Obrigada gente, batemos 1 K eu e Lotus de gelo estamos muito feliz!!! Fiquem com um bônus pra vocês.
O nascimento de Yuan de certa forma trouxe paz, nada mais aconteceu. Felizmente ou infelizmente, estava tudo igual, o estado de Wei Wuxian, a investigação.
O que mudou drasticamente foi a vida de Wangji, havia se passado 5 meses que seu filhote nasceu, ele tirou uma licença especial, como residente ele não poderia tirar uma licença paternidade integral, mas como o mamã de seu filhote estava em coma ele consegui tirar, e ainda bem pois o alfa estava exausto, mal dormia, mal comia, o filhote estava dando muito trabalho nos dias que não iam ao hospital visitar o ômega, claro que sendo um recém-nascido, ele depende tanto do pai alfa, como do mamã ômega, mas mesmo assim estava imensamente feliz em cuidar do seu filho.
Raro era ter uma noite como hoje, tranquila e de descanso, mas como nada é como a gente quer ele foi acordado.- Alô - Atendeu sem nem mesmo olhar quem era. - MianMian? É o Wei Ying? - Sua esperança foi negada, mas não quer dizer, que foi más notícias, o pequeno Jin Ling estava nascendo.
Ele decidiu ir, ao amanhecer, para hospital. Ele não seria útil lá de madrugada, ainda mais com um bebê.
Quando chegou todos estavam lá, seu cunhado ômega com a barriga já bem grande, aparentemente fazendo exigências para seu parto, seu irmão e cunhado alfa fazendo todas as vontades dele.
Seu cunhado Jin que acabou de conhecer, estava tão bobo com o filhote, que não nem olhava para ninguém.
Aquele quarto mais parecia uma festa, o alfa gostaria de que quando seu ômega acordasse, todos estivesse aqui também.- Oh, olha só Jin Ling seu priminho está aqui. Diga oi para ele. - Wangji havia se aproximado com Yuan.
O alfa estava gostando muito dessa visão doméstica, trocar figurinhas sobre filhos, parece muito divertido. Seu novo sobrinho, ele decidiu, era o segundo bebê mais bonito que ele já viu, claro que Yuan seria o primeiro.
- Yanli, como você está? E esse pequenino ômega? - Perguntou fazendo um carinho na bochecha gordinha e rosada de Ling
- Estamos bem e saudáveis! - Tranquilizou a ômega.Todos estavam muito alegres, mas nunca esquecendo que faltava alguém nessa festa, que Wuxian estava ainda desacordado no andar de baixo.
Yanli quis ter seu filhote no mesmo hospital, que seu irmão estava, para ficar mais próximo dele, claro que ninguém discutiu, quem iria contrariar uma mulher em trabalho de parto? Ela estava aliviada também, sua mãe não estava no país, então ela poderia ficar calma, poderia descansar em paz, pelo menos em seu pós-parto.
Não demorou muito Cheng e seus alfas foram para casa, o ômega estava extremamente mais sensível e irritado no final da gravidez, o que ocasionava em boas risadas dos outros presentes.
Wangji ficou mais um pouco ali, mas quando Yuan começou a ficar inquieto, ele logo desceu para o andar de baixo, acomodou o pequeno nos braços de Wei Ying e se sentou ao lado, segurando a mão do ômega, fazendo um carinho com os dedos nas costas da mão do mesmo, conversava com o ômega, contando como estava sendo cuidar do filhote deles e como os dois precisavam dele em casa.
Foi a primeira vez que as maquinas tiveram ondulações, depois do nascimento de Yuan.- Isso meu amor! Lute para acorda, para esta com a gente! - Um choroso alfa - Sabe Wei Ying, nosso sobrinho nasceu! Yanli está radiante e Jin Ling e um ômega muito fofo! Mais nosso filho e mais bonito. Daqui a pouco ela deve trazer ele para você conhecer.
Como se o alfa tivesse chamado, Yanli entra no quarto com Ling no colo e Zixuan, logo atrás. Wangji soltou a mão do ômega dando espaço para ela se aproximar com o recém-nascido.
- Xian, trouxe seu sobrinho para você conhecer. - Mais uma vez, as maquinas demostraram pequenas ondulações. Wangji e Yanli estavam felizes, não demoraria para o ômega acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanfictionUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...