042

918 69 98
                                    


Voltei 😜😜🔪🔪 estou me sentindo "bem", não estou mais chorando quando vejo algum edit do Ash "morrendo", até pq não acredito de fato que ele morreu...e se ele morreu, se prepara Sam levinson, pq eu vou te encontrar até no quinto dos infernos😘

Espero que estejam bem! 😗✋

eita bbs, esse capítulo tá grande hein.😄

me desculpem se esse capítulo parece ser um pouco forçado. bjs 😘
______________________________________

Pov/ S/n

Após ele falar um silêncio constrangedor se alastra no lugar, e eu como não consigo ficar nessas condições resolvi quebra-ló.

S/n: Vamos entrar no lago? - digo e ele tira a cabeça de meu ombro.

Aidan: Tá louca? - ele me olha com certa indignação.

S/n: Não...qual é? Vamos lá, não tá tão frio. - falo me levantando do banco, o pouco tempo que fiquei sentada foi o suficiente para minha bunda ficar dormente.

Aidan: Garota são quase 3 horas da manhã. - meu deus...ele é igual ao meu pai, ama aumentar as coisas.

S/n: Não são não, vai dá 2 da manhã em poucos minutos, para de aumentar as coisas. - falo e começo a caminhar em direção ao lago.

Aidan: Ei, volta aqui...não entra ai não...tem jacarés nessas águas. - ele fala gritando pela distância.

Sigo caminhando até chegar na beira do lago, sento na tábua de madeira na beira do lago e tiro meus tênis, escutos os passos de Aidan se aproximar e olho para trás.

Aidan: Vamos fazer assim, você entra primeiro e eu entro depois. - ele fala se sentando ao meu lado.

S/n: Não, que tal fazermos ao contrario, eu voto para você entrar primeiro. - digo e o mesmo revira os olhos.

Aidan: Eu entro se você me fizer um favor.


S/n: Tá, qual é o favor?

Aidan: Não se preocupe, não será hoje que irei cobrar.

S/n: Tudo bem...agora entra.

Aidan: Você será a culpada se um jacaré morder minha bunda ou arrancar minha perna. Até porque eu não quero entrar, farei isso por você. - ah mimimi seboso.

S/n: Cala a boca seu dramático e entra logo, porra.

Aidan: Eu não sou dramático e eu não quero entrar de roupa.

S/n: Se manca garoto, o problema não é meu. - falo e ele me mostra o dedo do meio.

Aidan: Toma no seu..- antes dele me mandar tomar no meu cu, eu o interrompo.

S/n: Vai logo, satanás.

Aidan: Te odeio, sua desgraçada.

Eu até tentei não rir, mas foi meio impossível.

Observo enquanto ele tira a camisa, assim...longe de mim admitir isso pra ele algum dia, mas realmente parece que o corpo dele foi esculpido por deuses.

S/n: Então...já comeu pão com vinagrete? - falo desviando o olhar para o lago.

Aidan: O que?

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora