capitulo 16

2.8K 412 22
                                    

Xichen desconfiava que seu filhote não demoraria nascer, Cheng estava muito carente de cheiros, ele e Mingjue estavam alternando, cada dia um ficava com o marido para perfuma-lo é ajudar com as coisas que não consegue mais fazer.
Era uma noite normal, apenas Mingjue estava em casa, ainda era cedo, ele e Cheng estavam cochilando na cama, até ele ser chutado da cama.

- LEVANTA PORRA - Já estava grunhindo de dor - LEVANTA QUE TA NA HORA!!

- Aí Cheng, hora de que, você é tão insensível - O alfa ainda não tinha visto a expressão de dor - Espera... ESTA NA HORA?  Deuses, você está com dor? Vou ligar para o Xichen, eu não sei o que fazer, respirar eu tenho que respirar.

Cheng estava quase cumprindo suas ameaças ele ia quebrar as pernas de alguém.

- Seu idiota, eu que tenho que respirar, vamos para o hospital - Já tinha percebido que ele que teria de ser calmo mesmo com dores. - Pega a bolsa, no caminho a gente avisa o Huan.

Quando Xichen chegou foi que Cheng se permitiu gritar:

- QUEM QUER SER UM MALDITO ÔMEGA? A CULPA É DE VOCÊS!!!! INFERRRNOOOO. - Ele já estava vestido para o parto, estava ameaçando para ajudar na dilatação.

Os dois alfas estavam realmente com medo, eles eram próximos de dois bebês recém-nascidos, mas nunca acompanharam um parto, e eles estavam vendo de primeira mão, não parecia ser aquela magia toda, depois de nascido com certeza, mas o durante dava medo.

- Amorzinho fique calmo sim? Estamos aqui com você - Xichen fazia círculos nas costas do ômega.

- VOCÊ - Apontou o dedo - CALE A BOCA, E AJUDA A TIRAR ISSO DAQUI LOGO!!- Mingjue assumiu o posto do outro alfa, estava sendo muito difícil.

Passaram 3 horas, estava quase, mas nada do filhote ainda, os três foram para a sala de parto e estavam recebendo as últimas instruções de MianMian.

- Cheng você só empurra quando as contrações vierem ok? E os alfas tentem acalma-lo com o cheiro de vocês, é fácil. Vamos, se posicione assim e abra as pernas.

Cada contração Cheng empurrava, Mingjue estava verde de tão tonto, Xichen não era novidade, estava só sorrisinhos.
Logo um choro ecoou forte como o de seu mamã, Cheng estava exausto mas pegou seu bebê, os alfas estavam péssimos, mas radiantes, logo se abraçaram e perfumaram seu ômega e filhote. Um lindo filhote alfa.

- Bem-vindo ao mundo Lan Jingyi. - Os três não aguentava a emoção, depois de tanta loucura estavam com a maior riqueza que eles teriam em seus braços.

Passados toda a agonia Mingjue desmaiou, enquanto Xichen tentava o acudir com um sorriso gigantesco no rosto, Cheng, com Jingyi nos braços, xingava até a decima geração do alfa e toda equipe medica ria do trio.

🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼

Como Yanli, assim que foi liberado, e suas visitas foram embora, levou o pequeno Lan para conhecer seu tio Wuxian, ao chegar no quarto Wangji já tinha levado Yuan para casa, o ômega dormia sendo vigiado por Ning.
Assim que Cheng chegou com Jingyi nos braços, o alfa sair e se posicionou na porta, encontrando Xichen e Mingjue já ali.

- Xian - Começou Cheng.

Desde que seu irmão saiu de casa era a primeira vez que falava com ele, mesmo indo vê-lo com frequência depois que descobriu que ele estava em coma.

- Me perdoa meu irmão, fui um covarde, não te defendi quando você precisou de mim! - Continuou choroso.

Seus alfas sentiam a tristeza do ômega através das marcas, mas ele precisava desse momento com o irmão. Então se mantiveram do lado de fora.

- Sabe Xian, eu finalmente enfrentei a mamãe. Tenho dois alfas e acabei de ter meu primeiro filhote. Eu o trouxe para te conhecer. - O ômega fez uma pausa e continuou - Diga oi Jingyi, esse e seu tio Xian! - Mas uma pausa - Xian eu queria tanto que você tivesse acordado, volta para gente meu irmão!

Cheng saiu do quarto sem perceber que uma lagrima escorria dos olhos fechados de Wuxian, e as maquinas novamente registravam ondulações.

Pelos Dias Que Te EspereiOnde histórias criam vida. Descubra agora