011

1.5K 132 40
                                    

Eu olhei para ela e ela olhou pra mim como se duvidasse do que eu estava quase fazendo para escapar dela.

Xxx: Você não é capaz de se jogar da janela para escapar de algo que é inevitável, você é fraca, assim como a sua mamãezinha. - ela fala tudo dando um sorriso, eu não ia chorar, não na frente daquela nojenta.

S/n: Vai se fuder sua vadia. -mostrei os dois dedos do meio pra ela e me joguei para trás, eu podia morrer? Podia, mas eu sempre quis fazer isso, nos filmes pareciam doer menos.

Eu sai rolando no telhadinho que tem embaixo da minha janela...(tipo a Lara Jean quando ela sai rolando no telhado dela pra fugir do ex da Margo.)

Assim que caí , eu fiquei alguns segundos caida no chão tentando raciocinar o que aconteceu, me levantei e escutei o Aidan rindo de mim, otário.

Olhei pra cima e vi a vadia me olhar ela saiu da janela, provavelmente ela ia descer até aqui.

Corri até o carro de Aidan, ele ainda ria de mim, entrei no banco de carona e ele olhou pra mim.

Aidan: Você machucou a testa, achei pouco, foi castigo por ter me bloqueado. - e ele começou a rir de novo.

S/n: Como eu ia saber que aquele número era seu? Agora eu tenho bola de cristal por acaso?

Agora quem está com a cara de bunda sou eu.

S/n: Vai Aidan, olha a vadiazinha vindo ali, vai meu filho tá esperando oque? - falei assim que vi a bruxa do 71 vindo na direção do carro.

Ele continuava rindo mas mesmo assim acelerou o carro, pra onde ele tava me levando eu não sei.

Meia hora eu acho, já que não estava com meu celular, ele ficou em cima da cama, bom depois de vários minutos chegamos em uma casa, provavelmente a dele, ela era grande e bem bonita, desci do carro junto a Aidan e ele me olhou de cima pra baixo, confesso que fiquei um pouco desconfortável com a situação, mas no seu olhar não parecia ter malícia.

Aidan: Vem. - Falou fazendo um sinal com a cabeça.

S/n: Uau, sua mãe ou seu pai tem bom gosto para casas. - Ja estávamos dentro da casa, ela era linda.

Aidan: A minha mãe morreu há 3 anos, e essa casa quem escolheu fui eu. - ele falou sério, confesso que deu um pouquinho de medo da maneira que ele falou.

S/n: Desculpa eu não sabia, prometo não tocar mais nesse assunto.

Aidan: Tudo bem, sei que já está tarde e que amanhã você tem aula...- eu o imterropi.

S/n: Não pelo amor de deus, nem me lembre dessa merda...- eu ia continuar mas ele me interrompeu.

Aidan: Da pra cala a boca imtrometida? Eu tô tentando falar. - Affer cara chato.

Aidan: Bom como eu ia falando antes de você me interrompe, quer conhecer a casa ou prefere conhecer depois?

S/n: Por que eu deveria conhecer a casa? - esse cara é estranho, eu hein.

Aidan: Meu deus, senhor...S/n aqui é a casa onde vamos morar depois do nosso casamento. - CASAMENTO?? COMO ASSIM??? QUE MERDA É ESSA??

S/n: Casamento? Que merda você tá falando? - eu acho que minha cabeça vai explodir.

|Pov| ~Aidan

QUE CARALHO...ELA NÃO SABIA! O SENHOR DEAN VAI ME MATAR...

Mas assim a culpa é dele, tem quase três meses que eu sei, ela também já deveria saber.

Aidan: Bom S/n, o seu pai já devia ter te contado...por favor não diz que eu sem querer falei pra você. -Eu tentei contornar a situação...que tava uma merda agora tá pior.

A S/n se sentou no sofá e olhou pra mim, e disse.

S/n:O meu pai provavelmente só iria me contar no dia do casamento, ele quase sempre não me conta as coisas. - ela falava triste, mas é a vida.

Aidan: Bom de qualquer forma desculpa por ter te dito isso, eu pensei que já soubesse.

S/n: Tudo bem...- ela ia falar alguma coisa, só que eu a imterropi.

Aidan: Eu vou cuidar do seu machucado na testa, mas fique sabendo que vai ser a primeira e última vez que eu vou cuidar de você.

S/n: Eu não tô te pedindo nada. - ela falou com uma cara séria e eu apenas revirei os olhos, a mesma deu uma risada arrancando uma risada minha também.

Sai e fui pegar uma caixinha de primeiros socorros, voltei e a mesma me olhou com uma cara de tédio.

Aidan: Que que foi, que cara de bunda é essa.

S/n: Cara de bunda é o seu cu, eu quero dormir, eu tô cansada. - Eu apenas rir, ela falou de uma maneira engraçada.

Sentei do lado dela, e depois de um tempo eu terminei, ela olhou pra mim e sorriu, por que? Eu não faço idéia.

S/n: Obrigada, agora eu posso dormir, é sério eu tô com sono. - ela tava com uma cara de quem tinha cheirado muita cocaína.

Aidan:Vem eu vou te levar até o quarto. - falei e puxei ela pela mão.
______________________________________

Bom, terá mais dois ou três capítulos apenas com eles dois.

Eu tô com sono, acordei muito cedo.

Se eu já citei alguma vez que a S/n sabia sobre o casamento, fingi que não viu.

Desculpa se tiver qualquer erro de escrita...é que eu tô com sono.

Eu vou passar a recomendar músicas no final...por que? Eu não sei.

Tchau! Beijo na bunde😘


Music : ☆□Genius□☆


Singers : ☆□Sia, Diplo & Labrinth□☆

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora