Pov/ S/nJhon: Ai...calma seu filho da puta, tenha paciência, não é com você que eu quero falar agora...oi princesa, tudo bem meu amor?. - esse filho do satanás sabe como me testar.
Aidan: Sabe que para você uma coisa que eu não tenho é paciência! Fala logo Jhon. - ele fala batendo o pé no chão sem um pingo de paciência, enquanto eu entrelaço minha mão com a dele.
Jhon: S/n meu amor, eu tava com saudades, sabia? - ele olha para mim e fala dando uma risadinha sarcástica.
S/n: Ah Jhon...eu também estava com saudades, a última vez que nos vimos pessoalmente foi lá em casa não foi? Não, lembrei...foi anos atrás quando nós falamos pela última vez...não foi? Quando você jurou que iria me matar, por te fazer correr pelado pela quadra da escola...belo momento.
Aidan: Boa! Isso ai garota. - ele fala sussurrando para mim.
S/n: Valeu, não se chateie com o que eu vou fazer agora, por favor. - falo sussurrando para ele também, enquanto encaro Jhon, chego mais perto de Aidan e encosto minha cabeça em seu ombro ainda com nossas mãos entrelaçadas.
Jhon: Parece que vocês se dariam bem após o casamento, pena que...- desencosto a cabeça do ombro de Aidan e solto sua mão rápido, tudo isso em questão de poucos segundos, interrompo que Jhon continue a falar...eu já tava me esquecendo, e ai vem esse satanás em forma de gente me lembrar? Qual é, meus os se consumiram de lágrimas.
S/n: Cala a droga da sua boca, você é um insuportável, a porra de um fantasma que só aparece pra encher a merda do meu saco e me lembrar de coisas ruins - a cada palavra dita por mim era meio passo em direção ao Jhon, a cada meio passo para a frente era um meio passo que o mesmo dava para trás, escutei Aidan me pedindo pra parar mas eu não quis dá ouvidos ao que ele dizia. - Eu sei, eu sei que ele vai morrer e eu não preciso que VOCÊ me lembre disso, eu só queria esquecer as palavras que o meu pai usou para me dizer isso... agora eu PRECISO que você desapareça para o RESTO DA MINHA VIDA...eu preciso que você me de PAZ PARA O RESTO DA PORRA DA MINHA VIDA DE MERDA. - olho para o mesmo que estava com um largo sorriso na porra do rosto, olho para Aidan e o mesmo me olha "assustado".
Me afasto um pouco do Jhon, atordoada com o que tinha acabado de acontecer.
S/n: Se você queria me deixar sem paciência, parabéns você conseguiu. - saio de perto dele, andando em direção a casa.
Aidan vem atrás de mim e aquele filho do satanás grita, já que nós estavamos um pouco distante dele.
Jhon: DEPOIS EU VOLTO, SUA PUTA! - não dou a mínima pelo xingamento, contínuo andando até que Aidan me para ficando em minha frente.
Aidan: Desde quando você sabe que...-eu o interrompo.
S/n: Que você vai morrer? - ele concorda com a cabeça - Ann...faz uns 10 ou 15 minutos...eu sou muito boa de raciocínio quando se trata de tempo. - eu falo um pouco nervosa, ele olha pra mim e volta a falar.
Aidan: Sabe...mesmo que você tenha se tornado minha amiga, bem... eu não diria "amiga"...já que eu não vou muito com a sua cara - ele me olha com cara de deboche, e eu retribuo o olhar - mas eu não iria te contar nada sobre a profecia, o seu pai não queria que eu dissesse nada...e eu também tenho preguiça de te falar as coisas...as vezes você faz preguntas além do normal. - humm...é né? Ok...tudo bem! Tudo jóia! Tudo maravilhoso! Tudo perfeito! Melhor que isso é impossível! Uuuuu eu vou fingir que eles gostam de me contar as coisas e que eu sou sempre a primeira em saber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑜 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑅𝑦𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎; 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝑇𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜...