Obrigada pelos 4 k ♥️♥️♥️♥️♥️
A vida poderia ser linda assim? Parecia um sonho, um sonho que não gostaria de acordar. Seu alfa fazia de tudo por si, tinha um filhote doce e calmo, e tinha um em seu ventre, esse que escolheu hoje para vir ao mundo, mas ninguém descobriu isso ainda.
O almoço seguiu normal, apenas Wuxian e Yuan.- Mamã - Levantou os bracinhos para ser pego.
- Meu filhote quer descansar com o mamã? - Deu um beijinho em sua bochecha fofinha.
No meio do cochilo Wuxian acorda com um desconforto no baixo ventre, ele já pariu, mas não se lembra, então não sabe bem como proceder, achou que poderia demorar as dores realmente ficarem fortes, então esperar o alfa seria o ideal, saiu do quarto para não acordar seu bebê, mas assim que saiu do quarto a bolsa estoura o líquido desce por suas pernas, agora ele começa a se agitar, a dor aumenta, agora é hora de ligar para o marido.
“Wei Ying?”
- Lan Zhan - Disse baixo - Acho que Lian vai nascer agora. O que eu faço? - Soltou um gemido de dor.
“Eu já estou chegando"
Lan Wangji não se importou com mais nada, não se importou com seus pacientes esperando, em avisar seus superiores, apenas gritou com sua amiga MianMian no meio do corredor, que seu filhote ia nascer para ela cobri-lo no hospital.
- Dessa vez será engraçado ver esse parto. - Balançou a cabeça indo em direção ao consultório de seu amigo.
Wangji estava agindo diferente do último parto, ligando e avisando todos, lógico as circunstâncias são outras, mas definitivamente ele está tão bobo quanto o primeiro.
Chegando em casa, Mingjue e Cheng já estavam o ajudando com Yuan, então ele pegou seu ômega no colo, acenou para seus cunhados e saiu correndo.- Espero que ele não desmaie como você. - Cheng alfinetou o alfa, que saiu resmungando com as bolsas e Yuan no colo.
🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
No hospital o ômega, embora com dor, estava mais calmo que seu marido, será que no parto de Yuan ele estava desse jeito? Bom agora deve se concentrar.
- Bom farei seu parto outra vez, isso é o mínimo que Wangji poderia fazer, depois que fez eu atender todos seus pacientes - MianMian estava achando hilário, dessa vez ele pode se desesperar, ao contrário do último que teve que manter a calma. - Está na hora de fazer força, vamos lá.
Wuxian fazia força, Wangji estava ao lado soltando feromônios para ajudar no parto, não demorou, realmente foi um nascimento fácil.
O choro de um pequeno ômegazinho se fez presente, quem realmente ficou emocionado foi o alfa, ele teria outro ômega para mimar, esse que dependeria mais dele, teria como ser mais feliz que isso?
Lá fora todos estavam esperando para fazer uma visita e conhecer o novo integrante daquela família grande e feliz.
Quando entraram mimaram os ômegas que estavam na cama, Wangji só conseguia imaginar o quanto sua família era preciosa, passaram por uma fase ruim, mas se livraram de tudo, agora tinham essa paz, essa paz de ver seu marido e os irmãos conversando, os cunhados tirando fotos, junto com seu tio, esse que se apossou do recém-nascido, e um irmão do seu lado que sabia exatamente o que pensava.- A vida não poderia ser mais linda não é irmão? Foi difícil, mas tudo valeu a pena. Um belo feliz para sempre. - Abraçou o irmão.
- Hm. Não poderia ser mais feliz.
🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
Três meses se passou, nesse mês Wangji acabou a residência e se tornou o neurocirurgião chefe do hospital, quando seu chefe se aposentou.
Em casa as coisas eram agitadas, pois Lian não era nem de longe tranquilo como Yuan, o pequeno ômega só dormia nos braços de seu pai, e quando Wangji estava de plantão. Wuxian tinha que enrolar o pequenino numa roupa do alfa para conseguir dormi.
Yuan, agora com dois aninhos, se mostrou um irmão mais velho exemplar, ajudava seu mamã a cuidar de seu irmãozinho, enquanto o ômega mais velho estava ocupado com os afazeres da casa.
Wangji também cobria seu ômega e filhotes de mimos, fazendo todas as vontades dos três.
Wuxian teve que assumir, mesmo não querendo, mas responsabilidades com a empresa lótus, tento que frequentar o escritório pelo menos três vezes na semana para auxiliar Cheng.
Cheng e Yanli, descobriram que estavam grávidos novamente, Yanli esperava uma menina alfa e Cheng dois ômegazinho, um menino e uma menina. Xichen, Mingjue e Zixuan se mostraram verdadeiros alfas babões
Outra novidade foi de Qiren, ele surpreendeu a todos quando apareceu namorando a Dra. Wen Qing. Sim Lan Qiren, um alfa todo preconceituoso, se libertou e estava namorando uma alfa.
Wen Ning, Meng Yao e Nie Huaisang, também surpreenderam quando anunciaram o namoro deles três.
A família estava crescendo, unida e feliz.🌼🌻🌼🌻🌼 Fim 🌼🌻🌼🌻🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanficUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...