capitulo 34

2.1K 343 7
                                    

As semanas seguintes, foram digamos estranhas por assim dizer.
Wuxian estava estranho, começou a dormi demais, comer demais, vomitar demais e ficar tonto demais. Logo se lembrou do começo da gravidez de Yuan a felicidade, irradiava de si só com a possibilidade de esta grávido de Wangji.
Em um dia, que não era plantão de seu alfa, Wuxian deixou Yuan com a sua shijie e foi ao hospital, e mesmo que seu lado possessivo gritando para ele procurar outro médico, ele procurou por MianMian.
A beta ficou feliz em vê-lo, e esclareceu que não existia nada entre ela e Wangji, além de uma amizade de anos. O que acalmou um pouco o ômega.
Quando o ômega contou suas suspeitas, MianMian teve que se segurar, para agir profissionalmente e não sair agarrando o ômega a sua frente, com tamanha felicidade que sentia pelo amigo e seu ômega.
A beta fez todos os exames constatando que Wuxian está a grávido, e que tudo indicava que o filhote seria um menino. O ômega pediu para a beta não contar nada ao alfa que ele faria uma surpresa.
MianMian concordou e quando o ômega saiu de seu consultório riu imaginando, quem conseguiria ficar mais surpreso, se era o alfa com o filhote ou o ômega com o pedido que o alfa estava armando para fazer.

🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼

Wangji por sua vez, nem percebeu as mudanças no comportamento alheio, nessas semanas, desde que o hut dele e o cio do ômega acabou, que o alfa começou a planejar o melhor pedido de casamento de todos.
Nesse mesmo dia pela manhã, perguntou se seu ômega iria ficar em casa, estava tão nervoso com seus próprios planos, que não percebeu o nervosismo de Wuxian ao responder que iria na casa de sua shijie.
O alfa então se despediu do ômega dizendo que iria ver Xichen, e saiu. Wangji não mentiu, ele realmente encontrou Xichen em uma floricultura, onde tinha encomendado a tão rara flor de lotus vermelha e mais um monte de outras flores.
O alfa passou na joalheria que encomendou as alianças e voltou ao apartamento. Tinha muita coisa para arrumar, enquanto seu ômega não chegava.

🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼

Wuxian ao sair do hospital ligou para sua shijie, perguntando se ela poderia ficar com Yuan essa noite, disse que faria uma surpresa para o alfa.
Yanli logo concordo eu tomar conta do sobrinho afinal ela adorava quando as crianças estavam juntas. Logo teve a ideia de ligar para Cheng levar Jingyi para dormi lá também.
Wuxian foi ao shopping, lá comprou um lindo macacão azul, em formato de coelho e um par de sapatinhos azul, afinal tinha case certeza que seu filhote era menino, e sua intuição só confirmava esse fato. Embrulhou tudo numa caixa azul com um grande laço branco. E foi em direção ao seu apartamento.
O ômega assim que chegou estranhou as luzes apagadas, mais entrou devagar. Pelo chão tinha pétalas de rosas que faziam o caminha até a sala. E lá se encontrava seu alfa, com flores de todos os tipos o rodeando e uma flor de lotus vermelha nas mãos.
Wuxian começou a chorar, devido aos hormônios estava muito sensível, Wangji ficou preocupado com seu ômega chorando assim, ele não era de chorar. Pegou a caixa da mão de Wuxian, colocando-a na mesinha de centro, e o trouxe para mais perto, o fazendo sentar no sofá.
O alfa soltou seus feromônios para acalmar o ômega, e quando esse estava mais calmo, ele ajoelhou na frente dele, com a flor de lotus nas mãos e a caixinha com as alianças dentro das pétalas da flor, e perguntou.

- Wei Ying, você aceita se casar comigo? - Não precisava de mais nenhuma palavra, o brilho no olhar do alfa dizia tudo.

Wuxian não conseguiu responder, só se jogou nos braços alheios acenando um sim com a cabeça, chorando de novo. Wangji beijou seu ômega o acalmando novamente.

- Porque Wei Ying, está chorando tanto? - O alfa estava verdadeiramente preocupado.

- Ah Lan Zhan... - Nesse momento Wuxian lembrou da sua surpresa para o alfa. Secando as lágrimas teimosas o ômega sorriu - Lan Zhan, pegue a caixa, e para você!

Desconfiado o alfa pegou a caixa e a abriu devagar, ficou enquanto com o macacão, mas estranhou Wuxian, comprar um macacão tão pequeno, com toda certeza Yuan não caberia nele.

- É lindo Wei Ying, mas acho que não vai caber em Yuan!

- Hahahaha... não é para Yuan, Lan Zhan!

Como o alfa demorou para entender, Wuxian falou de uma vez.

- Nós vamos ter mais um filhote Lan Zhan!

Só então o alfa viu os sapatinhos e o exame de ultrassom, que o ômega havia feito com MianMian.
O alfa levantou carregando seu ômega consigo, o rodando no ar.

- Outro filhote? Do meu Wei Ying? Eu não poderia ser mais feliz!

Dito isso o alfa beijou o ômega que tinha voltado a chorar, um beijo cheio de amor e carinho, mas logo se tornou um beijo quente cheio de desejo, afinal tinham que comemorar.
A noite naquele apartamento foi uma loucura de gemidos e rosnados.

Pelos Dias Que Te EspereiOnde histórias criam vida. Descubra agora