capitulo 25

2.6K 394 17
                                    

Depois de semanas pensando, Qiren já tinha se decidido apoiaria o filho se sua amada ômega, para isso ele devia primeiro falar com o sobrinho. Chegou ao hospital e logo foi direcionado ao consultório de Wangji, esse que ficou muito surpreso.

- Tio? Está tudo bem? - Já levantava para receber o tio.

- Você tem tempo para ouvir uma história de um velho? - Wangji estava muito confuso, mas assentiu ligou para MianMian, ela assumiria suas rondas.

Qiren contou tudo ao sobrinho, Wangji estava tão surpreso que não tinha reações, apenas olhava seu tio, que mundo pequeno era o que pensou quando conseguiu reagir.

- Eu falarei com Wei Ying, acho que ele gostaria de falar com o senhor, ele amava muito a mãe. Quando ele estiver pronto eu marcaria um encontro. - Wangji priorizava seu ômega.

- Tudo bem, eu gostaria de conhecer meu sobrinho-neto se eu pudesse. - Qiren estava pensando muito em suas amarguras, apenas porque não pode ficar com quem amava. Seu sobrinho agora amava como ele amou, porque agiu daquela forma? - Eu já vou. Obrigado Wangji.

Do jeito que Qiren saiu do consultório do alfa, deixou MianMian curiosa, a beta enxerida entrou já querendo saber de tudo.

🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼

Wuxian estava morrendo de ciúmes, iria começar a flertar com o alfa decidiu. Seria isso que faria.
Começaria o visitando no trabalho, se arrumou e arrumou Yuan, estava nervoso, seus flertes sempre eram apenas para uma noite, dessa vez seria para vida.
Chegando no hospital pediu para não ser anunciado, queria fazer uma surpresa, mas quando abriu a porta do consultório do seu alfa, viu algo que o deixou furioso.
A beta que ele havia visto em casa, sentada na mesa do alfa rindo de algo. Ele não suportou isso, o vinagre estava forte.

- Meu alfa! - Wangji levantou na hora, não esperava seu ômega ali, por mais que não estivesse acontecendo nada.

Wuxian se aproximou dando um olhar capaz de matar para MianMian, essa estava achando graça, ainda não falaria nada sobre ser inofensiva, estava gostando de ver seu amigo sendo amado, O ômega não pensava em mais nada apenas em reivindicar o que é seu.

- Lan Zhan eu trouxe nosso filhote para te visitar - Ficou nas pontas dos pés beijou a bochecha do Lan - Estou te atrapalhando? - Fez biquinho.

Wangji estava sonhando? O que estava acontecendo hoje? Primeiro seu tio chega é conta uma história absurda de mais para não ser verdade, agora seu ômega chega todo ciumento e ainda o beijando? MianMian viu a fumaça saindo da cabeça do alfa e resolveu sair.

- Bem, vou deixar essa família fofa aqui, já vou - Saiu sem nem esperar uma despedida.

- Wei Ying - o alfa estava flutuando ele estava recebendo uma chance?

- Esse sou eu Lan Zhan!! - Disse sorrindo - Porque ela estava sentada na sua mesa Lan Zhan? - Estava tentando não dar um surto de ciúme, seu lobo estava cheio de raiva.

O alfa não estava sabendo reagir, o ômega estava ainda com ciúme? Ele estava a ponto de sentar, balançar o rabo e dar a pata.

- Ela estava apenas curiosa, meu tio veio me ver, eu disse a você, ela e minha única amiga.

- Hum... entendi... você sabe que é MEU alfa não sabe? - Estava andando pelo consultório enquanto o perfumava. Seu lobo estava muito territorial.

- Wei Ying - Wangji o abraçou, estava tão feliz - Eu não quero ninguém que não seja meu Wei Ying. - O ômega relaxou e aproveitou o abraçou junto com seu filhotinho. - Wei Ying - afastou para o fitar - meu tio veio aqui, falar sobre sua mãe.

- M-minha mãe? - Apertou mais Yuan em seus braços.

- Sim, ele quer conhecer você, é te contar tudo. - Fez uma pausa - E também quer conhecer Yuan!

- Eu quero - respondeu imediatamente. - Quanto a Yuan, sei que você não deixaria nada de ruim acontecer, então o que decidir te apoio.

Wuxian sabia que Wangji nunca deixaria nada de ruim acontecer com ele nem com o alfinha em seus braços, mas precisava saber o que o tio de seu alfa sabia sobre sua mãe.

Pelos Dias Que Te EspereiOnde histórias criam vida. Descubra agora