. Wangji estava com muito ódio, seu lobo rosnava pedindo vingança por seu ômega e filhote.
Quando Wuxian finalmente dormiu em seus braços, ele pegou o corpo magro do ômega e o levou até a cama que foi posta no quarto de Yuan para o Wei, que se recusava a dormi no quarto de hóspedes e ficar longe de seu filhote mais tempo. Acomodou o ômega na cama e verificou Yuan que dormia tranquilamente.
Então o alfa com todo ódio do mundo deixou seus amores em segurança e partiu para a delegacia.
Existi uma lei antiga, que diz que se um alfa ameaçar um ômega ou filhote de outro alfa, esse tem o dever de se vingar, da maneira que achar que deve.
Wangji ao chegar na delegacia, com seu lobo visivelmente com ódio, chamou o delegado e exigiu que ele cumprisse essa lei e o deixasse “ver” Wen Chao.
O delegado sabia que o ômega, que quase morreu, a pesar de não ser marcado, era “o ômega do alfa Lan”, então resignado, cumpriu a lei e deixou Wangji entrar.
Wen Chao se assustou, com o alfa que invadiu sua cela no meio da madrugada.
- Quem é você? - Perguntou atordoado.
- Você ousou tentar matar o meu ômega e meu filhote, e não sabe quem sou? - Wangji fala friamente fazendo Wen Chao congelar de medo, mas não demonstrou.
- Ha há, aquela vadiazinha é seu ômega? Que pena de você vai ser traído na primeira oportunidade.
- CALE A BOCA - Rosnou acertando um soco.
- Mas é a verdade - Disse cuspindo sangue - Mas deixa eu te contar de primeira mão, aquela bundinha rebola que é uma delícia...
Wangji não deu uma resposta, fechando a mão e acertando o estomago do outro alfa, logo depois um soco no olho, e mais outro e outro. A cada soco desferido mais ódio Wangji sentia, deixando seu lobo comandar seus movimentos. Deixou o outro alfa totalmente desfigurado, mas vivo. Com os olhos vermelhos o lobo de Wangji falou.
- Se você se aproximar do meu ômega, ou sonhar em fazer qualquer coisa com MEU filhote, não vou deixar você viver!
Wangji saiu da cela, agradecendo ao delegado e voltando para seus amores.
🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
O ódio cega todos os outros sentimentos, essa era o caso de Sra. Yu ela estava tão cega de ódio, por seus planos não estavam indo como queria, que nem ligava que seus filhos a abandonaram, ela nem se importaria se eles sofressem as consequências. O bastardo teria que morrer a qualquer custo.
Ela investigou é soube que o idiota que mandou fazer o trabalho sujo foi pego, ela devia saber, quer algo bem feito faça você mesma. Teria que acabar com a raça do alfa fedorento, para não dar com a língua nos dentes, teria que ser mais esperta, teria que pensar em algo para acabar com tudo de vez, por mais que apenas com a suposta deserção Cheng, ficasse com tudo para ela, não era suficiente, ela queria a morte do bastardo que era a prova viva do adultério que sofreu.
Seu marido Fengmian não perguntou nada, nada sobre Wuxian desaparecido, sobre a briga com Yanli, sobre Cheng ser ômega ou ter dois alfas, ele realmente não se importava, só queria herdeiros, um deles vai cuidar de tudo, quem será não importa mais na verdade seria proveitoso acabar com a raça do marido também, “verme inútil” pensou ela. Estava rodeada de gente inútil.
Ela tentaria contratar uma Empresa privada, que faz servidos sujos se souber com quem falar, ela era influente, conhecia o CEO pediu então uma reunião.
- Vou ser direta... quero acabar com a raça de um bastardo de meu marido, ele tem um filhote agora, quero o fim dele e do filhote dele também. - Agora daria certo, eram promocionais em “acidentes” - Aqui está o que você precisa saber. - Entregou um envelope.
- Tudo bem, farei minha pesquisa, se estiver tudo de acordo daremos o contrato. - Já se levantando se despede - Foi um prazer senhora.
- Igualmente Meng Yao.
🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
Já na empresa Meng Yao, abriu o envelope, e o nome e as informações contidas ali, faziam as peças se encacharem. Chamou sua secretaria pelo telefone, e mandou ela buscar imediatamente Huaisang.
Quando Huaisang chegou, Yao contou sobre a reunião e lhe entregou o envelope. Nele todas as informações de Wei Wuxian.
Quase ninguém conhecia tal empresa de investigações privadas, só pessoas que realmente poderiam pagar, pagar tanto seu silêncio quanto seus “acidentes", mas bom, ele deve a um amigo, além de ser uma injustiça, então seu lado estava tomado.
A reunião durou horas e tudo que tinha que ser revolvida para desmascarar Sra. Yu, foi milimetricamente planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanfictionUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...