055

528 55 179
                                    

NHEWW HAHAAHHAHA

AVISO: Esse capítulo pode conter gatilhos para pessoas sensíveis!
______________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

Já faz alguns minutos que Azazel está sentando na minha frente, apenas me encarando enquanto se toca. Estou de cabeça baixa para não sentir mais nojo e repulsa. Nesse momento, estou mais focada em me libertar disso tudo, estou tão pouco de conseguir me soltar. Mais alguns movimentos e essas cordas se soltam.

Remexo os pulsos até sentir que, finalmente, as cordas soltaram. Levanto lentamente a cabeça, Azazel está distraido, com sua cabeça tombada para trás. Seguro firme o apoio de costas da cadeira, só existe duas possibilidades agora; Ou eu mato ele, ou ele me mata. E eu morrer, está fora de cogitação.

Impulsiono todo meu peso para trás, fazendo a cadeira virar. Com isso, as fitas que estava prendendo meus pés rasgam, paro em meio á "pose de super-herói". Azazel me olha raivoso e se levanta.

Azazel: Caramba, como você é chata, vadia.

Lhe dou uma rasteira, fazendo-o cambaleiar para trás, me alevanto e o chuto, em consequência, o mesmo caí. Corro para o sofá e o pulo, volto a correr, dessa vez em direção a cozinha. Vou até a gaveta de facas, e há várias. Até mesmo punhais. Passo meus olhos por todas em segundos e pego uma das mais afiadas, a faca m48 cyclone. Sinto dois braços me arrodeando, e logo me jogando no chão. A faca caí há poucos centímetros de mim, Azazel se agacha e me puxa. Tento o chutar, porém não adianta.

S/n: ME SOLTA! SOLTA AGORA. - digo, me debatendo contra Azazel.

O mesmo não se importa e logo me puxa pelas pernas, se encaixando entre elas. Estico mais meu braço que estava tentando pegar a faca e meus dedos topam ela, com as pontinhas dos dedos trago ela para perto. Sem hesitar, a pego e o golpeio, com a arma branca, seu olho esquerdo.

S/n: EU FALEI PARA ME SOLTAR! - digo ofegante.

O mesmo se afasta, agonizando de dor. Me levanto e vou até ele, tiro a faca de seu olho e um grito alto sai de seus lábios. Me aproximo enquanto seu olho sangra.

S/n: Você vai pagar por tudo que fez ele sofrer antes da morte, vai pagar por ter tirado ele de mim. - digo, com meus olhos escorrendo lágrimas.

Sem preocupação alguma, enfio a faca fortemente em seu pescoço. Espina um pouco de sangue em mim, o corpo cai para trás. Retiro a faca de seu pescoço e vejo o sangue escorrer pelo chão. Ainda não é o suficiente. A raiva, o ódio e o rancor me preechem, me abaixo até o corpo e desfiro vários golpes em seu peito e em seu rosto. Quando volto em si, paro.

Eu matei uma pessoa?! Eu não mereço viver! Eu sou horrível, eu matei uma pessoa. Olho a faca em minhas mãos ensanguentadas, e em seguida o corpo. Estava irreconhecível. Entro em desepero.

Será que eu fui longe demais?


Saio do meu transe quando escuto a porta da frente ser batida com força. Me assusto e entro em desepero novamente, tem um cara morto na minha cozinha e alguém acaba de entrar na casa.

____: S/n? Cadê você? - escuto a voz de Sadie.

Não consigo me mover, falar ou fazer qualquer coisa. Derrubo a faca sem querer, em poucos segundos Sadie chega na cozinha.

Sadie: Que porra é essa? O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ? - a encaro com lágrimas nos olhos.

S/n: Eu fui obrigada a fazer isso...eu...me desculpa.

Sadie: Você está bem? Ele te machucou? - ela caminha até mim e me abraça.

{…}

Sadie ligou para meu pai. Me ajudou a tirar o sangue de mim, eu ainda estou em choque.

Sadie abre a porta para meu pai e Angelina. Estou sentada no sofá, apenas encarando o chão.

S/p: O que aconteceu? - escuto seus passos em minha direção.

Ele se senta ao meu lado e me puxa para um abraço.

S/n: Eu....eu...fiz algo que não devia ter feito. - ergo minha cabeça para olha-lo.

S/p: O que você fez?

S/n: Desculpa, não foi culpa minha....ele me amarrou e ia fazer algo terrível comigo...ele abusaria de mim, então, eu não tive outra opção...eu matei ele.

S/p: De que merda ela está falando, Sadie? Quem abusaria da minha menina? Sadie, fala.

Sadie: Azazel.

{…}

Meu pai olha o corpo de Azazel sem expressão alguma. Ele me olha com um mini sorriso nos lábios.

S/p: Você não fez nada de errado, querida. Ele mereceu. - logo sua expressão muda. - Eu cuidarei de tudo. Limparei essa bagunça. Angelina, Sadie a levem para cima. Acalmem ela.

{…}

O relógio marca 23:08, está chovendo forte, não consigo dormir, então estou apenas observando a chuva atrás da janela enquanto permaneço deita. Meu pai, Angelina e Sadie foram embora. O peso da culpa não me consume mais, foi preciso Azazel morrer para que haja paz. Me levanto, sinto o vento forte e frio bater em meu corpo, que está corberto só pelo meu baby doll, não calço as pantufas, e vou em direção á porta. A abro e saio do quarto, desço as escadas. Escuto um barulho na cozinha, local que eu estava indo. Não me importo, pois tenho certeza que é o vento.

Adentro a cozinha, procuro o interruptor, o encontro. Acendo a luz e dou de cara com ele. O mesmo me encara com seus olhos verdes esmeralda. Um arrepio percorre todo meu corpo.

S/n: Aidan?

______________________________________

Não queriam ele? então, TOMEEEE.

Azazel morreu, dessa vez sem volta, graças a Deus. 😘

odeio minha cunhada, vou fazer macumba pra ela. Graças a Deus. 💋
______________________________________

Autora gostosa, beijo.
Até depois. 💋💐💌

______________________________________

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora