capitulo 1

4.4K 545 90
                                    

Faltava um pouco mais de duas horas para o plantão de Lan Wangji finalizar, esse plantão foi um dos poucos que correu tranquilamente na vida do jovem neurocirurgião residente.

O jovem alfa divagava em o que iria fazer quando chegasse em seu quarto disponibilizado pelo hospital, ao qual só utilizava as vezes já que tinha comprado um apartamento ao lado do hospital.

Quando uma correria característica do hospital de grande porte começou, Wangji suspirou vendo que não conseguiria terminar seu plantão tranquilamente como imaginou, logo seguindo para a área de cirurgias de emergência. Uma cirurgia normal para a retirada de um aneurisma cerebral.

Na hora de sair seu lobo se sentiu inquieto, seu lobo nunca quis tomar o controle antes, ele não entendeu, não até sentir um cheiro de lótus vermelha e pimenta, seu lobo rosnou.

"MEU"

Pela primeira vez ele deixou seu instinto guiar. Ele acompanhou o paciente recém-chegado e prolongou seu plantão apenas para saber mais sobre esse ômega que parecia estar grávido, se assustou com ele mesmo, quando se pegar checando disfarçadamente se ele era marcado.

A cirurgia acabou o paciente estava com um pequeno inchaço no cérebro alguns dias em coma induzido e ele estaria melhor.

Wangji achou melhor ir para casa de sua família falar com seu irmão, queria conversar sobre o que aconteceu. Seria uma boa conversa com seu irmão como sempre é, se seu tio ouvindo escondido quebrando suas próprias regras (proibido fofocar ou ouvir conversa alheia).

- WANGJI- Berrou - Você não vai arrumar um ômega macho que ainda por cima está grávido e em coma, não me importa se seu lobo reagiu, arrumarem um casamento para você com uma dama beta ou ômega. Você não vai afundar o nome Lan.

- Tio - Xichen interveio - Wangji já renunciou à empresa, é o senhor concordou em deixá-lo viver em paz, eu estou fazendo todas suas vontades, estou à frente da empresa vou me casar com quem o senhor escolheu mesmo amando outra pessoa.

Wangji tinha tanta mágoa de seu tio, desde quando eles eram crianças ele tenta os controlar, planejando o que vai comer, o que vai vestir. O jovem não se sentia bem com isso, ele gostava de música e de medicina, mas seu tio era contra. Só podia contar com apoio de seu irmão, esse que sofria muito. Xichen era um alfa, um alfa doce e respeitoso, só que ele tinha um pequeno segredo, ele amava outro alfa, seu amigo de infância Mingjue.

Para Wangji foi a gota d'água seu irmão não poder ser quem ele é por causa do tio, ele saiu de casa e seguiu seu sonho, mesmo se sentindo péssimo por fazer isso com seu irmão, seria pior se ele ficasse.

- Irei embora - disse se levantando - Irmão, obrigado. 

Wangji saiu ignorando tudo o que seu tio dizia, não queria saber de nada. Ele era livre agora e iria viver, isso custou muito a seu irmão, ele iria valorizar. O alfa depois desse dia, não voltou mais a casa da família e só conversava com o irmão por telefone.

Pelos Dias Que Te EspereiOnde histórias criam vida. Descubra agora