Duas semanas se passaram desde que Wuxian, estava em casa, sim ele já considerava a casa de Wangji sua, e nada nem ninguém mudaria isso.
Hoje Wangji estava de plantão, então Wuxian estava na casa sozinho com Yuan, passaram a noite tranquila. Quando amanheceu o ômega acordou, com um desconforto no baixo ventre, mas como não o atrapalhou em fazer suas tarefas do dia, ele simplesmente ignorou o fato.
A tarde foi chegando e o corpo de Wuxian começou a ficar quente, só aí o ômega percebeu o que estava acontecendo desde cedo. Wei estava entrando no cio.
O horário do alfa chegar estava próximo, então Wuxian ligou para o alfa antes dele chegar em casa. O ômega queria muito passar o cio aos cuidados de Wangji, mais não queria, forçá-lo a isso com seus feromônios.“Wei Ying, aconteceu alguma coisa?” Wangji atendeu ao telefone preocupado, já estava na rua do seu prédio, então começou a andar mais rápido.
- Lan Zhan! - O ômega praticamente gemeu o nome do alfa o fazendo para na frente do prédio. Uma excitação percorreu seu corpo ao ouviu o Wei o chamar dessa forma.
“Wei Ying?” O ômega esqueceu complete o por que, estava ligando quando ouviu a faz do alfa mais rouca que o normal.
- Lan Zhan, eu preciso de você! M-meu cio…, Lan Zhan!” Não conseguiu completar a frase gemendo de novo o nome alheio.
“Calma Wei Ying, eu vou resolver isso.” Wangji desligou a ligação e rapidamente ligou para Cheng e Yanli, não que ele não quisesse o ômega, mais não queria que Wuxian se entregasse a ele apenas por causa do cio, então se manteria longe.
Yanli e Cheng, não demoraram muito para chegar, e rapidamente eles subiram para o apartamento, para ajudar seu irmão.
Cheng desceu com Yuan e algumas roupas para o alfa, com o recado que ele ia se arrepender. Tudo que chegou às mãos do alfa, tinha sido perfumado pelo ômega, até o filhote, com um sorriso o alfa deixou seu ômega aos cuidados dos irmãos e foi para casa do trisal, onde ficaria os próximos três dias.🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
Quando Yanli e Cheng chegaram, Wuxian estava jogado do sofá, gemendo de dor com os braços em volta da barriga e todo encolhido, o cheiro de lótus vermelha e pimenta, por todos os lados no apartamento.
Antes dos irmãos chegarem o lobo de Wuxian perfumou tudo, os móveis, as roupas, até Yuan, que estava dormindo, estava cheirando ao ômega.
Cheng como conhecia bem o apartamento de seu cunhado, por ajudar a cuidar de Yuan as vezes, foi ao quarto do alfa, e pelos deuses o cheiro de Wei Ying estava 10 vezes mais forte ali, ele rapidamente pegou algumas roupas jogando numa mochila, depois foi ao quarto do bebê pegando as coisas necessárias para o pequeno, e desceu com Yuan, no colo dormindo ainda. O entregou ao alfa, dando o recado de seu irmão, e subiu de volta.
Yanli já tinha feito o irmão tomar os supressores, mas esses não foram de muita ajuda.
O lobo de Wuxian, por ter sido perfumado por um longo tempo por Wangji, não aceitava se aquietar, ele queria o seu alfa.
Os irmãos, correram para o quarto do alfa pegando tudo que tinha o cheiro desse, o que foi difícil já que Wei tinha marcado território de tal maneira, que quase anulou a essência do alfa da casa, mais acharam o travesseiro e alguns cobertores, os levando para o Wei.
Wuxian rapidamente pegou o travesseiro do alfa o levando ao nariz, Cheng estava vendo que aquilo não iria adiantar, se agradeceu, por ter comprado alguns brinquedos sexuais, recentemente e por ter trago consigo quando recebeu a ligação de seu cunhado, pegou a caixa com diversas coisas dentro.
Pediu Yanli para fazer a sopa que seu irmão mais gostava e o arrastou para o quarto do alfa.
Ajudou seu irmão a tomar um banho gelado para ver se ajudava, mas como também não funcionou, entregou a caixa na mão de Wuxian.- Não quero piadinhas e depois você vai comprar tudo novo para mim. - Falou com sua típica carranca, ele sabia que seu irmão iria lhe infernizar depois, mas não iria deixa-lo sofrendo sem alívio. – Divirta-se!
Depois que Cheng saiu do quarto, Wuxian viu o que tinha na caixa e com toda certeza seu irmão era um pervertido. Deixando esse pensamento de lado, ele se jogou na cama de Wangji e começou a se tocar e a usar as coisas que Cheng tinha lhe dado gemendo o nome do alfa.
O lobo de Wuxian, não estava aceitando muito bem aquilo ele queria o seu alfa.
Duas horas depois Wuxian saiu do quarto de banho tomado, mas ainda com dores, seus irmãos o esperavam vendo TV, logo os três jantaram juntos.
Os dois irmãos ficaram cuidando do ômega durante os três dias do cio de Wuxian, e ele jurava que esse foi o pior de todos que já teve.🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼
Os dias passaram Wuxian estava exausto, mesmo que o cio tenha acabado seu lobo uivava por seu alfa. O ômega acabou adormecendo em meio os travesseiros e cobertores do alfa.
Wangji e Yuan voltaram, Yanli os recebeu. Cheng teve que ir para casa cedo pois seus alfas teriam que ir trabalhar.- Ele está dormindo, mas já acabou, ele está em seu quarto. - Apontou para o local citado. - Me dê Yuan - Ela sabia que não era uma boa ideia Yuan ver o estado de seu mamã agora.
O alfa acenou, ia bater na porta, mas não queria acordar seu ômega, ele devia estar cansado. Abriu a porta o cheiro de lótus vermelha e pimenta estava impregnado em cada canto de seu quarto, suas orelhas estavam pegando fogo, seu lobo ronronou, estava satisfeito seu ômega era possessivo, ele gostava disso. Usaria todas as roupas perfumadas com orgulho. Ele se aproximou beijou seu rosto e saiu o deixaria descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Dias Que Te Esperei
Fiksi PenggemarUma gravidez indesejada e um acidente... Wei Ying perdeu sua mãe muito cedo, sendo obrigado a morar com seu pai Jiang Fengmian, na casa do pai a única que o amava incondicionalmente era sua irmã Jiang Yanli, quando ela se casou sua vida, que já não...