Tudo estava girando, aquilo não podia ser real... podia? Que tipo de família era essa, se é que podia chamar de o que tinham de família, família era o que eles tinham agora, com amor confiança e lealdade.
Todos resolveram deixar os três ômegas sozinhos, os alfas levariam os filhotes para casa do tio, ficariam juntos já que resolveram suas mágoas, e arrastaram Zixuan e Ling junto, assim como os ômegas a tentariam conversar e pensar sobre essa revelação.
Todos os mamãs despediram de seus filhotinhos e seus alfas também. Agora seria os três novamente, assim como era quando eram crianças. Tomariam sorvete, assistiram doramas clichês, para poder chorar à vontade. Jogaram um colchão na sala iriam dormir agarrados um ao outro.
- Eu não me importo com mais nada a não ser a família que temos agora. - Yanli logo falou, não queria remoer isso mais - Então não vamos falar disso, eu sei que pensam igual a mim. Apenas vamos chorar e tomar sorvete.
- Sim - Seus irmãos responderam a abraçando.
Ficaram assim muito tempo, como planejaram, usaram a desculpa do drama clichê para chorar, ficaram assim em silêncio por muito tempo, até um ômega resolver que era hora de mudar de assunto.
- Irmãos, eu queria ajuda de vocês... - Estavam intrigados, nem olhar para eles Wuxian olhou.
- Diga o que é logo. - Cheng como sempre sem paciência para os dramas de seu irmão.
- Eu quero avançar com o Lan Zhan, mas quero que seja especial dessa vez. - Agora seus irmãos entendiam o desconforto do ômega, ele nunca se apaixonou antes, não sabia como agir.
- Ouça a shijie, eu tenho muitas ideias. - Estava bem empolgada agora, ela era uma ômega muito romântica.
- Ei... eu também sou romântico - Nem mesmo Cheng acreditou no que disse e os três caíram na gargalhada.
Ficaram assim, dando dicas um para o outro e falando de seus relacionamentos como estavam, se já eram unidos antes, agora eles eram o que sempre quiseram, únicos um para o outro, estavam verdadeiramente em paz, eram irmãos, sentiam isso, e nada mais provaria o contrário.
Após os conselhos dos irmãos, Wuxian perguntou para Yanli se ela ficava com Yuan, já que Cheng já tinha voltado para a empresa, mesmo com seus dois alfas protestando.
Os três deitaram agarrados e dormiram.
🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
Depois desse dia Wuxian passou semanas, planejando tudo nos mínimos detalhes. Quando Wangji saiu para o plantão um dia antes, do dia tão esperado pelo ômega, Wuxian logo ligou para Yanli e levou Yuan para ela.
Depois correu para comprar o que faltava e foi para casa. Já tinha se passado um mês desde seu cio e eles dois já estavam bem próximos, o ômega ansiava pelo alfa a muito tempo e já tinha decidido há se entregar por completo ao alfa que conquistou seu coração, com todo seu carinho e cuidado.
Quando acordou no dia seguinte, Wuxian arrumou toda a casa, no quarto do alfa arrumou a cama espalhando rosas e velas por todo o lugar, as velas também foram espalhadas pelo apartamento inteiro. Assim como na mesa de jantar, essa que estava impecavelmente arrumada.
Fez o jantar, com cuidado para não apimentar a comida, pois sabia que seu alfa não tinha a mesma resistência dele a pimenta.
Assim o ômega aguardou a tarde cair e a noite chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanficUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...