Não tenho mais mídia🤡🖐.
______________________________________Bom a Millie já foi a uns 30 minutos, e eu e Sadie estamos esperando a Hannah e o Gallagher, ele ia nós deixar em casa...
|Quebra no tempo|
21:45 pm.
Fazem exatamente 1 hora e 40 minutos, que estamos esperando na calçada e os ratinhos estão fazendo uma festa, correndo pra lá e pra cá.
Pra quem tá se perguntando "Por quê essas idiotas não foram lá dentro, saber o motivo da demora??" Simples, tem um garoto lá dentro, para ser mais exata, ele é o ex da Sadie, e ela está com vergonha de ir lá, "Ah por que?" POR QUE ELA DESTRUIU O CORAÇÃO DO COITADO.
{ Flashback } * 7 meses atrás.*
|Pov| ~Sadie
Eu já gostei muito do Paull, mas nós não estamos mais em sincronia, e como eu não estou mais feliz com nosso relacionamento, eu decidi que vou acabar com tudo.
Sadie: Paull precisamos conversar. - digo assim que chego no campo de futebol.
Paull: É claro meu bem, gente será que vocês podem nós dar privacidade? -ele sempre foi gentil e afins, só que, eu não sinto mais nada por ele.
Os garotos que estavam com ele saíram, e ficamos apenas nós dois.
Paull: Pode falar. -ele diz com certo receio do que vai ouvi.
Sadie: Olha, sei que não estamos juntos a muito tempo, nesse tempo eu sentir coisas que talvez não sentiria com outra pessoa, Paull, você é uma pessoa muito especial para mim, acredite! você me ajudou a ser menos tímida, você me encorajou, mas nós não estamos mais em sincronia, eu não consigo sentir mais nada por você, ao não ser um certo carinho, eu juro pra você que tentei, tentei muito recupera o sentimento que eu tinha por você, mas não consegui. -- enquanto eu dizia tudo aquilo para ele o mesmo tentava absorver tudo o que eu estava falando, os olhos dele estavam cheios de lágrimas, algumas escorriam ivolutariamente.
Paull: Sadie...--ele da uma pausa na fala, enquanto enxuga algumas lágrimas. -- Eu sei que você não está feliz com o nosso relacionamento, eu percebi isso a algum tempo, eu só quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo, meu coração está destruído, saiba que você fez isso, mas eu prefiro que vá e siga em frente, do que continuar presa em algo que não quer. - ele dizia isso enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto, ele já não estava segurando elas.
Sadie: Eu sinto mui...--ele me interrompe e fala.
Paull: Está tudo bem, vai ficar tudo bem, dizem que é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado antes isso pode ser um monte de merda, mas faz sentido. --Uma dor surgi de repente no meu peito, uma angústia, do modo que ele falou parecia que ele realmente me amava.
Eu sentia pena dele, ver ele chorar, partia meu coração, mas mesmo assim, eu não derramei uma lágrima.
Sadie: Desculpa. - Foi a única coisa que eu conseguir dizer antes de deixar ele lá sozinho, eu olhei para trás, e ele estava sentado no chão, olhei para frente e segui em passos firmes.
{dias atuais}
Escutamos uma gargalhada e olhamos para trás, e lá se vem eles, o Aidan como sempre com uma cara de bunda e a Hannah rindo alto.
Aidan: Será que da pra você parar, palhaça!
A Hannah não da a mínima pro que ele fala e continua rindo, eu sou uma pessoa que geralmente rir de tudo, desde de uma piada sem graça que eu não entendo a uma velhinha caindo na rua.
Então eu obviamente comecei a rir, mesmo não sabendo o motivo.
Hannah: Gente [* Risada de fumante*]
O Aidan foi pagar a conta e [* Risada de fumante*] Ele não sabia a senha do cartão [*Risada de fumante que tem o pulmão direito preto*] Ai a o moço pediu o dinheiro [*risada parecida com uma moto*] E ele disse que não tinha, o moço disse que ele ia ter que lavar os pratos, pra poder pagar [*Risada de fumante a beira da morte*].Eu literalmente quase caí da calçada.
Aidan: Vocês ainda vão morrer, de tanto rir da desgraça alheia. - ele nós olha com uma cara de desgosto.
E eu e a Hannah só sabiamos rir.
O Aidan saiu me puxando pelo braço e Sadie saiu arrastando a Hannah.
Eles literalmente nós jogaram dentro do carro.
______________________________________
Tchau beijo na bunde😘💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑜 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑅𝑦𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎; 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝑇𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜...