Se liga hein 🤨👍
______________________________________|Pov| ~S/n
E lá estava eu correndo, desesperadamente, pela floresta que tem um pouco atrás da minha casa, atravessando a floresta eu chegaria na casa dos Brown's onde eu poderia pedir ajuda, eu tava em choque só conseguia correr.
10 MIN. ANTES
S/p: CORRE, S/N, CORRE
Após ouvir meu pai mandando eu correr, parecia que tudo havia ficado em câmera lenta, analisei as duas possibilidades que eu tinha, primeira; eu correr até a porta da frente, o que obviamente não iria dar certo, a segunda; é a porta dos fundos que fica na cozinha eu teria que passar para o outro lado da sala, o que demoraria um pouco, então lembrei de uma portinha pequena que tinha embaixo da escada. Terceira.
Tudo volta ao "normal", corro até a portinha pequena, e que puta merda ela está emperrada. Já que tem muito tempo que ninguém abre ela, enquanto eu tentava abrir a portinha um dos 4 elfos que está na sala lutando com o meu pai, Rob e Aidan, vem em minha direção, o gênio do meu pai o chutou fazendo ele caí perto do MEU PÉ.
O elfo da descraça puxa a porra meu pé, me fazendo caí de barriga para baixo, virei para cima enquanto ele puxa a batata da minha perna, de repente eu sinto uma ardência e um líquido escorrendo pela minha perna, aquele seboso enfiou as garras dele na minha batata, filho da puta, obviamente eu gritei. Inferno.
Não sei como, mas o chutei na cara com meu pé, ele foi um pouco pra longe, mas não adiantou muito, já que ele estava se aproximando de mim novamente, o elfo é arremessado na parede com extrema força, Aidan tem uma força estranha talvez por ele ser um híbrido, mas o importante é que ele não deixou o elfo chegar perto de mim.
Ele me estende a mão para me ajudar a levantar, mas bati em sua mão e me levantei sozinha.
Ele abriu a portinha devagarinho, e a luta toda acontecendo lá atrás.
Aidan: Corra em direção a floresta, lá tem alguém que vai te ajudar. - sua voz saiu abafada.
S/n: Mas como ela, a pessoa, vai me ajudar se não me conhece? - perguntei confusa.
Aidan: Só vai logo, garota. - ele fala logo depois que escuta o pai gritar, palavras que eu não consegui identificar.
Passo pela portinha engatinhando e logo que chego atrás da minha casa, onde era a saida da portinha, começo a correr, mas para ao escutar meu pai gritar, foi um grito bem alto.
Agora.
Enquanto corro um lobo estranho aparece correndo ao meu lado, pelos marrons escuros, olhos castanhos. Logo ele para quando um elfo aparace um pouco a frente, assim que o elfo vem correndo em minha direção o lobo se trasforma em humano, deve ser um lobo da alcatéia de Rob, ele me puxa para o lado e começa a correr segurando minha mão.
Até que vejo que ele está PELADO... QUE VERGONHA.
Avisto uma casa de madeira, linda por sinal, chegamos na casa, ele abre a porta ainda segurando a minha mão. Esquisito.
xxx: Entra, por favor não conta para Aidan que eu estou pelado na sua frente, por mais que ele não vá com a sua cara, não seria nada bom pra mim se ele soubesse que a noiva dele me viu pelado, literalmente. - ele fala fazendo uns gestos estranhos com as mãos, mas espera aí, ele disse que eu sou NOIVA de Aidan? Não, acho que eu ouvi errado! Isso.
S/n: Como assim noiva? - foi a única coisa que consegui falar.
xxx: Você ainda não sabe, ou só tem alzheimer?
S/n: Sabe de que, garoto?
xxx: Nada não, droga, eu ainda tô pelado né? - o garoto sai correndo pra um lugar que eu não faço idéia.
S/n: Credo.
O garoto volta e eu já estou sentada no sofá, não faço idéia de como aqui tem sofá.
xxx: Bom, S/n, é um prazer conhecê-la. Mesmo você sendo assim.
S/n: Pois é, também é um prazer conhecer você goroto que tava pelado. E eu sendo assim como?
xxx: Feia. - Uau. Antes de eu falar algo, escutamos batidas na porta.
O garoto que tava pelado abre a porta, eu vejo meu pai e Aidan.
S/n: Pai, está vivo. - é obviamente ele está vivo, fiquei com medo de perdê-lo, primeiro foi minha mãe, ela morreu quando eu tinha 6 anos eu lembro perfeitamente de como e quem matou ela, e se eu perdesse ele, não sei se aguentaria.
Um elfo negro matou ela, na minha frente, as vezes enquanto estou dormindo eu tenho loops em forma de sonho.
E eu o vejo matando ela várias e várias vezes, é torturante, agonizante e doloroso, as vezes eu choro com saudade dela. Mas isso não importa.
Na escola onde eu curso o 3 ano do ensino médio, falam que a mataram por minha culpa, tem vezes que eu penso que é verdade.
______________________________________Beijo na bunda😘
conhecem aquela música? assim ó "EU VOU DAR O CU E O MEU BUCETÃO E NESSE VERÃO NADA MAIS IMPORTA FAZ MEU CU DE XOTA" desculpa..😭✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑜 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑅𝑦𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎; 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝑇𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜...