capitulo 13

3K 401 11
                                    

Semanas atrás:

    Wen Chao, estava irritado, como ele não soube disso antes? Achava que aquele lindo ômega não era ninguém, mas estava muito enganado. Tinha que haver um jeito de concertar a cagada que fez. O ômega e o filhote que ele carregava eram sua fonte inesgotável de dinheiro e é claro que ele se aproveitaria disso. Com esse pensamento se dirigiu a casa dos Jiang, ao chegar lá foi recebido pôr Sra. Yu.
A beta desconfiava que Wei Wuxian ainda estava vivo, então tinha contratado um detetive particular para descobrir isso. Por isso sabia que o Wei estava vivo, mas em coma. E nem aquele filhote ele tinha perdido.
Mas o hospital que o ômega estava era altamente vigiado e descobriu que o Wei tinha um enfermeiro particular, que também era responsável pela sua segurança, descobriu que Yanli o visitava as vezes. A única coisa que não conseguiu descobrir era quem estava bancando sua estadia naquele hospital luxuoso e pagando o enfermeiro.
Sra. Yu conhecia bem o caráter de Wen Chao e sabia que o alfa era movido a dinheiro, ao ter a informação de que ele era o pai do filhote que o bastardo esperava, as peças foram se juntando e um plano diabólico ganhava forma.

- Eu vou ser bem direta, eu sei que quer dinheiro é que não está nem aí para o bastardo, nem para o vermezinho, acabe com a raça deles e o dinheiro é seu. - Ela não teve nem um escrúpulo em dizer o que queria, e é claro que o alfa não teria escrúpulos para aceitar.

- Mas que ótimo que estamos entendidos sem nem trocar muitas palavras, considere-se feito. - Wen Chao estava satisfeito, a única coisa que queria era dinheiro fácil, ele tiraria dali muito dinheiro.

    O problema é a segurança que o ômega tinha, é que ainda por cima era seu primo certinho.
      Ele não poderia nem pensar em ser visto, mas era burro demais, ao entrar no hospital, fugiu de todas as câmeras de segurança, distraiu Wen Ning, ao menos era o que ele achava.
Ele achava o ômega até atraente, mas o dinheiro era mais. O alfa pegou um travesseiro é tentou sufoca-lo, os aparelhos começaram a apitar, seus batimentos estavam diminuindo, ele estava morrendo.
     Mas graças aos deuses, Wen Ning percebeu que era apenas uma distração, voltou correndo, bem a tempo de abrir a porta e ver Wen Chão sufocando Wuxian.
Impondo seus feromônios sobre o outro alfa ali presente, o cheiro de pessegueiro e petricor, era forte mais conhecido pelo ômega adormecido, e não foi liberado para machucar, o que acabou ajudando a estabilizar o ômega.
      Wen Chao travou, ele estava ferrado, porque não usou veneno? Desde quando seu primo não era mais um bobão? Ele foi pego. Mas não entregaria a Sra. Yu, não ainda, ela poderia salva-lo se ainda estivesse disposto a acabar com o ômega, era nisso que pensava enquanto era imobilizado, pelo primo que era sem dúvidas mais forte que si.
Qing e MianMian, entraram correndo, levando o ômega para a cesariana de emergência, se não terrassem o filhote ambos morreriam.
    Enquanto isso Ning levava seu primo para um conhecido, ele sabia que Wangji estava furioso, ele queria respostas e era o trabalho dele tê-las, ele chamara seu colega Meng Yao ninguém sabia o que ele fazia, nem quem o ajudava, mas era muito bom no que fazia.

- Ning, eu te devo uma e vou te ajudar, mas esse caso está relacionado com minha família, seja discreto, você só deve informar quem é extremamente essencial. - Meng Yao  era irmão de Jin Zixuan marido de Yanli.

Pelos Dias Que Te EspereiOnde histórias criam vida. Descubra agora