051

541 57 181
                                    

meu papal de parede ai, Te amo Tony S. ❤️💌
______________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

Aidan está morto, meu primeiro amor morreu em meus braços, seu sangue está em minhas mãos. O peso da culpa me corrói.

Azazel me arrasta, me levando para longe do corpo do garoto.

S/n: Por favor, para...

Azazel: Pare de chorar! Ele não vai voltar, não seja tola garota. - ele me ergue, me deixando com pouco ar. - Escute! Tudo o que fiz, eu fiz por amor. - o interrompo.

S/n: Você fez por diversão. - ele aperta mais forte minha garganta, tento me soltar, logo um tapa é deixado em meu rosto.

Azazel: Não interrompa-me! Como disse anteriormente; Tudo que fiz, eu fiz por amor, amor esse que destruiu minha alma, me transformou nesse monstro terrível que sou. O amor que tinha por sua mãe transformou-me nisso, todos pagarám pelos atos daquela vadia. - ele me olha sorrindo, o mesmo solta minha garganta, me fazendo ir de encontro ao chão.

O olho de baixo.

S/n: Por quê? Por que me tirou ele? - tento me levantar mas o verme pisa fortemente em minha coluna, me fazendo voltar para o chão.

Azazel: Faz parte do meu plano! E porque seria legal vê-la sofrer. - entrego-me as lágrimas e volto a chorar.

S/n: Por que não me levou junto? Primeiro minha mãe, agora ele...por favor, me diga por que fez tudo isso? - pergunto enquanto soluços escapam de meus lábios. - Me deixou crescer sem uma figura materna e agora irá me deixará ficar sem...sem ele.

Azazel: Poupe-me dessa humilhação! - ele diz antes de gargalhar. - Eu vou fazer questão de tortura-la lentamente, para que sofra.

____: Se encostar mais um dedo nela, eu torturarei sua alma por toda eternidade! - papai...escuto sua voz e uma pequena esperança se forma dentro de mim.

Azazel: Vocês chegaram tarde, S/p e Rob.

S/n: Pai, por favor me ajuda. Por favor. - ergo minha cabeça para olha-lo, o mais velho estremece ao me ver chorando.

S/p: O que você fez com ela? - ele pergunta de forma cautelosa, mas não obtém resposta de Azazel - SEU FILHO DA PUTA, EU PERGUNTEI O QUE VOCÊ FEZ COM ELA! VOCÊ A TOCOU? - o monstro ri de forma debochada.

Azazel: Não, eu não a toquei, porém, se vocês demorassem mais dez minutinhos...com certeza me pegariam no ato. - sua risada peçonhenta me causa calafrios...ele abusaria de mim, e disso eu não tenho a menor dúvida.

Em passos pesados e brutos meu pai caminha até ele. Ao chegar perto o agarra pela gola da camisa, consigo levantar-me, finalmente.

S/p: Eu abandonei o trono que é meu por direito milênios atrás. Mas farei questão de matar o novo rei do inferno, se é que há um, para retomar meu lugar e todo meu poder, e então, Azazel. Eu torturarei sua alma podre por toda eternidade, pagará por suas ações e por suas palavras imundas á respeito de minha filha. Jamais, escute-me bem, jamais ouse tocar novamente em um fio de cabelo dela, caso contrário, eu o esmagarei, o torturarei vivo, o estraçalharei, o desmenbrarei, o matarei tão lentamente, e sairei impune de tudo e quer saber por que? Porque eu sou...Lúcifer Estrela da Manhã. Seu rei.

Eu estou hiperventilando, é muita informação, não consigo raciocinar, Aidan está morto, meu pai se auto-denominando Lúcifer. Afinal, ele é Lúcifer Estrela da Manhã ou S/p Dean, ele realmente é meu pai? Minha mente parece que vai a qualquer instante explodir, eu quero chorar, porém não tenho mais lágrimas...eu estou perdida, não sei o que fazer ou o que pensar.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora