MEU MENINO COMPLETA HOJE 19 ANINHOS 😭😭🤕🤕💋💐.
eu tô tão feliz, mesmo "estando no fandom" só há um ano, quase dois. Eu o amo muito, ele é tão especial, e eu não sei o que faria se deixasse de vê-lo, de ver aquele maravilhoso sorriso, de ver aqueles olhos verdes esmeraldas perfeitos. Ai, vou parar, não quero chorar. 🤕💌
______________________________________ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏
Noah tenta se recuperar do soco, Aidan vem até mim com um largo sorriso nos lábios e segura minha mão. Millie tenta cessar sua crise de riso mas ao olhar para Noah alisando seu abdômen, que com certeza ficará com um hematoma, ela não se aguenta e volta a rir.
Noah: É você mesmo, cara? - diz, sem se importar com sua namorada gargalhando dele.
Aidan: Quer levar outro soco para tirar suas dúvidas? - diz, debochando. Noah revira os olhos e olha para mim.
Noah: S/n. Oi, tudo bem? - não respondo. - Me perdoa por aquilo, eu não estava bem.
Millie: Perdoar pelo o que? O que você fez com ela Noah Cameron Schnapp? Fala! - ela diz autoritária enquanto cruza os braços.
Noah não responde, apenas abaixa a cabeça.
S/n: Millie, vamos deixar-los a sós. - ela arqueia uma de suas sobrancelhas.
Millie: Você não escapa da próxima, Schnapp. Não escapa. Vem me segue, S/n. - largo a mão de Aidan e sigo Millie.
{…}
Estou rindo com Millie, já estamos aqui tem uns 40 minutos. Millie está me contando, o pedido atrapalhado de namoro que Noah fez a ela.
Millie: Eu não devia ter aceitado. - ela diz rindo enquanto se joga na cama dele. Dou risada junto com ela.
De repente, Aidan aparece na porta do quarto. Eu e Millie nos assustamos.
Millie: Eita menino idiota, fique aí assustando os outros, fique.
Aidan: Você que parece uma assombração e eu que te assusto. - ela mostra o dedo do meio para o moreno. - Sebosa, pega esse dedo e enfie na guela.
S/n: Chega. Chega. O que veio fazer aqui? Já vamos?
Aidan: Sim. Eu vou descendo, te espero no carro. Beijo, Millie. - beijo o que? Esse idiota tá louco? O olho torto e ele manda um beijo para mim. Reviro os olhos.
S/n: Sai, agora. Tá louco? - ele ri, e logo sai.
Millie: Você tem ciúmes dele? Logo dele?
S/n: Claro, olha pra ele! - ela ri. - Bom, até depois. Quero terminar logo isso para ir pra casa. - digo me levantando da cama.
Millie: Eita safada, quer ir logo pra casa é? - ela diz maliciosa. Logo lembro do que Aidan falou um pouco mais cedo.
S/n: Não, não é pra isso. Credo, Millie. Só pensa nisso? - ela afirma com a cabeça.
Me despeço dela com um abraço, descemos as escadas, ela me leva até a porta e novamente me dá outro abraço e por fim, um tapa na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑜 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑅𝑦𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎; 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝑇𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜...