Tudo estava uma correria, ninguém achava nada, malas e roupas jogadas, o motivo? O casamento mais esperado chegou.
Finalmente Wangji e Wuxian se casariam, do jeito que o ômega sempre sonhou: na praia ao entardecer, ouvindo o barulho do mar enquanto jura seu amor ao seu alfa. E é claro que seu noivo faria tudo o que quisesse, ele era muito mimado, mas não que ele não gostasse, seu alfa era melhor que príncipes de conto de fadas, na verdade tinha medo de não ser real.
Quando ele ficou pronto seus irmãos só puderam abraça-lo, estava lindo de bata branca com bordados azuis com a barriguinha aparecendo, uma roupa leve para uma cerimônia na praia, queria que fosse simples.
- Vamos? - Seus irmãos pegaram cada um em um braço - Nós dois vamos levá-lo. - Estava tão realizado.
No pequeno altar montado naquela praia com ondas tranquilas esperava seu amor, seu alfa, lindo e elegante como sempre. Em uma bermuda azul e uma camisa branca e de chinelos, ele tinha certeza até vestido de saco de lixo ele ficaria elegante.
Toda a sua família estava lá, e todos os amigos que fez durante esse tempo, todos realmente felizes por ele. Passou por muita coisa para poder viver isso, viver essa alegria, viver um amor, ser amado. Vendo tudo isso foi o que sentiu, amado.
No altar de frente para seu quase marido, ele não conseguia prestar atenção no que o juiz de paz falava, só conseguia olhar para seu amor, só pensava que os deuses eram bons de mais. Ele ama esse alfa com todas suas forças.
A cerimônia foi acontecendo tranquilamente e enfim puderam trocar seus votos.
- Meu alfa!
-Meu ômega!
- Eu desejo você.
- Eu desejo você.
- Eu quero você.
- Eu quero você.
- Não posso deixar você.
- Não posso deixar você.
- Eu não quero ninguém além de você.
- Eu não quero ninguém além de você.
- Não pode ser ninguém além de você.
- Não pode ser ninguém além de você.
- Quero ficar com você pelo resto da minha vida.
- Quero ficar com você pelo resto da minha vida.
- Eu te amo!
- Eu te amo!
Quando os votos compartilhados dos noivos, terminou todos estavam em lágrimas. Mas o ômega gestante chorava mais. Wangji levou a mão ao rosto de Wuxian, enxugando as lágrimas teimosas que insistiam em correr.
O alfa sabia o quão sensível Wuxian ficou nesses últimos meses, qualquer coisa o ômega estava chorando e dengoso.
Todo o casamento terminou a festa acabou e ele só sabia olhar seu marido, essa palavra girava em sua cabeça, esse homem é seu marido. Deve ser os hormônios da gravidez, e possível esse monte de sentimentos ao mesmo tempo?
- Por que Wei Ying está chorando? - Ele nem percebeu que lágrimas corriam em seu rosto, dessa vez.
- Eu só estou tão realizado - Wuxian olhou para o Lan - Marido.
- Hm. Marido - Deu um beijo em sua testa - Agora descanse. Yuan já dormiu, durma também.
Wangji cuidava muito bem de seus amores, seu ômega e seus filhotes eram tudo para ele. Foi por esse motivo também que ele e Wuxian decidiram fazer a viagem de lua de mel, somente no aniversário de um ano de casamento. O alfa não queria que o ômega corresse riscos desnecessário, pois estando gestante, uma viagem poderia ser arriscada.
- Boa noite Lan Zhan.
- Hm. Boa noite Wei Ying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanfictionUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...