Dália, Jasmin, Arley e Edward eram irmãos inseparáveis. Dália, tinha dezessete anos, Jasmin e Arley tinha quinze anos e eram gêmeos, Edward tinha treze anos. De nacionalidade brasileira marcada em suas essências, mas apaixonados pelo estilo de vida estadunidense, moravam em Nova Jersey e estudavam na Escola Pennington, noroeste dos Estados Unidos.
Desde crianças estudadas um lema: A união é a base da sobrevivência e o amor é a base da vivência.
Os quatro adoravam se divertir com filmes e jogos no tempo livre, mas quando o assunto era sobre vilões, esqueciam as brincadeiras e entravam em muitas mudanças para salvar a cidade e o mundo!
E em um dia normal e tranquilo de Domingo, Dália e os outros assistiam a um filme de aventura na sala.
- Viu, Dália! Eu falei! Sa-bi-a! - disse Arley observando um rosto emburrada da irmã mais velha.
- Ai, não enche! Não sou adivinha mesmo!
- Estava toda se achando aí, pensei que era!
- Parem, gente ...! Quero escutar lá ...! Aí, não ouvi o que eles falaram! - disse Edward desligando a TV só por pirraça.
- Ed !!! - todos gritaram o mais novo e ele apenas fez cara de tédio.
- Ahh, agora que eu desliguei todo mundo reclama, né! Problema de vocês! Tenho nem voz nessa casa, não! - completou de brincadeira.
- Liga aí de novo !! Eu quero ver !! - Jasmin falou tentando pegar o controle do mais novo.
- Nãoo !! Não estava todo mundo brigando? Também não ...
A fala do mais novo foi cortada por um barulho extremamente alto vindo do quarto de Dália e eles já imaginaram que seria Erick, o amigo deles que costumava informa-los quando algo estranho ou perigoso rondava Nova Jersey.
Assim, foram para o local e logo perceberam a expressão séria do garoto, que até mesmo tinha entrado pela janela para não levantar suspeitas.
- Então, o que aconteceu? Qual o problema dessa vez? – perguntou a mais velha, já sabendo que se tratava de uma missão.
- Bom, durante a noite um cientista criou um antídoto que muda completamente a condição dos animais doentes, tornando-os saudáveis novamente. Mas, de uma hora para outra, ele desapareceu.
- O quê? – falaram todos, demonstrando surpresa.
- Pois é – continuou ele – Ninguém sabe como ele sumiu e quem o pegou.
- Tudo bem, já entendemos, e pelo visto temos muito trabalho a fazer - disse Dália e todos concordaram, já saindo de casa e indo em direção ao local indicado.
E é aqui que começa de verdade a jornada deles!
Apesar de serem muito unidos, cada um dos quatro tinha um dom especial. Dália era a mais inteligente e entendia tudo de tecnologia. Jasmin era a mais esperta e conseguia descobrir em segundos se uma pessoa era má ou não. Arley era o mais forte e conseguia levantar qualquer coisa que quisesse apenas com as mãos. E Edward, dentre eles, era o mais agitado e dramático por ter apenas 13 anos, também era o mais rápido, e se fosse para competir com um leopardo, ele ganhava. Além disso, todos representavam um elemento da natureza e, desde que eram menores tinham, cada um, técnicas especiais que facilitavam na hora de lutarem. Dália representava o FOGO e suas técnicas eram: Rajada de Fogo, Meteoro Cortante, Zona Escaldante, Chuva de Meteoros e Investida de fogo. Jasmin reproduzia a ÁGUAe tinha: Grande Tsunami, Barreira de Água, Furacão do Mar e Maré Explosiva. Arley tinha poder de TERRA e suas técnicas eram: Terra Atômica, Muro de Pedra, Pedra Esmeralda e Espinhos de Terra. Edward simbolizava o AR e possuía: Vendaval Eterno, Ar Congelante, Sopro Mortal e Vento Ligeiro. E era com essas técnicas que eles conseguiam combater qualquer mal pela frente, sem nunca desistirem.
###
Oiee! Estou de volta!
Aqui vai um livro de muita aventura, mistérios e claro, romance pela frente! Espero de verdade que gostem ^ - ^ Terá capítulos todo dia ^ - ^
Serei muito grata se votarem e comentarem para que eu possa saber se estão gostando, isso me incentiva muito <3 ^ - ^
Obrigada desde já e até amanhã! <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Destinos Certos
RomanceO que fazer quando, por uma obra do destino, dois corações opostos se encontrarem e tiverem que permanecer juntos por toda a eternidade? Mas não começa por aí... Quatro irmãos lutam desde sempre para salvar a cidade em que vivem. No entanto, eles...