Na manhã seguinte Yanli liga para Wangji, agradece por ele entrar no disfarce e marca de se encontrarem uma cafeteria e confeitaria, lá ela explicaria tudo, afastado do centro da cidade para conversarem com mais privacidade. Não queria que nem seu marido soubesse disso.
Yanli dessa vez chega primeiro, já que Wangji estava no hospital para ver Wuxian quando ela ligou, não conseguia ficar longe. Wangji chegou ao café e avistou a jovem sentada com o cardápio na mão, ele se aproximou e a cumprimentou. Os dois fizerem seus pedidos e enquanto esperavam, começaram a conversa:- Dr. Lan como está meu irmão? - Estava tão ansiosa.
- Está na mesma senhorita Jiang. Mas pode me chamar de Wangji, afinal nossos irmãos vão se casar. - Falou “e espero me casar com seu outro irmão também” completou em pensamentos.
- Tudo bem Wangji, então me chame de Yanli, sim?
Recebendo um aceno de cabeça conversaram sofre o caso de Wuxian até os pedidos chegarem. Depois que a garçonete os deixou a sós novamente Yanli perguntou:
- Então, me diga logo que assunto pessoal tem a ver com meu irmão? - Passava várias coisas em sua mente.
- Hm - Wangji estava bem constrangido - Meu lobo escolheu ele, desde que ele entrou no hospital, eu tenho sido responsável por ele desde então - Suas orelhas estavam rubras, Yanli suavizou a expressão - E.... e eu gostaria de continuar responsável por ele e pelo filhote.
- Oh Wangji.... Você só pode ser um anjo nesse momento, eu vou te contar umas coisas, e você entenderá porque fingimos não nos conhecer ontem.
Wangji estava furioso embora seu rosto estivesse como sempre, ele queria ter o conhecido antes, suas famílias estavam sempre em contato ainda mais com esse matrimônio, o destino estava brincando com ele? Porque só depois de tanta dor? Ele queria abraçar o ômega, o beijar e o perfumar, se ele quisesse, aí esta a questão mais dolorosa para si, e se quando acordar ele não o quiser aceitar. Ficaria louco só de imaginar. Era ridículo se parasse para pensar ele nunca falou com ele, nunca se quer o viu acordado.
- Como eu disse antes, seria de suma importância para ele e principalmente para o filhote se eles fossem perfumados por um alfa. E...eu gostaria que fosse eu, se ele rejeitar meus feromônios eu me afasto, ele não será obrigado a me aceitar só porque meu lobo o escolheu. - Suas orelhas estavam praticamente em combustão, ele nunca falou nada tão íntimo com alguém fora seu irmão.
- Oh, tenho certeza que meu irmãozinho não o recusará. - Disse cheia de risinhos - Ainda mais que você se apegou ao filhote dele, tenho certeza que isso é mais importante para ele. - Yanli já estava tão tranquila, até que enfim sei irmão havia encontrado um alfa bom que o tiraria da vida triste que levava, ela aprovava Wangji e o ajudaria no que ela pudesse.
O alfa estava radiante, ele tinha a permissão para ficar perto, daquele que pelo visto amava. A ômega contou várias coisas sobre a infância e adolescência de Wuxian, Wangji absorvia tudo, não esquecerá de nada, não podia, ele sabia agora esse era o assunto que mais amava.
Wangji naquela noite ligou para seu irmão, precisava desabafar e contou tudo para Xichen, esse que ficou revoltado e principalmente chocado como seu noivo podia ser tão negligente ao ponto de deixar tudo isso acontecer com seu irmão, sendo um ômega, por tanto mais frágil que o beta, e não fazer absolutamente nada.
Na manhã seguinte, ele não via a hora de chegar no hospital, sair do caso como médico e apenas ficar como responsável como alfa dele, apenas que seja só pela recuperação já ficaria satisfeito, ele faria tudo, tudo por aquele que seu lobo escolheu.
Para sair do caso ele deveria dar explicações para seu residente chefe, ele pele primeira vez mentiu, ou talvez tenha dito meias verdades “o filhote é meu”, foi a frase dita e logo seu chefe deu a permissão que ele queria.
Ele estava nervoso, não entraria naquela sala como médico mais, dessa vez doeu mais vê-lo cheio de tubos, ele tentaria perfuma-lo, ele sentou na beirada da cama, se apoiou como pode, tentando deixa Wuxian mais confortável que podia, soltou um pouco de feromônios mais próximo a barriga, o filhote estava agitado e mexia bastante, queria saber se ele o aceitaria, esperou e nada de mudanças. Resolveu então deixar seu aroma mais forte e aguardou um pouco mais, o filhote então se acalmou aos poucos, ele o aceitou? Seu lobo estava a ponto de sair, ele tem um filhote agora? Um filhote de seu ômega? A felicidade e a esperança só aumentaram, quando os sinais vitais tiveram um aumento, um aumento mínimo, mas mesmo assim um aumento. Ele nunca teve esses sentimentos antes, nunca sentiu isso. Só poderia compartilhar isso com uma pessoa, a única que no momento o entenderia.“Alô? Wangji? ”
- Irmão. - Não conseguia esconder a voz chorosa.
“Que voz é essa? Você está chorando? O que aconteceu? Você nunca chorou!” - Xichen do outro lado já se preparava para o pior, para sair correndo assim que seu irmão dissesse algo.
- Eles me aceitaram, aceitaram meu cheiro. - Isso era praticamente uma aceitação para ser o alfa dele, queria dizer que confiava nele mesmo inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanficUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...