capitulo 12

3K 428 12
                                    

Wangji se levantou da mesa como um raio, nunca agradeceu tanto por esta com sua moto, subindo na mesma em direção ao hospital, sem nem escutar as perguntas que Yanli e Xichen faziam.

Xichen estava preocupado, algo grave tinha acontecido para o seu irmão sair daquele jeito. Yanli não estava diferente. Com uma troca de olha com Mingjue, que acenou concordando com ele, ele saiu dali puxando um Cheng, que os enchiam de perguntas, e Yanli para o carro. Deixando Mingjue e Huaisang para trás, seguiram para o hospital.

- Por que diabos vocês dois perguntaram sobre Wei Wuxian para Wangji? - Sabia que estava de fora de alguma coisa.

- Agora não querido, quando chegarmos está bom? - Xichen mesmo nervoso pela conversa ou provavelmente briga que viria.

🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼

Wangji chegou no hospital em 5 minutos, entrou direto para sala de cirurgia que tanto conhecia, vestiu a roupa especial para entrar ali o mais rápido que conseguiu, seu ômega precisava de si e nada nem ninguém o desaceleraria até está com Wuxian.

Ao entrar na sala de cirurgia deu de cara com MianMian e com a Dra. Wen, ambas trabalhando para estabilizar o ômega, o alfa correu para perto do rosto do mesmo, liberando seus feromônios e sussurrando baixinho em seus ouvidos.

- Estou aqui Wei Ying, vai ficar tudo bem! - Na verdade estava morrendo de medo e ódio, mas tinha que controlar seus feromônios.

O parto estava difícil as médicas sorriam e disfarçava para não preocupar Wangji, mas ele não era bobo, ele era médico sabia que algo estava errado.

- Vamos, diga o que há. - Não queria perder tempo, tempo que poderia salvar seu pequeno.

- A única coisa que você pode fazer é liberar mais feromônios para o filhote, o resto é com a gente - Wangji escolhera Qing exatamente por isso, ela colocaria todos em ordem, não ligando para sentimento e desespero de ninguém, na sala de cirurgia ela só devia operar é mais nada.

Depois de várias tentativas um choro ecoou, O alfa estava soltando lágrimas que nem percebia, agora ele era um pai, um pai que foi escolhido pelo filhote, ele pegou seu bebê, aconchego no colo e perto de seu ômega, perfumava o bebê pela primeira vez.

- Wei Ying você foi muito bem, nosso filhote nasceu. - Estava tão concentrado no bebê que nem viu as duas médicas sorrindo para a cena.

- Wangji, me dê o bebê vamos examina-lo, já pode ir contar para o restante da família.

O alfa mal saiu da ala cirúrgica é todos já estavam lá a espera de notícias, bem seu cunhado gritando com o irmão e só Yanli o aguardava apreensiva.

- Meu filhote nasceu! - Não consegui falar mais nada foi abraçado por Yanli ela estava radiante, mas preocupada não era hora do bebê vir ao mundo.

- Wangji parabéns! Estou muito feliz - Xichen apertou os ombros do irmão. - Teremos uma família grande. Cheng apenas estava de braços cruzados com um bico enorme, ele entendia o porquê, mas não queria ser deixado de lado pensando coisas horríveis do irmão.

Sim uma família grande ele teria uma família grande e feliz, ele estava feliz, mas o ódio estava prevalecendo, ele descobriria o que aconteceu ali.

Pelos Dias Que Te EspereiOnde histórias criam vida. Descubra agora