060

537 50 116
                                    


tudo do Starbucks que coloquei nesse cap realmente existe no cardápio, sei até os preços.

______________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

°Califórnia, Los Angeles°
15:00 pm


Acabei de terminar meu banho. Desligo o chuveiro, tiro o excesso de água do meu cabelo, saio do box, caminho até a pia e pego a toalha que havia separado. Enrolo a toalha ao meu corpo e caminho até a porta, a abro, não havia trancado. Saio e vejo Aidan deitado na cama mexendo em seu celular. O moreno tira seu foco do celular e o ponhe em mim. O encaro com deboche.

S/n: O que é? Perdeu o cu na minha cara? - o moreno revira os olhos e volta seu foco ao celular.

Entro no closet e ando pela salinha a procura de uma roupa elegante. Depois do café irei jantar com meu pai e Angelina. Eles irão anunciar algo para mim.

{...}

Após terminar de me arrumar, e finalizar meu cabelo, me levanto e vou até meu antigo quarto. Entro e vou até o guarda-roupa, que agora só têm pouquíssimas roupas e o resto do espaço é preenchido por bolsas, pego uma que combina perfeitamente com meu cropped corset que é exatamente da mesma cor, e com meu scarpin que por coincidência, ou com certeza não, é da mesma cor, verde musgo.

Volto para o quarto, assim que entro Aidan larga seu celular e me olha intrigado. Não dou a mínima e vou até a bolsa que usei hoje, onde tiro todos meus pertences e ponho nessa bolsa.

S/n: Para de me olhar assim. Tá louco, idiota?! - o deixo sozinho e caminho para o outro quarto, sendo seguida por ele.

Aidan: Agora vai ser um jantar? - reviro os olhos. Pego minha caixa cheia de divisórias, onde ponho minhas joias. Pego uma gargantilha coberta por diamantes, a ganhei de presente e só usei duas vezes.

Ando até o moreno que me olha com tédio. Entrego a gargantilha para ele e me viro para que o mesmo coloque. Vai ficar estranho, uma gargantilha com um colar por baixo. Desde que coloquei o colar perfeito que Aidan deixou para mim após morte, nunca mais o tirei. Sinto as pontas dos dedos gelados do moreno encostarem em minha pele, afastando meus cabelos e os jogando por cima de meu ombro esquerdo. Um pequenino choque percorre meu corpo ao sentir sua respiração pesada sob minha pele, suspiro lentamente, o mesmo ponhe o colar e arruma o meu cabelo novamente, coloca suas mãos em meus ombros e me vira para ele. Ele observa o colar que está sobre meu colo, que o mesmo havia comprado para mim, assim eu penso.

S/n: O que foi? - seu olhar que estava, até então, focado no colar sobe para meus olhos. Um sorriso pequeno se forma em seus lábios rosados.

Aidan: Mesmo beijando essa região milhares de vezes hoje...- ele passa o dedo anelar pelo colar. - Mesmo assim, não me dei conta de que usa ele, pensei que apenas o deixaria de enfeite ou que não gostaria dele. - diz, com um brilho magnífico nos olhos, me perco na imensidão verde de seus olhos. Sorrio fraco para o moreno.

S/n: Por que pensou isso? É a única lembrança que tenho de você, não a tiraria por nada nesse mundo. - o mesmo se aproxima, ponhe suas mãos em minha cintura e cola sua testa na minha. Levo minhas mãos ao seu rosto, fazendo um leve carinho, assim como o mesmo está fazendo em minha cintura com seus polegares.

Aidan: Eu te amo!

S/n: Eu também te amo.

Nosso momento maravilhoso é interrompido por meu celular que começa a tocar. Nos afastamos. Ando até a cama e pego o telefone.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora