06- ELA VAI SER MINHA (ANDREW)

3.4K 431 254
                                    

Ryan Gosling foi demitido do papel do protagonista da série The Mobsters por causa do atrito que tinha com a atriz que faria seu par romântico.

Depois de voltar da praia recebi a mensagem, "Senhor McConie, ainda interessado no papel?" Lógico que aceitei, moraria por um bom tempo próximo a minha família. Em seguida me mandaram comparecer ao escritório para a assinatura dos contratos, depois ao estúdio de figurino da Val. Tomei uma ducha bem depressa, apenas para tirar a areia em excesso, pois as coisas acontecem muito rápido no mundo do entretenimento, cada hora passada significa aumento nos custos.

— Posso entrar? — perguntaram-me enquanto eu estudava o meu personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Posso entrar? — perguntaram-me enquanto eu estudava o meu personagem.

— Pode — respondi sem perceber o quanto a dona da voz que me interrompia era linda. Porém logo o seu estado sonolento me desconcentrou por completo. Bocejos atrás de bocejos... Que agonia! Precisava ver quem era a pessoa mais cansada do planeta. A forma que a menina me olhou, notei que me conhecia. Embora tentasse não transparecer, suas bochechas ficaram coradas no mesmo instante, estava sem jeito.

Não parecia americana. Tinha um sotaque diferente. Talvez mexicana, porto-riquenha... Não sei. Ela era diferente, tinha algo a mais que gostaria de descobrir. Foi inevitável não encará-la. Fiquei encantado com o sinal na bochecha perto dos seus belos olhos castanhos cor de mel. E o seu sorriso? O que foi aquilo? Pena que desfrutei dele somente uma vez. Ela usava um óculos grandinho para o rosto, mas de certa forma estiloso. Dava para notar que era da área das artes.

A estagiária não fazia o tipo minha fã. Olhava-me de maneira séria, desconfiada. Senti-me acuado. O que eu fiz a ela? Não gostou do meu comentário sobre o novo terno? Acho que lhe daria muito trabalho e com aquele cansaço fora do comum, deveria estar em pânico.

Depois que Val entrou, vi que uma enorme tensão se estabeleceu em seus gestos. Eu conhecia a designer desde o meu primeiro filme, havia presenciado muitos choros e estresses durante as aferições. Não gostaria que a jovem estudante passasse pelos mesmos transtornos.

— Ai, droga... — Foi impossível me conter. A espetadinha de alfinete foi na verdade um furo. Quando abri o terno, reparei que a gota de sangue manchava a minha camisa branca. Era pequena, entretanto, seria a causa de um estardalhaço.

Estava acostumado a ficar apenas de cueca para os figurinistas me vestirem, no entanto, Cawola… Acho que era assim que se chamava... Pelo menos foi como eu identifiquei... A estudante de cabelos longos castanhos mordia o lábio, o que me deu a entender que gostava do que via. Inclusive, eu também curtia o seu toque, mesmo gelado. Confesso que precisei pensar em outras coisas para não desrespeitá-la com uma ereção fora de hora.

Por que tinha que ser tão desastrada? Está certo que seu sono infinito deveria roubar toda a sua destreza. Ansiava poder tirar isso a limpo em um dia próximo. Vallentina a expulsou da sala. Nem pude me despedir. Fiquei imóvel, descalço, rodeado por um mar de alfinetes. A designer me proibiu de executar qualquer ação, apenas retirar de imediato o terno. E quando vislumbrou a maldita mancha vermelha, seus olhos saltaram.

NEM NOS MELHORES SONHOS | Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora