044

942 60 155
                                    

te amo, Stiles 😚

Acho que vou matar a S/n de vez e acabar com a fic, ela já está ficando maior que o normal. 😗✋

E pelo que vejo em alguns comentários do tico teco, leitores não gostam de fics grandes. Ainda teria muitas coisas para acontecer. Mas acho que vou matar a S/n mesmo, então ela irá morrer no lugar do Aidan 😍

______________________________________

Pov/ Dean

Depois de longos minutos escuto os passos de Aidan ecoar pelo grande quadrado enquanto desce as escadas, olho em sua direção e o vejo com sua jaqueta de couro preto, uma blusa branca por baixo acompanhada de uma correntinha de prata, uma calça preta e seu tênis da Nike, uma vibe bem hétero top. Nível Beyoncé, mentira não é nesse nível não.

S/n: Podemos ir agora? Beyoncé. - digo me levantando do sofá e cruzando os braços, ele me olha com certo deboche. - Aproveitou o banho?

Aidan: Aproveitei mais do que imagina. - ele diz com um sorrisinho e só de imaginar o que ele pode ter feito me sinto enojada. - E sim, podemos ir.

Me viro de costas e vou até a porta, segundos depois ele também vem até a porta e a abre. Saio e vou caminhando até o carro enquanto ele tranca a porta, depois de terminar o que estava fazendo ele vem até o carro, após entrarmos vamos a caminho de minha casa.

| quebra no tempo |

Durante os 30 e mais alguns minutos que ficamos no carro não trocamos uma só palavra, ao descer do carro ele abre a janela para falar comigo.

Aidan: Em 1 hora passo aqui pra te buscar, até daqui a pouco. - após falar ele acena com a mão, faço o mesmo e ele dá partida com o carro.

Vou caminhando até a porta de casa, ao chegar tiro a chave da bolsa e abro a porta, passo e a fecho. Tiro os tênis e os ponho ao lado da porta, jogo minha bolsa em algum canto e pego meu celular do bolso. Vou em direção ao quarto, subo as escadas e ao chegar lá peço uma comida em qualquer restaurante e jogo o celular na cama.

Vou até minhas malas e tiro todas as roupas de dentro as jogando em cima da cama afim de encontrar uma que ficasse boa em mim, pelo menos apresentável.

Certamente passarei alguns minutos até achar uma que eu goste, ao passar meus olhos por algumas peças vejo um vestido e rapidamente o pego, seu tecido é preto e suas alças são finas. Ficará perfeito e justo ao meu belo corpo, o deixo separado em cima da cama, vou até minha sapateira e escolho um dos all stars que tenho.

(As peças estarão no fim do cap, se não gostar é só imaginar uma roupa que se sinta bem.)

Vou até minha penteadeira e separo os produtos que irei utilizar, separo alguns dos meus muitos anéis e um colar de pequenas pérolas que ficará perfeito em meu pescoço. Alguns minutos se passam e escuto a campainha, desço correndo e abro a porta, um moço super lindo e simpático me entrega o pedido e eu lhe entrego o dinheiro da comida e da gorjeta que havia pegado em cima da minha penteadeira. Tranco a droga da porta e vou até a mesa, almoço e volto lá para cima.

Eu nem havia prestado atenção na hora, peguei minha toalha e entrei no banheiro.

Após tomar um banho demorado e relaxante, faço algumas higienis pessoais, me enxugo e enrolo uma toalha em meu corpo, seco meus cabelos, passo o melhor creme de cabelo que tenho e o penteio. Passo creme hidratante em minha pele, ao fazer isso destranco a porta e saio do banheiro.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora