Em comemoração aos 2K bjs
Wuxian acordou descansado, com resquícios de dores do cio, mas estava satisfeito, estava olhando para o teto relembrando cada coisa vergonhosa que fez e onde fez. Sentiu um cheiro ótimo de chá, já era madrugada estranhou alguém estar acordado a essa hora.
Na cozinha Wangji tomava um chá para se acalmar, estava difícil dormir com o cheiro do ômega por toda a casa, é também por estar pensando num jeito de contar ao ômega o que descobriu. O alfa ruboriza quando vê seu ômega chegando na cozinha, agarrado com seu coelhinho preto de pelúcia, que já tinha até esquecido que tinha.
- Ah... você já chegou Lan Zhan ... - Totalmente desconcertado, ele sabia que exagerou. - Me desculpe por isso - Se referindo ao seu cheiro.
- Não há necessidade Wei Ying - Suas orelhas estavam vermelhas - Quer um chá? - Recebeu um aceno
O clima ali estava esquisito, ninguém falava sobre nada, trocavam certos olhares, estavam desconfortáveis com isso.
- Eu... eu não rejeitei você por não... não te desejar. - Estava a ponto de cavar um buraco no chão - Eu só não queria que fosse, só por conta do cio - Estava com medo de que Wuxian tivesse raiva disso - Eu te desejo muito, e quero você para mim, mais vou esperar e respeitar o seu tempo. - Completou tão baixo, quase inaudível, mas o ômega ouviu, é ouviu muito bem.
Depois do clima estar melhor, era hora de arruiná-lo novamente, o tópico devia ser debatido. O alfa queria evitar ao máximo, mas já não dava para evitar.
Ele disse a Wuxian, tudo que foi descoberto, algumas coisas que não conseguiram fazer, e que iriam se reunir para tomar iniciativas, o maior objetivo era a segurança do ômega e do alfinha. Wuxian entendia, mas não queria ser um peso para seus irmãos que agora tinham uma família, principalmente para Wangji.
- Só dou trabalho para você e meus irmãos. - Falou tristonho - Desculpe por isso Lan Zhan.
- Wei Ying não dá trabalho! Eu amo cuidar de você e de Yuan! - Abraçando o ômega, deixou seus feromônios acalmar o ômega.
Já era quase manhã, resolveram ir se deitar, já era tarde para dormir, então pensando nisso, numa explosão de coragem e ousadia Wuxian convidou o alfa para se deitar com ele e Yuan.
O alfa lógico que aceitou espantado pela aproximação, mas com o lobo estava ronronando de felicidade, aos poucos, seu ômega estava se aproximando dele.
Wuxian aconchegou num lado de Yuan e o alfa do outro, o ômega já estava quase dormindo novamente quando agarrou a mão de Wangji, e a colocou em sua cintura, aproximando mais seus corpos, mas ainda com o filhote os separando, e dormiu.
🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
Wangji estava em sua sala, com a lembrança mais doce que poderia ter, acordou com sua família, juntinhos como ele queria, mas ele não contava com uma beta enxerida, que tocava a campainha de seu apartamento insistentemente, quando o alfa abriu a porta MianMian invadiu a sala de estar gargalhando de sua cara.
- Todos no hospital estão falando, eu tive que vim ver pessoalmente - Chegou aproximando o nariz das roupas do amigo - É VERDADE!! Não acredito em você está perfumado. - Ela senta no sofá em frente ao alfa, ignorando totalmente a cara de desagrado do mesmo. - Me conta os detalhes de como foi, foi romântico ou selvagem? - A beta não se aguenta de tanto rir, mas a curiosidade é real.
Wangji ignorava totalmente o comportamento da amiga, ele sabia bem que se desse corda, iria se enforcar sozinho.
- Não dormimos juntos - MianMian parou de rir na hora - Ele teve um cio é perfumou tudo que estava em meu quarto - Disse como quem falava do tempo.
MianMian ficou surpresa por um tempo, mas logo caiu na risada novamente, apenas ouvindo bicos do amigo, ela estava surpresa por ele o alfa que não gostava do cheiro de ninguém, estava com o quarto perfumado é ainda com a cara de quem estava gostando, claro que para outras pessoas ele estava como sempre um passivo, mas ela sabia bem o que aquele brilho no olhar dizia.
- Ele também está apaixonado por você. - Concluiu
- Não é simples assim MianMian!
Nesse momento saiu do quarto de Yuan um ômega sonolento, e quando vê a beta sentada de frete para o “seu” alfa, seu sorriso fecha na hora.
- Bom dia Wei Ying!
- ...
Sem falar uma palavra ele passa para a cozinha, pega a mamadeira de Yuan e algo para ele comer e volta para o quarto batendo a porta com força.
- Apaixonado, possessivo e ciumento! O que você estava dizendo mês Dr. Lan - Já rindo da cara do alfa.
Lan Zhan nem respondeu a amiga, a deixando na sala e indo ver seu ômega ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
FanfictionUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...