Wei Ying lutava, lutava pelo seu bebê e lutava pela voz que o perseguia, essa voz que era acompanhada de um aroma, um cheiro que pela primeira vez na vida, parecia cheiro de casa, de segurança, mas não conseguia acordar, ele sentia o que acontecia ao redor, mas seu corpo não obedecia, seu subconsciente tentava reagir, mas não conseguia.
Já foram cinco meses internado, estava tudo bem. Ele sentia o cheiro de sua irmã é o cheiro desse alfa protetor consigo, mas isso mudou de repente quando um cheiro de aroeira, ele reconhecia bem, significava perigo, perigo para si, para seu filhote, tentou reagir, mas nada obedecia. De repente tudo ficou mais difícil, respirar, se mover, tudo sumiu, só ficou escuro, foi quando um outro cheiro chegou até ele, não era o cheiro inebriante do alfa protetor, mas ele sabia que poderia confiar. O ômega só esperava que seu filhote estivesse e ficasse bem.
Agora todos estão lutando para não haver nem um tipo de sequela com o ômega, seu cérebro não recebeu oxigênio por um tempo, precisam correr contra o tempo para acorda-lo, não saberiam de nada até lá.
- Eu não vejo nada de errado aqui. - Qing diz não entendo, mostrando os exames para MianMian - Como é possível isso?? Está do mesmo jeito, parece não ter sequela e sem um motivo aparente para estar em coma. Não sei mais qual exame pedir, temos que esperar.
- Wangji vai ficar arrasado! Antes pelo menos seus aparelhos reagiam. - Disse sentando exausta pelo auxílio que deu a Dra. Qing. - Eu não sei o que fazer por ele, ele tem um filhote agora, ele não pode se abater.
Wangji tinha tanta coisa em mente, tinha que preparar a casa para um bebê, tinha que cuidar de seu ômega, e tinha o alfa nojento que machucou seu amor, ele só reagia no automático.
- Wangji, vá ver seu filhote, e o leve para o mamã dele, o cheiro de vocês podem ajudar. - Xichen ficou com o irmão, Yanli e Cheng foram para o apartamento do alfa descansar e ajudar a arrumar a casa para o filhote.
- Irmão - Suspirou - Eu... eu tenho medo. Eu não sinto medo desde a mamãe, e ela se foi. Não sei o que fazer... eu não quero perder ele também - Estava tão cansado, com medo, com raiva, só queria acabar com isso logo.
- Wangji, vá, assim que você o ter em seu colo tudo vai sumir, vá - Beijou a testa do irmão.
Wangji percebeu, seu irmão estava certo tudo sumiu, assim que colocou os olhos em seu filhote, ele era um alfinha tão delicado, tão pequeno, tão sensível, ele o levou até o quarto do ômega, ficou tão emocionado, ele tinha uma família, ainda não estava toda reunida, mas ela estava ali.
- Wei Ying, nosso filhote está aqui, ele é lindo. - Ele nunca deixava seus sentimentos saírem, mas não aguentava mais, suas lágrimas caiam. - Acorde por favor... ele, precisa da gente, precisa de você. Eu pensei em um nome... o que você acha de Yuan? Quando você acordar daremos um de cortesia para ele. Acorda... acorda por favor. - Deitou a cabeça no ombro do ômega, aconchego seu filhote e perfumou os dois, e assim se passou o resto da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanfictionUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...