capitulo 9

3.1K 435 7
                                    

Três dias depois do casamento, Yanli conseguiu ir ver Wuxian, ao entrar no quarto encontrou uma cena que se repetia todos os dias, mas essa era a primeira vez que a ômega via, Wangji estava sentado nuca cadeira ao lado da cama de Wuxian, uma mão fazia carinho no ventre do ômega e a outra na mão do mesmo, o alfa estava debruçado na cama com a cabeça bem perto da barriga alheia e contava uma história infantil para o filhote, o coração de Yanli ficou quentinho e cheiro de amor.
  Os feromônios do alfa estavam por todo o quarto, então Yanli deu um pigarro para informa Wangji que não estavam mais sozinhos, no mesmo momento o alfa parou o que fazia e olhou em direção a ômega com as orelhas vermelhas.

- Yanli, porque não avisou que viria? Eu te encontraria na recepção. - Perguntou envergonhado

- E perder a cena linda que acabei de presenciar, nunca! - Respondeu risonha - Como eles estão? - Já chegando é se acomodando ao lado do irmão.

- Estão indo bem Wei Ying está melhorando devagar e o pequenino alfa está crescendo saudável! - Respondeu otimista - Foi bom você vir hoje, pode conhecer a Dra. Wen Qing e o enfermeiro Wen Ning, eles são os responsáveis por eles juntamente com a Dra. Luo que você já conheceu!

Yanli acenou e fez um carinho, em seu rosto, com um sorriso terno deu um beijo na testa do irmão. Estava tão triste, sua mãe provavelmente iria presa, ela já tinha começado a procurar respostas para ajudar o irmão.

- Xian, sei que tem tempo que vim aqui! Mais quero que saiba que te amo! - Falou com a voz chorosa. - Eu vou ajudar o Wangji a te proteger da mamãe. Dessa vez eu não vou ficar quieta.

Wangji estranhou a mudança tão brusca no humor da ômega, mas não teve tempo de questionar, pois assim que se virou para Yanli, viu a mesma desmaiar e se não tivesse ao lado da ômega ela teria caído no chão, Wangji acomodou Yanli no sofá do quarto de Wuxian e mandou uma mensagem para MianMian.
Logo a medica apareceu na sala, e com a ajuda de Ning que veio junto, levou Yanli para fazer uns exames.
Alguns minutos depois Yanli acordou numa cama que foi posta ao lado de Wuxian, estavam na sala, Wangji, a Dra. Luo, uma jovem e um jovem que ela deduziu ser a Dra. Wen e o enfermeiro de seu irmão. Logo Wangji faz as apresentações confirmando a identidade das pessoas presentes.

- Muito prazer senhorita Jiang, eu e meu irmão cuidaremos muito bem de seu irmão - Qing disse sendo profissional e impessoal como sempre, não gostava de se envolver emocionalmente, nem com pacientes, nem com familiares.

A Dra. Luo se aproxima da ômega, com um sorriso no rosto e papeis nas mãos, que pareciam ser exames.

- Meus parabéns Sra. Yanli, você está gravida! - Disse MianMian entregando os exames nas mãos de Yanli.

O sorriso da ômega tomou conta do rosto, ela se virou para onde seu irmão dormia em seu coma apertando sua mão.

- Está vendo Xian nossos filhotes cresceram juntos! Por favor meu irmão acorde! - Pediu Yanli com lagrimas de alegria e tristeza ao mesmo tempo em seus olhos.

Yanli recebeu um mundo de orientações da Dra. Lou e depois seguiu para casa, precisava contar a Jin Zixuan a novidade. Ele ficaria tão feliz quanto ela, eles planejavam a muito tempo ter um filhote. O momento era o mais triste possível, mas receber essa notícia aumentou muito seu ânimo.

Pelos Dias Que Te EspereiOnde histórias criam vida. Descubra agora