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎; 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝑇𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜...