O medo percorria as veias de Wangji, mas ele tinha que contar tudo, exatamente como aconteceu. E assim ele fez contou tudo que aconteceu desde, que Wuxian chegou naquele hospital gravido e entre a vida e a morte, até o momento de agora. Não escondeu nada, contou da conversa com a Yanli, de quando ele o perfumou pela primeira vez, da tentativa de assassinato que sofreu, do parto difícil de Yuan. Tudo, simplesmente tudo ele contou.
Em momento nenhum se aproximou, além de segurar a mão do ômega, não que não tivesse vontade de abraça-lo e beija aqueles lábios que lhe convidavam, mas não era hora para isso, seu ômega tinha acabado de acordar, não o conhecia, ele tinha que ter paciência. E o cobrir de carinho e amor.
Quando acabou de falar o alfa ficou encarando os olhos acinzentados esperando eles assimilarem tudo que falou. Rezando muito aos os deuses, para o ômega o aceitar.- Porque? - Foi o questionamento do ômega após muitos minutos. - Você nem me conhece!
- Meu lobo te escolheu, desde a primeira vez que te vi, desacordado naquela maca! - Respondeu com firmeza e com orelhas vermelhas completou baixinho - Estou apaixonado.
- Não sei o que é, mas com você por perto me sinto protegido, sinto que estou a salvo... eu não sei o que fazer a partir daqui, nem sei para onde irei. - Ele não queria se intrometer na família de seus irmãos, por mais que eles não se incomodassem.
- V-você pode ficar na minha casa - Estava envergonhado, mas a vontade de ficar próximo ao ômega era maior - Você não precisa me aceitar - Logo completou - Yuan já vive lá e já está acostumado, e também é próximo ao hospital, vai ser bom para sua recuperação.
Wei Wuxian ficou em silêncio mais um tempo, ele sabia que seu filho sentirá falta do alfa se ele for embora, o filhote escolheu seu pai, o que ele podia fazer? Também não queria se afastar do alfa, não que admitiria isso, ainda é cedo, prefere se recuperar primeiro. E conhece-lo melhor.
- Tudo bem, mas eu durmo com o Yuan! - Estava tímido pela primeira vez.
- Tudo bem, vocês estando seguros já me deixa feliz! - Ditou com um sorriso de canto, que deixou o ômega completamente encantado.
🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
Wuxian ficou mais uma semana internado, e se Wangji achava que sua vida estava corrida e agitada com Yuan, ele acabou de concluir que o filhote era até calmo demais, não que ele esteve reclamando, mas nessa semana ele realmente viu com seus próprios olhos tudo que Yanli e depois Cheng, lhe contaram sobre o ômega.
Wei Ying não parava quieto, era o tempo todo andando pelo quarto e falando, só sossegava quando estava brincando com Yuan ou o filhote estava dormindo.
Também se mostrou um ótimo mamã, cuidando do filhote enquanto esse estava com ele no hospital, o que deixou o alfa mais tranquilo pois três dias depois, da data prevista para a alta de Wei, a licença do alfa acabava e ele teria que voltar a residência.
Mais se você pensa que Wangji estava achando toda essa agitação ruim, está muito enganado, seu ômega e seu filhote trouxeram alegria e cor, para seus dias monótonos.
Quem se divertia horrores com isso era MianMian, ao ver o olhar bobo do amigo para Wuxian. Se alguém tivesse lhe dito que esses dois seriam destinados era duvidaria e muito, mas os olhando assim ela acreditava que os sentimentos do amigo eram retribuídos, o ômega só estava confuso e precisava de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanfictionUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...