desculpa 🥺🙏
__________________________________ℙ𝕠𝕧; 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛
Faz uma hora que deixei S/n em casa, não entendi o porquê dela querer um tempo de tudo. Provavelmente ela está sobrecarregada de tudo, assim como eu.
Nesse momento estou na sala, assistindo qualquer merda que passa na televisão, porém minha mente está voltada para ela...as vezes eu desejo nunca ter conhecido a S/n, seria mais fácil para minha mente não ficar pensando nela todo segundo.
Sinto um calafrio, com certeza não estou sozinho. Ótimo! Mais pessoas para me atazanar. Olho por trás do sofá para ter a visão ampla da cozinha e não vejo nada, apenas sinto que há alguém. Ao me virar novamente para a televisão os vejos, merda! Os príncipes do submundo, dois deles, em um movimento rápido e brusco me levanto, em seguida abrindo minhas asas. Não é nada bom ficar desprevenido com esses putos por perto.
Aidan: O que fazem aqui? Perderam o que? Ah...sim, desculpe, foi na cozinha que ele morreu. O corpo não foi encontrado ainda, né? - debocho mas com certo receio, irão arrancar minha cabeça por tal ato. - Que pena, espero que a alma dele esteja bem acolhida...no inferno. - suas expressões não são nada boas.
_____: Não ficará com seu sarcasmo quando matarmos a mulher que ama e seu futuro filho. - o olho com desprezo.
Aidan: Ah, ótimo! Quer me manipular? Arranjem outro jeito.
_____: Há dois corações batendo nela, e nós faremos os dois pararem de bater!
Aidan: Só por cima do meu cadáver! Ousem tocar um dedo nela e eu os farei se arrepender pelo resto de suas inúteis vidas...e não pensem que estou blefando!
_____: É tão fraco...não conseguiria!
Aidan: Acham que um híbrido é fraco? - pergunto com sarcasmo nítido na voz.
ℙ𝕠𝕧; Narradora
O moreno bate fortemente suas asas negras fazendo as duas figuras altas voarem na parede, a fundando, um estrago completo. Belphegor e Mammon se levantam e tentam se recuperar. O garoto já não está mais ali, ambos saem a procura de Aidan, que está os esperando no lado de fora da casa.
Ao avistarem o garoto, imediatamente avançam para acabar com seu oponente. Ele os afastam com suas asas. Belphegor imobiliza uma das asas do moreno, dando brecha para Mammon chutar o oponente. Aidan logo se recomponhe e derruba os príncipes.
{…}
Aidan tentou, muito, deixou Mammon bastante ferido, ao ponto de não ter mais força para se manter acordado. Restou apenas Belphegor, que o rendeu com dificuldade.
O plano deles, de início era apenas manipular Aidan para fazer S/n sofrer, mas pelo trabalho que ele deu...queriam mais, muito mais.
ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏
Sinto um vento forte bater contra meu corpo ao chegar ao terraço. Um frio na barriga se faz presente, caminho até o meio do terraço onde me sento com as pernas cruzadas. Fecho meus olhos. Não sei como invocar nada, tenho até medo de invocar um bicho errado, pelo que li em um livro tempos atrás...é proibido invocações, mas eu sou excessão...mentira. Não sou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fiksi Penggemar𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑜 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑅𝑦𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎; 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝑇𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜...